Fanfics Brasil - Capítulo 3 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3

540 visualizações Denunciar


POV Christopher Uckermann On:


Eu nunca pensei que voltaria a vê-la, mas sabia que se um dia isso acontecesse ela não ia querer mais olhar na minha cara como antes, pior é que depois que tudo aconteceu eu até conheci novas pessoas, mulheres muito bonitas, mas nenhuma conseguia acalmar esse meu lado carente quando ele aparecia como ela, ela era carinhosa comigo, algo que nenhuma outra foi. Procuro a minha assistente Kamila e peço que ela consiga o número de Dulce, teria que dar um jeito para nos encontrarmos novamente...


POV Christopher Uckermann Off.


Christopher tinha mudado fisicamente e ao que me pareceu, mentalmente também, ele não queria falar sobre o que aconteceu no passado, acho que talvez tivesse se arrependido, não, ele não faz esse tipo. Sai do hotel e fui em direção a casa de Maite, liguei para Annie e pedi que a mesma fosse para lá, precisava contar o que aconteceu... Nina tinha viajado para Los Angeles com Kate, então seríamos, eu, Annie, May e Candice.


Cheguei ao prédio de May e o porteiro me deixou subir, ele já me conhecia pois eu e as meninas sempre fazíamos uma festa do pijama lá na casa dela e hoje não seria muito diferente.


Dulce: May! – entrei e a abracei assim que a mesma abriu a porta.


May: O que houve amiga? – perguntou preocupada e me deixando entrar.


Dulce: Olá Annie, Olá Candice. – disse ao entrar. – Então, lembra que contei a vocês sobre Christopher? – falei sentando-me no tapete no centro da sala.


Candice: O carinha que te traiu com a sua melhor amiga? – fala direta.


Dulce: Sim! O desfile de hoje era da empresa da família dele, eu o reencontrei e tivemos uma pequena discussão.


Annie: Nossa, parece até novela mexicana! – falou impressionada.


Dulce: Eu sei que acabaremos nos reencontrando novamente e eu não sei o que fazer. – disse pensativa.


Candice: Faz o mesmo, fica com um amigo dele bem na frente dele. – diz tranquila.


Dulce: Abertamente? Está maluca, quer que eu perca o meu namorado? – falei chocada com tal idéia.


May: Convenhamos você nem sequer ama o Liam e depois ele vai encontrar alguém Dulce, o cara é o maior gato. – fala, simples assim.


Dulce: Eu não sei... – disse confusa e logo continuamos a conversa, mais tarde, fomos dormir.


 


NOTAS DA AUTORA:


 


Jubivevami: Talvez, infelizmente não posso contar o que estou pretendendo para os dois... Sim, ele deu muita mancada e ela por mais que queira não vai deixar fácil, muito menos barato pra ele.


 


Obrigada a todas as 19 leitoras que favoritaram! Comentem viu?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mesmo que eu quisesse dizer o quanto o Uckermann era um imbecíl e gostoso ao mesmo tempo, falei muito bem das empresas Uckermann para Vogue. Logo que terminei a reunião com eles meu celular tocou, o número era desconhecido, mas mesmo assim eu atendi... Ligação On... Ucker: Olá Dulce, sou eu Christopher! Preciso que venha até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais