Fanfics Brasil - Capítulo 6 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 6

18 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado as minhas leitoras Jubivevami, JuliaBoury, LiviasIgoli, Vondy_Eterno, Firegirl_B e Sasabiina... Que comentaram até agora, meninas, amei ler os comentários de vocês, continuem assim, por que, cara, eu dou muita risada com as coisas que vocês escrevem... Beijooooos pra vocês suas lindas!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Assim que olhei novamente para a garota, eu me vi nela. Eu estava exatamente assim alguns anos atrás, chorava por ter perdido alguém que não me queria, não me merecia e que eu amava mais do que tudo, o mais engraçado é pensar que hoje, eu o reencontrei, só que agora muita coisa já mudou e eu estou mais adulta, é claro que quero que ele pague por tudo que me fez, mas ao mesmo tempo eu sei que nada mudou, é contraditório eu sei, mas o que eu quero dizer é que mesmo tendo crescido e amadurecido, no fundo eu ainda sinto atração por ele...


Dulce: Oi, sou Dulce María! E você como se chama? – perguntei me ajoelhando na sua frente.


Menina: Oi! Me chamo Hayden Leslie Panettiere.


Dulce: Hayden, sabe, eu sei exatamente pelo que está passando, eu também já fui traída pelo meu namorado e pela minha melhor amiga, é horrível, eu sei, mas logo vai passar e você vai crescer e aprender que temos que seguir em frente e pensar apenas em nós mesmas, em mais ninguém por que todos um dia vão acabar nos machucando sem nem pensar nos nossos sentimentos. Sabe o Christopher Uckermann? Então, não conta isso pra ninguém, vai ficar entre nós, mas ele era o meu namorado e me traiu com a minha melhor amiga.


Hayden: Nossa! E ainda continua falando com ele? Não conseguiria fazer isso nunca! – falou ela com os olhos arregalados.


Dulce: Sim, desde ontem voltamos a nos falar, por questões profissionais apenas. Isso tudo aconteceu há 8 anos atrás, tanta coisa aconteceu depois disso que não vale a pena nem lembrar desses acontecimentos, aliás, ninguém mais lembra que isso aconteceu... – mentira, eu lembrava sempre, mas é claro que não iria contar. – Agora o que acha de retocar essa maquiagem, ficar linda e tirar algumas fotos e gravar o comercial de perfume? – falei, mas ela negou.


Hayden: Não posso! Você me fez ver que o que estou fazendo aqui é muito errado, eu nunca quis ser modelo, esse sempre foi o sonho da minha mãe, mas não o meu, meu sonho é ser professora de séries iniciais, mas ela jamais aceitaria isso, mas é como você disse, ninguém mais vai lembrar de mim daqui algum tempo e eu nunca vou ter realizado o meu sonho. Obrigada pelos conselhos, adeus! – disse ela se levantando e saindo.


Ucker: O que disse pra ela? – entrando assim que ela saiu.


Dulce: O que você me pediu, mas ela não quer, aliás, sabia que ela nunca quis ser modelo? Bom, infelizmente não consegui te ajudar, sinto muito, mas agora me vou! – falei pegando a minha bolsa, mas logo um homem entrou na sala.


Xxx: Onde está a modelo? – perguntou o homem com um tom de impaciência na voz.


Ucker: Ela tentou convencê-la, mas ela não quis e foi embora, eu sinto muito senhor. – disse já esperando a bronca que levaria.


Xxx: Eu não quero saber! Quero uma modelo para gravar, agora! – disse o senhor enraivecido, até me fez ficar com pena de Uckermann e fazer algo que eu certamente iria me arrepender depois.


Dulce: Senhor! – o chamei, ele logo me olhou. – O Sr. Uckermann não tem culpa se a moça foi obrigada pela mãe a ser modelo... Olha, sou consultora de moda e imagem se puder ajudar em alguma coisa? – falo no tom mais profissional possível.


Xxx: Espera, eu conheço você... Como se chama? – perguntou o homem mais calmo agora.


Dulce: Dulce María Saviñón – digo.


Xxx: Agora me recordo, já vi você em muitas campanhas publicitárias e desfiles de marcas importantíssimas, agora entendo por que deixou de ser modelo. Bem é claro que pode me ajudar, poderia fazer a campanha para nós? – agora fiquei surpresa.


Dulce: Bem, faz muito tempo que não trabalho mais com isso... – tento dar uma desculpa, mas vejo a cara de pidão do Uckermann, sabe aquela cara de cachorro quando leva bronca do dono, então, era exatamente assim. – Tudo bem, eu faço! – antes que me perguntem, não aceitei por ele e sim pra ele, só quero ver a cara que ele vai fazer...


 


NOTAS DA AUTORA


 


Vondy_Eterno: Seja bem vinda! Que bom que está gostande e não me abandone, todas vocês tem um lugarzinho especial no meu coree... 


JuliaBoury: KKKKKK! O que tu mais vai ver na web são os meus bordões na hora de falar, no caso, escrever também... Coitado do Uckermann, só Jesus na causa! Que bom que está gostando... Postando...


Jubivevami: Eu sei como é difícil ter que ver eles brigar o tempo todo nas webs, na novela, no La Familia, mas isso é por que faz parte da história e pelo menos eu estou tentando fazer isso de uma maneira divertida... Nada agradável seria se eles realmente fossem resolver (Praticar suas necessidades alheias no banheiro, onde já se viu?!)


 


Comentem?! Olha como eu sou boazinha com vocês, nem fui assistir minha série no Netflix por que eu olho os comentários e tenho pena de deixar vocês esperando por mais... Só não usem isso contra mim! Beijoooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Uckermann On... Como ela conseguia ser tão perfeita em frente às câmeras? Ela falava e fazia tudo tão bem, tão segura de si mesma, era linda, incrível. Por um momento eu discuti comigo mesmo, mentalmente, por ser um imbecíl de tê-la feito tanto mal. Eu queria por ter ela pra mim novamente, e para isso, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais