Fanfics Brasil - Capítulo 7 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7

599 visualizações Denunciar


POV Christopher Uckermann On...


Como ela conseguia ser tão perfeita em frente às câmeras? Ela falava e fazia tudo tão bem, tão segura de si mesma, era linda, incrível. Por um momento eu discuti comigo mesmo, mentalmente, por ser um imbecíl de tê-la feito tanto mal. Eu queria por ter ela pra mim novamente, e para isso, eu faria qualquer coisa que ela me pedisse ou até mesmo mandasse, eu sei, pareço um retardado mental falando, mas isso é por que eu a amo e ela é a única pra mim!


POV Christopher Uckermann Off.


 Eu podia sentir ele olhar para mim, seu olhar estava queimando a minha pele, somente por saber que ele me queria e que eu, sabia que poderia pedir qualquer coisa agora e ele iria correndo fazer... Isso é bastante interessante, mas vou esperar um pouco antes de testar e ver se isso funciona, se prepare Uckermann, você vai comer na minha mão!


FOTOS DO ENSAIO PARA CAMPANHA DO PERFUME ( Sou muito do bem viu?! Prometo que vou fazer isso mais vezes pra deixar algumas fotos dela pra vocês copiarem se não tiverem...)



 


Pensamento do Ucker assistindo ao ensaio fotográfico: Quer ser minha secretária? 


 


 




Pensamento do Ucker assistindo ao ensaio fotográfico: Como queria ser esse cachorrinho... Que inveja eu tenho de você Pitufo. (Nome do cachorro que era da mãe dele)



 



 





Pensamentos do Christopher Uckermann sobre o fim do ensaio: Graças a deus acabou... Hey, seus urubus, tirem os olhos dela, ela é minha, entenderam, só minha de mais ninguém!


 


 


Assim que terminei as fotos, fui me vestir com as minhas roupas e quando sai do banheiro para buscar minha bolsa em seu escritório ele me chamou de volta...


Ucker: Estou indo agora, o que acha de sairmos pra jantar juntos agora?


Dulce: Tudo bem, por mim está ótimo! – coitado, está agindo na maior da ingenuidade achando que eu sou uma boba, agora sim, eu vou provocar!


NOTAS DA AUTORA...


 


Sasabiina: Owwn *_* Que bom, fiquei muito feliz com seu coments! Na verdade eu escrevi isso (Dispenso imagens para  bem do seu computador) Por que não tenho fotos dela e nem pretendo, nem se for só pesquisar, acho já contei aqui uma vez que descobri, só não tenho certeza, mas a Marian é atriz P**** #QueDecepçãoUckermann  Eu disse que não podia falar palavrão ou mal da história, de mim, dos atores (Personagens) ou das minhas leitoras mas da Marian( Também conhecida como Nikita ou Vó do Asilo Uckermann), Belinda( Cadê o linda que eu ainda não achei?), Ilza Rosário, Rocío, Nemo (Eu sei que é Memo, mas eu chamo de Nemo mesmo) Ochoa, Rodrigo Reyes, Pablo Lyle (Gogoboy das pobres), Lucas Pugliessa, Manuel Velasco (Ou também o rascunho do Michel Teló), Perlão, Kokô ( Sim, lê-se Kokô de Istambul) Gente, eu também odeio eles, destruidores de traumas, aqui vocês só não podem falar mal dos RBDs, das minhas leitoras, de mim ou da minha web o resto, pode desabafar, aqui também é o lugar perfeito para as RRA (Recalcadas RBDmanníacas Anônimas) 


Jubivevami: Sim, essa é a mensagem da Hayden na web!


 


Beijoooos e espero que tenha deixado essa regra de não falar palavrão um pouco mais específica pra vocês (Na resposta sobre o comentário da Sasabiina, vocês vão até poder rir um pouquinho) relaxem povo, eu não sou tão exigente quanto pareço... Tá só um pouquinho! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós iríamos sair para jantar, porém, ele resolveu chamar os amigos e pediu que chamasse as meninas para irmos á um bar que estaria inaugurando hoje e ele tinha sido convidado. Chegamos no local e entramos a procura de uma mesa, nos sentamos e logo dois amigos dele chegaram e se apresentaram como Christian e Alfonso e em seguida as meninas aparecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais