Fanfics Brasil - Capítulo 2 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2

726 visualizações Denunciar


Quem disse que eu consegui dormir cedo? Sim, isso era o que eu pretendia se o meu namorado não tivesse aparecido na porta do meu apartamento planejando um jantar super romântico e meloso. Agora eu estava em frente ao espelho, me arrumando para o desfile das empresas Uckermann e pensando se meu namoro com Liam realmente valia a pena. Kate, uma das minhas melhores amigas sempre me dizia que eu poderia machucá-lo demais, pois ele me amava e eu estava com ele apenas para não me sentir sozinha, no entanto, ele sempre foi incapaz de compreender e perceber isso. Terminei de me arrumar e me encaminhei até o hall de entrada do meu prédio, um dos mais chiques e elegantes de Manhattan, só moravam aqui grandes empresários e algumas celebridades que adoram viver em meio ao movimento...


ROUPA DE DULCE:



 


Assim que cheguei ao grande salão do Hotel Hilton onde aconteceria o evento, posei para algumas fotos que com certeza amanhã já estariam na capa das maiores revistas do país, logo, fui recepcionada por uma assistente das empresas Uckermann que me levou até o meu lugar na primeira fila.


HALL DO HOTEL:



 



O desfile estava incrível, eles escolheram uma excelente produtora e tudo estava muito organizado. Assim que terminou fui chamada para o camarote onde os donos da empresa estariam recebendo algumas celebridades e também alguns críticos de moda, estilistas e jornalistas. Lá encontrei alguém que eu esperava nunca mais ver na minha vida e agora estávamos frente a frente...



 


Ucker: Quanto tempo não é mesmo? – perguntou ele.


Dulce: Olha que eu até estou achando pouco pra quem pretendia ter que nunca mais olhar na sua cara? – falo no maior tom de cinismo possível.


Ucker: Nossa! Pensei que era mais profissional... Bom, eu não quero falar do passado, me diga, o que achou do desfile? – pergunta curioso.


Dulce: Pensei que não ligasse pra minha opinião... – falei lembrando algo que me disse anos atrás.


Flash Back On:


Estava andando pelo Baile de Formatura da escola quando vejo ele agarrado com aquela que me fez acreditar que era minha melhor amiga. Belinda estava pendurada em seu pescoço e os dois se beijavam com muito calor...


Dulce: Christopher! – falei chocada. – Como pôde fazer isso comigo? – comecei a chorar.


Ucker: Olha Dulce, você não é pra mim, é muito santinha e certinha e eu não gosto muito disso, sou homem poxa, queria que eu ficasse esperando você até quando? – falou de forma grosseira.


Dulce: Mas por que com ela? Por que com a garota que se dizia ser minha melhor amiga? – falei com o coração em pedaços.


Ucker: Quer saber, dane-se, eu não ligo pra sua opinião, fico com quem eu quiser ficar, e entre nós, nunca houve nada sério mesmo.


Flash Back Off.


Ucker: Dulce, é sério, sabe que dependo de você para que a empresa faça sucesso. – falou ele me olhando no fundo dos olhos.


Dulce: Agora que você precisa, você quer não é mesmo, é uma pena, por que não vou te dizer nada agora, veja quando a matéria sair na Vogue. Até mais... – falei e saí.


 


NOTAS DA AUTORA:


 


Firegirl_B: Sim, eu também nunca vi uma web que reunisse todos os ídolos que eu amo, pior é que nem deu pra colocar todos por que se não seriam muitos personagens... Ainda colocaria PLL e até os outros personagens de Victorious. Só imagino como deve ter coisas da faculdade pra fazer, estou no último ano da escola como disse e já estou sentindo a dor de entrar na faculdade ao invés do colégio, vai ser estranho... De que você faz faculdade? #curiosa Sim, é bem chato escrever e ninguém comentar, já passei por isso antes... Beijooos!


Jubivevami: Obrigada! Seja Bem vinda!


 


Como podem ver, o Ucker vai ter que suar a camisa pra conquistar a ruivinha aí! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Uckermann On: Eu nunca pensei que voltaria a vê-la, mas sabia que se um dia isso acontecesse ela não ia querer mais olhar na minha cara como antes, pior é que depois que tudo aconteceu eu até conheci novas pessoas, mulheres muito bonitas, mas nenhuma conseguia acalmar esse meu lado carente quando ele aparecia como ela, ela era cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais