Fanfics Brasil - Outros Personagens... Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Outros Personagens...

1204 visualizações Denunciar


Liam Hemsworth: 24 anos é modelo. Liam é completamente apaixonado por sua namorada Dulce María, faz qualquer coisa para vê-la feliz, no entanto não é correspondido, se sente muito mal quando sua namorada o trata com frieza e nem sequer entende o que fez de errado, sim, ele se culpa por ela tratar ele assim e por não ser correspondido. É romântico, sensível e carinhoso, ás vezes em excesso o que não ajuda muito...



 


Nina Konstantinova Dobreva: 23 anos é atriz. Nina é muito simpática, linda e amiga para todas ás horas, ás vezes é muito certinha e se cobra demais, assim como faz com seus namorados que acabam a deixando logo em seguida que começam a namorar sério. Sua melhor amiga é Dulce María pra quem conta tudo, principalmente o seu maior segredo, o porquê de ter deixado sua mãe e ir morar sozinha.



 


Candice Accola: 22 anos é modelo e atriz. Candice é a companheira ideal para as compras de Anahí, apaixonada por moda e atrapalhada com relacionamentos poderia ser a amiga perfeita para Anahí compartilhar seus problemas se não fosse o fato de ser completamente apaixonada por Zac. Sua melhor amiga é Anahí, mas as duas não são tão sinceras uma com a outra como deveriam ser... Já namorou com Jensen Ackles porém ele era muito galinha e acabaram terminando, ao se reencontrarem entrarão em um verdadeiro pé de guerra.



 


Katerine Graham: 24 anos é atriz. Katerine ou Kate como é chamada pelos amigos é a mais responsável de todas, sua melhor amiga é Maite que talvez seja um pouco mais piradinha do que ela. Kate sonha em encontrar um grande amor mais enquanto ele não aparece ela luta por uma carreira sólida e reconhecimento profissional o que ela não esperava era se apaixonar pelo ex namorado de sua também melhor amiga Candice, Jensen.



 


Ariana Saviñón: 17 anos é uma menina meiga, sensível, delicada e extremamente carinhosa com as pessoas que ama. Para ela sua melhor amiga é sua irmã mais velha Dulce María já que seus pais passam a maior parte do tempo viajando e é com ela que Ariana passa a maior parte do tempo.



 


Ian Somerhalder: 24 anos é modelo. Um verdadeiro mulherengo adora sair com os amigos para curtir uma festa e no outro dia sempre acaba de ressaca, vai se apaixonar por Dulce María e brigar feio com seu melhor amigo Christopher Uckermann. Tem um carinho muito grande por seu irmão Paul, mas o considera um imbecíl cavalheiro e apaixonado. Mora com o irmão...



 


Paul Wesley Somerhalder: 17 anos é um menino educado, responsável e muito cavalheiro. Paul não gosta das atitudes machistas e galinhas de são irmão Ian que é a única família que lhe restou após a morte de seus pais. Vai se apaixonar por sua colega de escola Ariana, mas as coisas podem não dar muito certo já que ambos são jovens e um tanto inocentes...



 


Jensen Ackles: 24 anos é ator. Jensen é um tremendo galinha assim como seu melhor amigo Ian Somerhalder. Jensen já namorou Candice, mas assim que as coisas ficaram sérias demais terminaram e agora irá dar em cima de sua melhor amiga Katerine, aliás, ele nem sequer sabe que as duas são amigas, o que irá causar muitos problemas.Também irá se apaixonar por Dulce María...



 


Zac Efron: 23 anos é modelo. Zac é um cara incrivelmente lindo, arrasa com as mulheres por onde passa mas no fundo é apaixonado por Dulce María que nem sequer o nota quando vai a agência de Anahí por estar acostumada a ver homens bonitos todos os dias em seu trabalho. É um cara simpático, fofo e cavalheiro.



 


Belinda Peregrín: 22 anos, era uma menina super popular no ensino médio assim como sua antiga melhor amiga Marian Zapico, depois de se passarem por melhores amigas de Dulce María, as duas acabaram ficando com Christopher Uckermann e a traindo pelas costas, porém a ruiva acabou descobrindo. Depois de terminar o ensino médio, Belinda que sempre ficou com todos os garotos a sua volta acabou engravidando e para não deixar seu sonho de modelo acabar ela abortou, no entanto seu pai um importante empresário tecnológico descobriu e expulsou Belinda e sua mãe Valéria de casa. Hoje a loirinha mora com a mãe em um pequeno apartamento no centro de NY, trabalha em uma lanchonete e ainda tenta conseguir trabalho como modelo, mas por não ter o mesmo dinheiro e consequentemente, os mesmos tratamentos de beleza, Belinda sempre acaba sendo recusada nas agências mais importantes do país. 



 


Marian Zapico: 24 anos, era a melhor amiga de Belinda Peregrín, juntas as duas aprontavam todas como as mais populares do colégio, se passaram por amigas de Dulce María, mas por trás disso ficavam com seu namorado, Christopher. Após o fim do ensino médio, Marian acabou se casando com Matheus que se fingia passar por filho de um multimilionário, na verdade ele era dono de uma loja de doces no centro da cidade e mal conseguia pagar suas despesas, mas sabia que se dissesse isso ela não ficaria com ele que sempre a amou mesmo sem ser notado, o pai de Marian que era o chefe da família e aquele que arrecadava a fortuna e dava o luxo em que ela e sua mãe viviam, morreu. Hoje Marian é casada com Matheus e o ama muito, com ele teve três filhos, sua mãe mora com eles e vive reclamando da burrice da filha ao casar com  genro. Marian trabalha com alguns bicos para ajudar o marido nas dispesas...


 


(Dispenso as imagens para o bem do seu computador)


 


Jennifer Love Hewitt: 26 anos é psicóloga e ex namorada de Alfonso. Jennifer era muito exigente com o mesmo e vivia cobrando atenção, tempo e mais maturidade do mesmo. Cansada de não obter o que queria terminou com o mesmo, mas se arrepende tarde demais, pois o mesmo já terá um novo amor.



 



Observações...


- Novos personagens podem aparecer durante a web... Os mesmos terão suas descrições conforme aparecerem.


- A história se passará na cidade de New York.


 


 


Assim que escrever irei postar o próximo capítulo ainda hoje! Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu tinha acabado de acordar e parecia que eu não dormia há um século, tudo por que a Anahí chegou ás 4h da madrugada bêbada na minha casa e chorando por que o tal modelinho chamado Zac Efron tinha ignorado e existência dela. Ela acredita que ele pode ser o único e verdadeiro amor da vida dela, mas ele ainda não des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais