Fanfics Brasil - Capítulo 1-Personagens Vondy-Futuros Noivos

Fanfic: Vondy-Futuros Noivos | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 1-Personagens

11 visualizações Denunciar


Personagens:

 

Diego Bustamante- Tem 16 anos é lindo, atraente,rebelde e considerado o garoto mais popular e lindo do colégio, é o galã das meninas, pegador, galinha, mimado, sedutor, charmoso,teimoso, orgulhoso, mauricinho chama muita atenção das meninas por onde passa por isso tem todas as meninas aos seus pés, não suportava a ideia do casamento pois acha que é muito noivo para se amarrar a uma mulher só, nunca se apaixonou de verdade tinha horror a palavra amor pois pra ele isso não existe, até conhecer sua futura Roberta que mesmo negando a ama. Gosta de curtir a vida ao máximo sempre vive em boates, bares e bebendo, pegando muitas mulheres, adora coisas radicais e emocionantes sempre se mete em confusões, apronta muito, só pensa em diversão, sexo e mulheres nunca ligou para os estudos, filho do político Leon Bustamante um homem ruim, rígido e severo que é muito poderoso e não da atenção ao filho e o obriga a casar com Roberta, e sua mãe Mabel que sempre está viajando com as amigas e nunca está em casa para dar atenção ao filho, sofre muito com a ausência dos pais.

 

 

 Roberta Pardo-Tem 16 anos, rockeira, marrenta,rebelde, filha da cantora Alma Rey e do empresário Antônio Pardo ambos os dois nunca estão em casa para dar atenção a filha e a obriga a ser casar com Diego, é uma menina determina e de atitude, faz o que dar na telha sem se preocupar com as consequências é muito impulsiva faz tudo sem pensar, tem uma máscara de menina má mais não é nada disso e muito boa e gosta de ajudar os outros, sempre odiou a ideia de se casar até conhecer seu futuro noivo Diego e se apaixona completamente por ele mesmo negando, nunca tinha se apaixonado e nunca queria se apaixonar pois não quer se machucar e sofrer sempre teve horror a palavra amor. Odeia estudar sempre gosta de ta curtindo a vida em baladas mais não é dessas meninas fácil pelo contrário não fica com qualquer um, mais sempre se mete em confusões e completamente diferente das melhores amigas, apesar de aparentar ser forte mais é bem sensível.

 

 

 

 

Mia Colucci-Tem 16 anos, é linda, patricinha, popular, rica, sensivel, estudiosa, sempre está arrumada e na moda se preocupa muito com a imagem e aparência, todos acham que ela não passa de uma menina fútil e metida mais não é nada disso, ela é uma menina muito boa e gosta muito de ajudar os outros, se apaixona por Miguel que é completamente diferente dela, filha do empresário da moda Franco Colucci que nem liga para filha só vive em viagens por isso decidiu vim morar no méxico já que nunca está com seu pai, sofre muito com isso a ausência do pai e a falta que a sua mãe faz desde que morreu, quando chega no méxico fica muito popular no colégio Elite Way School e se torna alvo da inveja do grupinho da Sol,fica muito amiga de Diego os dois tem muitas coisas em comum.

 

 

 

Lupita Fernandez-Tem 16 anos, sensível, romântica, certinha, linda estudiosa,vem de uma família pobre, como sua mãe mudou de cidade e a deixou sozinha decidiu morar com Roberta e Mia no méxico, sofre muito com por ter sido abandonada pela mãe que a deixou por um homem, é quieta,ingênua, linda, responsável, sempre sonhou em encontrar o seu príncipe encantado, é a mais responsável das amigas e muito boa e sempre ajuda os outros, se apaixona por Santos.

 

 

 

Santos Montenegro-Tem 17 anos, vem de uma família rica, se apaixona por Lupita , e lindo, estudioso, responsável, reservado. 

 

 

 

Sol De La Riva-Tem 16 anos, rica, linda, arrogante, metida, invejosa, falsa, manipuladora, quando vê Mia e suas amigas chegando e roubando o seu posto de menina mais linda e popular do colégio decide tentar de tudo para destruir Mia e tenta separa-la de Miguel e se interessa por ele, suas melhores amigas: Vick e Pilar.

 

 

 

Pilar Gandía-Tem 16 anos, linda e filha do diretor do Elite Way School, se acha a dona do mundo por isso, é arrogante, rica, metida, invejosa, manipuladora e falsa como suas melhores amigas, sempre está armando planos com elas para ferrar alguém adora quando alguém se da mal, se interessa por Santos e tenta separa-lo de Lupita, finge ser amiga de Lupita para afasta-la de Santos.

 

 

 

Vick Paz-Tem 16 anos, fácil, linda, arrogante, invejosa, mentirosa, falsa, rica, metida exatamente como as amigas, é louca por Diego e faz de tudo para que ele a namore mais ele não quer nada sério com ela só ficar e ela não suporta isso e tenta separa-lo de Roberta quando descobre que eles se amam.

 

 

 

Leonardo Goycolea-Tem 17 anos se apaixona por Lupita e quer fazer de tudo para ficar com ela fingindo de amigo para conquista-la, seus melhores amigos são Isaac e Mauricinho.

 

 

 

Mauricio Reis-Tem 17 anos, se apaixona por Mia e quer de todo jeito ficar com ela e separa-la de Miguel mesmo ela o tratando como um amigo.

 

 

 

Isaac Ucula-Tem 17 anos, se apaixona por Roberta é faz de tudo para ficar com ela mesmo ela só o querendo como amigo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um domingo de Sol Roberta ainda não havia levantado pois só acordava depois do meio-dia, e sua mãe Alma e seu pai estavam tomando café e decidiram chamar Roberta para acordar pois hoje iriam viajar para conhecer o seu futuro noivo Diego.   No quarto de Roberta:   Alma:Filha acorde venha tomar café que hoje temos que viajar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • batgirl_ Postado em 27/07/2014 - 00:12:08

    ah eu gostei dessa fanfic, queria que continuasse :(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 20:38:51

    posta mais!!!ta mt legal msm

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:08:37

    posta mais to adorando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 00:43:12

    pelo visto sou a primeira leitora !!oi gostei da sua fic continua eu vou favoritar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais