Fanfics Brasil - Capítulo 1 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

1004 visualizações Denunciar


Eu tinha acabado de acordar e parecia que eu não dormia há um século, tudo por que a Anahí chegou ás 4h da madrugada bêbada na minha casa e chorando por que o tal modelinho chamado Zac Efron tinha ignorado e existência dela. Ela acredita que ele pode ser o único e verdadeiro amor da vida dela, mas ele ainda não descobriu que também a ama, na verdade eu sei do que ela precisa, um choque de realidade com certeza, ela se porta de maneira infantil quando está de frente com um cara bonito, desculpem se estou falando assim da minha melhor amiga, mas eu sou consultora de imagem e sei como isso tudo funciona. Pensando nisso tudo, eu levantei, tirei o pijama e tomei um banho, hoje era Sexta e infelizmente eu teria que dormir cedo, por que amanhã teria um desfile de uma grande marca de moda do país e seria eu quem daria a opinião para a revista Vogue a mais respeitada e conceituada no assunto.


Dulce: Annie! Amiga acorda, já são 7h da manhã e você precisa se arrumar para o trabalho. – falei sentando com uma xícara de café ao seu lado na cama.


Annie: Eu não vou ir hoje, não quero ver a cara do Zac quando chegar lá, com que cara eu vou olhar pra ele? – disse com a cara enfiada no travesseiro.


Dulce: Ok! Quer ficar aí agindo como uma menininha no colegial que acabou de tomar um fora do capitão do time de futebol fica, por que eu, vou trabalhar, amanhã tenho o desfile de uma marca chamada Uckermann, aliás, eu me lembro desse sobrenome de algum lugar, só não sei de onde... Mas deixa pra lá, vou indo nessa, o café está aqui na cabeceira da cama caso queria tomar. Beijo, beijo e fui!


Eu adorava olhar pela janela do carro as ruas do centro de Manhattan, era o coração da cidade e também do mundo! Era incrível a quantidade de casos e histórias que essa cidade podia presenciar todos os dias enquanto nós, seres humanos, só pensamos em nós mesmos, mas ela pode ver tudo, pedidos de namoro, términos, pedidos de casamento, divórcios, desilusões, ilusões, descobertas, a correria do dia a dia não nos faz perceber tudo o que acontece ao nosso redor e assim não podemos perceber que existe tantas coisas além da bolha que é o nosso mundinho...


Cheguei no escritório e logo começou a correria, amanhã eu teria um grande trabalho a fazer, algo que poderia dar o salto que a minha carreiro está precisando, mas criticar a novata e famosa empresas Uckermann não seria fácil, eles realmente são muito bons no que fazem pelo que a minha assistente Aline está me mostrando, tecidos e produtos de ótima qualidade e eles ainda contam com um ótimo aliado no mundo da moda, o bom gosto! Logo meu telefone toca e eu atendo, mesmo sem querer...


Liam: Oi meu amor! Tudo bem com você? – diz o meu namorado do outro lado da linha.


Dulce: Tudo sim, mas estou muito ocupada agora, tenho um trabalho muito importante pra amanhã, pode ligar mais tarde? – minto, eu até poderia falar com ele agora, mas não queria fazer isso.


Liam: Tudo bem, te ligo mais tarde então, bom trabalho! Eu te amo! – fala e eu desligo sem responder o mesmo.


Na maior parte do tempo Liam era um fofo comigo, me tratava com respeito, carinho e sempre me dava atenção, algo que muitas mulheres querem e quase nunca recebem, mas eu era diferente, depois de tudo que uma certa pessoa me fez passar eu me tornei uma pessoa fria, não queria mais sofrer, e por isso agia assim com Liam que ás vezes entendia, outras forçava a barra ficando mais atencioso e meloso ainda, algo que eu simplesmente detesto, por que? Acho desnecessário!


 


NOTAS DA AUTORA:


 


Firegirl_B: Também gosto muito de todos eles e acho que o pessoal vai amar a ideia de ter todos reunidos em uma só web! Obrigada e tomara que esteja certa! Beijooos e continue comentando viu?!


 


Chicas por hoje é só, eu sei que é chato mas eu estou morrendo de sono, prometo que amanhã vou tentar postar mais um pouco pra vocês... Ainda tenho que escrever os próximos capítulos pra dar uma adiantada nas coisas por aqui!


 


BESITOS E HASTA MAÑANA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem disse que eu consegui dormir cedo? Sim, isso era o que eu pretendia se o meu namorado não tivesse aparecido na porta do meu apartamento planejando um jantar super romântico e meloso. Agora eu estava em frente ao espelho, me arrumando para o desfile das empresas Uckermann e pensando se meu namoro com Liam realmente valia a pena. Kate, uma das minhas melhores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais