Fanfics Brasil - Personagens Principais... Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Personagens Principais...

18 visualizações Denunciar


Dulce María Saviñón: 23 anos é consultora de moda e imagem. Dulce María era completamente apaixonada por Christopher Uckermann na adolescência, mas assim que descobriu que ele a traia com sua até então melhor amiga Belinda Peregrín, terminou tudo e desde então nunca mais o viu. Se tornou uma mulher incrivelmente linda e independente, por onde passa tem todos os olhares sobre si, mas ela não sabe mais amar e muito menos ser amada, apesar de ter um relacionamento com Liam não o ama e por isso o trata com tanta frieza... Suas melhores amigas são Anahí Giovanna, Maite Perroni, Nina Dobrev e suas antigas colegas de faculdade Candice Accola e Katerina Graham.Mora sozinha em um apartamento, adora sua irmã mais nova Ariana que com o trabalho dos pais no exterior passa a maior parte do tempo sozinha.



 


Christopher Von Uckermann: 23 anos é o atual dono da empresa de moda da família. Christopher era um verdadeiro mulherengo e irresponsável na adolescência, depois de trair sua namorada Dulce María e ficar com Belinda e Marian que eram "amigas" de Dulce ele acabou se arrependendo e aprendeu que só damos valor para o que temos quando perdemos. Será? Seus melhores amigos são Alfonso Herrera, Christian Chávez, Ian Somerhalder e seu meio irmão mais novo Paul Wesley, além de seu antigo colega de faculdade Jensen Ackles. Mora sozinho...



Anahí Giovanna: 22 anos é designer de moda e dona da agência Star Model. Anahí é uma mulher elegante e muito bonita, mas que não consegue disfarçar sua ansiedade e hiperatividade na hora de conquistar um homem, completamente apaixonada por Zac Efron um dos principais modelos de sua agência. Annie como é chamada é completamente louca por compras, sonha em encontrar um grande e verdadeiro amor, acredita que ele pode ser Zac e só o que falta e ele descobrir que também a ama. Suas melhores amigas são Dulce María, Maite Perroni, Nina Drobrev, Candice Accola e Katerine. Anahí adora Ariana, irmã mais nova de Dulce e o xodó das meninas. Mora sozinha...



 


Alfonso Herrera Rodríguez: 25 anos é Engenheiro Civil. Alfonso é um cara muito responsável com seu trabalho, independente e muito amigo, sempre disposto a ajudar as pessoas. Acaba de sair de um relacionamento turbulento com Jennifer Hewitt que é uma psicóloga muito exigente. No fundo o que Herrera quer é um amor verdadeiro e sem regras e exigências, onde possa ser ele mesmo e que a pessoa também não queira ser perfeita, para ele errar é algo bonito e humano, desde que tenha limites. Seus melhores amigos são Christopher, Christian, Jensen, Ian e seu meio irmão Paul.



 


Maite Perroni Beorlegui: 24 anos é Arquiteta. May como é chamada pelas amigas é linda e simpática atrai muitos olhares e homens intelectuais assim como ela, mas nenhum chama a sua atenção, no fundo o que Maite deseja é um cara diferente de todos os outros, que seja seu oposto e que faça despertar nela um amor incomum. Mora sozinha...



 


Christian Chávez: 25 anos é Publicitário. Christian é um cara divertido, palhaço e super bem humorado, isso acaba fazendo com que ele seja tratado como bobo entre as mulheres sem que perceba, no fundo acredita que um dia a garota certa o notará sem que ele precise mudar. Seus melhores amigos são Christopher, Alfonso, Jensen, Ian e seu meio irmão Paul.



 


 


Como podem ver teremos um pouquinho de The Vampire Diaries e o Jensen Ackles o lindíssimo astro e meu ídolo de Supernatural, além do gato do Liam... Altos babados aqui na web, aguardem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Liam Hemsworth: 24 anos é modelo. Liam é completamente apaixonado por sua namorada Dulce María, faz qualquer coisa para vê-la feliz, no entanto não é correspondido, se sente muito mal quando sua namorada o trata com frieza e nem sequer entende o que fez de errado, sim, ele se culpa por ela tratar ele assim e por não ser corresp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais