Fanfics Brasil - Capítulo 4 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4

599 visualizações Denunciar


Mesmo que eu quisesse dizer o quanto o Uckermann era um imbecíl e gostoso ao mesmo tempo, falei muito bem das empresas Uckermann para Vogue. Logo que terminei a reunião com eles meu celular tocou, o número era desconhecido, mas mesmo assim eu atendi...


Ligação On...


Ucker: Olá Dulce, sou eu Christopher! Preciso que venha até a minha empresa, estou com um problema e acho que só você pode me ajudar. – falou desesperado no outro lado da linha.


Dulce: Humm... E o que te faria acreditar que eu vou ajudar você? – falei iniciando um jogo, aliás, adoro fazer jogos.


Ucker: Por que você é simpática, carismática e educada, acho que não iria recusar um pedido de ajuda, mesmo sendo meu... – falou as últimas palavras com a voz fraca.


Dulce: OK! E o que eu ganho em troca? – falei com uma voz bem sensual.


Ucker: Co...mo, como assim? – falou ele nervoso.


Dulce: Claro! Acha que eu trabalho de graça meu filho? – disse, agora assumindo a postura séria e profissional.


Ucker: Não que isso, imagina! É que eu pensei que... – eu o cortei, sabia que ele estava pensando exatamente o que eu queria que tivesse pensado, fiquei mais feliz ainda, ao saber que podia controlá-lo.


Dulce: Então? O que vou ganhar com isso?


Ucker: Que tal 45% das empresas Uckermann? – diz ele com voz de interrogação.


Dulce: E ter que ver essa sua cara todo dia? Nem pensar! Eu quero algo que me favoreça se não, não ajudo! – falei birrenta e pude ouvir um sorriso abafado do outro lado.


Ucker: Que tal um jantar? Por minha conta! – ele acha que eu pego leve, babaca.


Dulce: Tá me achando com cara de pobre morta de fome Uckermann? Sabia que você era muito fraco! - atingi a sua masculinidade e sabia que agora viriam outras propostas.


Ucker: Está bem, o que você quer? – falou ele.


Dulce: Nossa, não sabia que estava tão dependente de mim a ponto de aceitar tudo. Eu aceito jantar com você, amanhã às 20h pode ser? Depois combinamos, estou indo aí... Tchau! – desliguei.


Ligação Off!


 


 


NOTAS DA AUTORA


 


Firegirl_B: Sim, é assim que se escreve. PLL é legal mas eu quase não assisto (Só vi a primeira e a segunda temporada, mesmo assim amo as atrizes que fazem parte da série... Já assisti GG e no ínicio não gostei muito, mas como as minhas amigas amam, pretendo voltar a assistir. Medicina Veterinária? Ameei, muito interessante, tem sorte de conseguir passar, pelo que sei é muito difícil passar já que é bem disputado como a medicina e depois quando começam as aulas práticas se tornam mais complicadas ainda! (Minha madrinha começou o curso mas desistiu na hora que teve que abrir o crânio do bichinho!) Boa Sorte com o seu curso e não desisti por que hoje em dia só graduação não é tudo... Acho que me entende não é? Sim, eu pretendo fazer Moda, Publicidade ou Teatro (Vou marcar de acordo com a ordem que está aqui) Amo Artes Cênicas mas depois para arrumar trabalho é quase impossível! Beijoooos...


 


Como podem ver a Dulce mudou muito e vai acabar fazendo uns joguinhos de conquista com ele no qual todos podem sair machucados... Comentem?! Vou assistir um pouco de séries na Netflix mas se precisarem é só chamar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei no prédio das empresas Uckermann e subi diretamente para o 24° andar onde se encontrava a sala de Christopher. Assim que sai do elevador sua secretária veio até mim, praticamente correndo, desesperada e disse: Secretária: Uma de nossas modelos está dando um chilique, chora e diz que não quer desfilar, que seu namorado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais