Fanfics Brasil - Capítulo 5 Aprendendo a Reconquistar... (vondy)

Fanfic: Aprendendo a Reconquistar... (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5

611 visualizações Denunciar


Cheguei no prédio das empresas Uckermann e subi diretamente para o 24° andar onde se encontrava a sala de Christopher. Assim que sai do elevador sua secretária veio até mim, praticamente correndo, desesperada e disse:


Secretária: Uma de nossas modelos está dando um chilique, chora e diz que não quer desfilar, que seu namorado a deixou por que está gorda e o traiu com sua melhor amiga que é mais magra e bonita. – agora eu entendi por que me chamou o filho da mãe. – O senhor Uckermann pediu que entrasse e tentasse acalmá-la, pois temos uma campanha muito importante para fazer e todos os profissionais já estão esperando para gravar. – falou a moça nervosa.


Dulce: Tudo bem, obrigada! – disse e lhe sorri, acho que ela estava nervosa por estar na minha presença.


ROUPA DA DULCE:



Assim que entrei na sala me deparei com uma loira, linda, alta, magra sentada em um sofá no canto do escritório chorando enquanto Christopher estava com as mãos no cabelo já todo bagunçado por conta do seu nervosismo, se ele soubesse que fazendo isso eu tenho vontade de agarrar ele e passar horas no toalete resolvendo a nossa situação... Que isso, Dulce María cala essa boca!


Dulce: Então, qual o problema com ela? Não me diga que agora deu para enganar as pirralhas também? – falei séria e percebi que ele me olhou de cima a baixo, quase me comendo com os olhos.


Ucker: Eu não sou mais o mesmo, eu mudei muito e espero que possa perceber isso com o tempo. – falou mostrando-se agora visivelmente chateado. – Ela não quer fotografar para campanha por que está num mal dia, pegou o namorado com a melhor amiga e agora acha que está gorda e todos essas besteiras que vocês mulheres costumam pensar,  então eu pensei que poderia ajudar.


Dulce: Acha mesmo que é besteira? Não seria o namorado dela que foi um idiota de um filho da puta sem escrúpulos que a fez parecer uma idiota? – falei insinuando e ele suspirou.


Ucker: Tudo bem, eu sei que também já fiz isso com você, mas não significa que o caso dela seja exatamente igual ao seu. Por favor Dulce, me ajuda? – falou com uma carinha de cachorro abandonado e que com aquele cabelo bagunçado ficava... Humm, nem vou comentar!


Dulce: Tudo bem, me deixa ficar a sós com ela. – falei e ele se retirou.


 


MODELO (Hayden Panettiere)



 


NOTAS DA AUTORA


 


LíviaIgoli: Que saudades dos seus comentários *_* Sim, eu prometo que não vou parar de escrever o máximo que pode acontecer é eu ficar uns dias sem postar e só postar mesmo nos finais de semana por que eu passo o dia inteiro na escola já que eu tenho aula de espanhol e algumas oficinas que eu faço durante a tarde, me sinto no EWS...KKKKK!) Que bom que está gostando e mais uma vez eu prometo que não vou abandonar a web!


Jubivevami: Com certeza que ele merece...


 


Preparem os corações de vocês por que a partir de agora a coisa vai começar a ficar séria... Altas tretas vão rolar por aqui! Agora sim, vou ver a minha série na Netflix, mas qualquer coisa me chamem... Só postei mais um pra responder os comentários da Lívia e da Jubi... Beijoooooooos e comentem!


 


Vou dedicar os próximos capítulos pra quem comentou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado as minhas leitoras Jubivevami, JuliaBoury, LiviasIgoli, Vondy_Eterno, Firegirl_B e Sasabiina... Que comentaram até agora, meninas, amei ler os comentários de vocês, continuem assim, por que, cara, eu dou muita risada com as coisas que vocês escrevem... Beijooooos pra vocês suas lindas! -------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:15:45

    continua.esta web e muito boa

  • vondy_eterno Postado em 29/03/2014 - 22:34:33

    Posta mais!!!pelase

  • jubivevami Postado em 23/03/2014 - 00:04:07

    Eu ainda n fiquei totalmente louca de abandonar viu rsrsr N gostei desse tal Lian nem um pouquinho!

  • jubivevami Postado em 19/03/2014 - 13:13:12

    Relaxa o importante é q vc n Abandone continua

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/03/2014 - 23:34:25

    coitado do bb gente kkkk

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 20:35:53

    Pobre Ucker eu n queria estar na pele dele!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 20:11:03

    Ok,se é assim,aqueles filhos da pu*a tbm odeio esses diabos,estraga prazeres das trumadas vey...

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:33:18

    posta mais !!!ainda hj pf

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 15:31:41

    Né?Bem eu to amando e eu concordo com a Hayden agente tem q ser oq agente quer n oq nossos pais querem!

  • sasabiina Postado em 16/03/2014 - 15:12:11

    De nada flor,amo já sua web,Ameii os personagens,"dispenso a imagem para o bem do computador"kkkkk me matei de rir... Belinda é uma...Deixa queto agr que eu lembrei que não pode xingar kkkkk, mais to amando a web...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais