Fanfics Brasil - Capítulo 9 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 9

563 visualizações Denunciar


Christopher não estava nada bem, estava completamente bêbado e falava coisas completamente desconexas, pedi que os meninos o colocassem dentro do meu carro, me despedi das meninas e entrei seguindo em direção ao meu apartamento. Assim que chegamos subi com ele, entramos e já o levei para o banheiro tirando sua camisa para lhe dar um banho de água fria... Meu deus, que homem!


Ucker: Dulcinhaaaa! Vem tomar banhinho com o Uckerzitoooo! – fala ele alterado. – Perto de papaii você é santinha, quando o sogrão não ta você perde a linha... Não vai embora não, deita aqui na cama se o seu pai te perguntar você tá com o Christopher Uckermann! – ele dançava e cantava em baixo do chuveiro.


Dulce: Aff! Uckermann cala a boca e toma banho logo... – ele continuou falando até que eu disse. – Se você ficar quietinho e se comportar ganha beijinho de boa noite, mas só se ficar quietinho e se comportar! – ele fez sinal de fechar a boca e jogar a chave fora, que fofo!


Assim que ele saiu do banho enrolado na toalha, peguei uma roupa de Liam e dei para ele vestir e depois ir para a sala, faria um café bem forte para ele sair logo dessa ressaca braba. Lhe dei o café e ele fez careta e quando terminou de tomar levei ele para o quarto de hóspedes, quando ele chegou foi para o banheiro e vomitou o café que havia acabado de tomar, lhe ajudei a limpar a boca e lhe dei um remédio para o enjôo e vômito, coloquei ele para dormir e fiquei durante a noite ao seu lado, acabei dormindo também.


POV Christopher Uckermann


Assim que acordei pela manhã, Dulce estava ao meu lado, ela estava tão linda dormindo, eu queria beijá-la, mas provavelmente se o fizesse ela acordaria e brigaria comigo, a vi se mexer e fingi que ainda estava dormindo, afinal eu havia bebido tanto no dia anterior e estava com minha cabeça explodindo e ainda por cima não lembrava de nada.


Dulce: Seu bebunzinho ainda tá dormindo, tadinho não vai lembrar das merdas que fez... Ainn como eu queria poder te odiar Uckermann, mas não consigo, mesmo que você seja um imbecíl eu não conseguiria odiar essa sua carinha de cachorro abandonado. – ela fala fazendo cafuné na minha cabeça e eu começo a fingir que estou acordando.


Ucker: Dulce? – pergunto fingindo não lembrar.


Dulce: Oi! Como você está, deve estar com dor na cabeça não é? Se quiser eu tenho remédio aqui em casa. – ela fala aparentemente preocupada.


Ucker: Sim, depois eu vou querer estou morrendo de dor na cabeça, espera, nós estamos na sua casa, o que estamos fazendo aqui? – pergunto confuso.


Dulce: Não devia ter bebido tanto ontem, tive que trazer você pra cá e cuidar de você, passou mal ontem a noite e vomitou muito também. – ela diz fazendo uma carinha fofa.


Ucker: Obrigada por cuidar de mim eu não merecia isso, ainda mais de alguém tão carinhosa como você... – digo e ela logo fica vermelha. – De quem são essas roupas que estou usando? – pergunto curioso.


Dulce: Liam, o meu namorado. – não acredito nisso.


Ucker: O que? Como assim namorado? – falo com ciúmes.


 


 NOTAS DA AUTORA:


 


Rayane_Reys_S2_S2: Tadinho dele mesmo, mas não se preocupe eles vão brigar mas terão os seus momentos também... Ele agora vai ser muito fofinho com ela...


Jubivevami: Eu jamais abandonarei a web, o meu maior medo é que vocês me abandonem...


 


Bem meninas, me perdoem por não ter postado na quarta (Fiquei na escola a tarde todo por que inventaram reunião da comissão de formatura e na quinta fui para casa de uma amiga ligar para mil produtoras e locais para formatura, resultado: Ontem eu estava acabada!) mas agora eu voltei e deixo este capítulo aqui especialmente para as duas lindas que comentaram, eu sei que um é pouco mas já está tarde e eu estou muito cansada, amanhã eu vou fazer mais alguns...Beijos!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais