Fanfics Brasil - Apresentação da autora... Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Apresentação da autora...

316 visualizações Denunciar


Olá! Bom, antes de começar gostaria de me apresentar e contar um pouquinho de como surgiu essa história... 


 


Meu nome é Carolina, mas podem me chamar de Carolis. Tenho 17 anos e sou de Porto Alegre - RS, estou no último ano do Ensino Médio e pretendo cursar a faculdade de Moda, Publicidade ou Teatro. Meu maior ídolo é o cantor Christopher Uckermann (Gentee eu já conheci ele e juro ele é demais! Mas isso eu contarei em uma outra hora pra vocês, caso queiram saber...) Resolvi escrever essa web a partir de um trabalho de inglês que fiz na minha nova escola, sim, eu mudei de escola no último ano escolar da minha vida, bem, o trabalho era sobre uma música pela qual eu me apaixonei e de cara decidi que dela saíria uma ótima web, que aqui está!


 


Mas antes de começar a postar eu gostaria de fazer alguns simples pedidos para que nada saia errado, sei que algumas coisas que irei pedir são complicadas mas espero que pelo menos possam tentar, vamos lá!


 


- Aquele papo de que (Não sou movida a comentários e blá blá blá) Isso é a mais pura mentira que uma autora de Fanfics pode te escrever, todas estamos aqui por que queremos ter uma resposta sobre aquilo que escrevemos, se não estaríamos escrevendo um diário, não concordam? Sim, eu gosto muito mesmo de ler e responder os comentários de vocês, sim, eu leio com muita atenção e respondo a todos, acho isso fundamental.


- Adoro receber ideias das leitoras e acho que ninguém melhor do que vocês para fazê-lo, adoro comentários elaborados onde a leitora conta o que espera da web ou até mesmo conta sobre algo que aparece na história e que tem a ver com a sua vida, acreditem isso existe e é possível, eu faço isso com as webs que leio... Também aceito críticas e penso que não existem críticas contrutivas, todas são iguais e válidas, desde que, exista respeito na forma de expressar os diferentes gostos.


- Qualquer dúvida, sugestões sobre a web podem enviar para esse e-mail aqui: karollina.devonne@gmail.com 


- Só poderei postar em alguns dias da semana por que estudo o dia inteiro então eu gostaria que tivessem paciência comigo por que eu amo escrever mas tenho pouco tempo pra isso, então não me abandonem por que eu prometo postar sempre que tiver tempo.


- Se alguém quiser que eu indique a sua web aqui, sem problemas, mas por favor não mande por mensagem por que eu nem sequer leio as coisas da caixa do site, mandem para o e-mail que eu deixei nos tópicos acima que eu postarei aqui.


-Comentários com palavrões, ofensas ou insultos serão excluídos e o autor será denunciado ao site sem aviso prévio.


- Essa web é de minha autoria, portanto, caso alguém queira postar em outro site gostaria que pedisse a minha autorização e que também que deixe claro o nome do autor, caso contrário isso será considerado plágio, também gostaria de pedir que as minhas leitoras ajudassem para que isso não aconteça!


 


Obrigada! Agradeço a todos desde já e espero que juntos possamos fazer desta web uma das melhores e mais marcantes histórias sobre os Vondys!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como disse no capítulo anterior Aprendendo a Reconquistar surgiu a partir de um trabalho da escola, de inglês com música, a música que trabalhei foi Let Her Go... Agora eu vou colocar a música e a tradução, espero que a partir disso possam entender a mensagem que web pretende passar para vocês! -------------------------- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais