Fanfics Brasil - 3 Vondy-Futuros Noivos

Fanfic: Vondy-Futuros Noivos | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 3

361 visualizações Denunciar


Era um domingo de Sol Roberta ainda não havia levantado pois só acordava depois do meio-dia, e sua mãe Alma e seu pai estavam tomando café e decidiram chamar Roberta para acordar pois hoje iriam viajar para conhecer o seu futuro noivo Diego.


 


No quarto de Roberta:


 


Alma:Filha acorde venha tomar café que hoje temos que viajar.(disse entrando no quarto e se sentando na cama da filha)


 


Roberta: Mãe me deixa eu não quero ir a lugar nenhum, eu não quero morar no méxico, ficar longe das minhas melhores amigas para ir a um lugar desconhecido que eu não conheço ninguém(disse colocando um travesseiro no rosto e virando para o lado)


 


Alma: Filha qual era o combinado que vc tinha que noivar com o Diego, se não o seu pai vai te colocar em um internato na suíça.


 


Roberta: Mãe porque eu tenho que noivar com um garoto que nem conheço só por causa que meu pai e amigo da família dele, mãe eu tenho 16 anos eu quero curtir a minha vida é não casar, eu tenho certeza que não vou gostar desse Diego deve ser um mauricinho metido e insuportável(disse se sentando na cama)


 


Alma: Meu amor eu tenho certeza que vc vai gostar muito dele ele é um menino lindo.(se levantando da cama)


 


Roberta: Vc fala isso porque quer se livrar de mim para ficar viajando pelo mundo fazendo shows e se divertindo, é o papai só pensa nos seus negócios nunca lembra de mim nunca está comigo por isso querem que eu case(disse ela já chorando se levantando da cama)


 


Alma: Filha claro que eu se lembro de vc, eu te amo(disse abraçando a filha mais ela se esquiva)


 


Roberta: Saia daqui mamãe me deixa em paz eu não vou para lugar nenhum diga aquele senhor.(chorando)


 


Antônio:Ah vc vai sim filha e se arrume logo e tome o seu café que o vôo está marcado pra hoje.(entrando no quarto)


 


Roberta: Ah é o que vc vai fazer para eu ir vai me amarrar e me levar a força para o aureoporto.(irritada)


 


Antônio: Vc que sabe ou vai conhecer seu futuro noivo ou eu te mando para um internato na suíça.(em um tom autoritário)


 


Roberta: Está bem eu vou pelo menos eu vou me livrar de vocês dois.(secando as lágrimas e entrando no banheiro para se arrumar com muita raiva)


 


Roberta pensando:


Se o meu pai pensa que eu vou fazer o que ele quer ele vai vê, eu sou Roberta Pardo faço o que dê na telha esse senhor não vai mandar na minha vida de jeito nenhum, e escolher com quem eu caso e não quero casar eu tenho certeza que não vou gostar desse garoto, eu vou só para não ir para o internato na suíça, tenho que ligar para as minhas amigas para avisa-las.


 


Depois de tomar o banho e se arrumar ligou para suas amigas:


 


~~Ligação~~


 


Roberta: Amiga eu tenho que te contar uma coisa muito importante.(chorando)


 


Mia: O que está acontecendo amiga vc está com uma voz chorosa?


 


Roberta:Eu vou viajar hoje para o méxico acredita que meu pai me obrigou a conhecer esse idiota do meu futuro noivo já se não eu vou para um internato na suíça.


 


Mia:Ah não amiga sério eu não vou suportar viver sem a minha melhor amiga, já não tenho mãe o meu pai nem liga pra mim vou ficar sozinha nessa cidade é isso?(Já chorando)


 


Roberta:Ai não fica assim amiga vc tem a Lupi ainda e eu não tenho nenhuma amiga la, eu vou obrigada eu também não queria deixar vocês.


 


Mia:Que tal se nos duas fossemos com vc.(animada)


 


Roberta: Sim vocês duas vem comigo agente mora no méxico é uma ideia perfeita Barbie, mais é o seu pai vai permitir?



 




Mia:O meu pai não tem que permitir nada ele está viajando e nem liga pra mim portanto eu vou com você agora vou falar com a Lupi ela está dormindo.




 




Roberta:Ok se arrumem e venham pra ca que hoje viajamos vou falar com o meu pai que sem vocês eu não vou de jeito nenhum.(animada porque suas amigas vão viajar juntas com ela assim não vai ficar sozinha)




 




Mia: Ta Bye-Bye amiga vou me arrumar logo e arrumar as minhas malas eu e a Lupi estaremos ai.




 




Roberta: Vê se não demora em Barbie Beijos tchau.




 




~~Fim da Ligação~~




 




Roberta desceu para tomar café.




 




Antônio:Tome o seu café rápido o voô está marcado pras 11 horas, e sua mãe já arrumou suas malas.(estava sentado no sofá lendo o jornal)




 




Roberta: Tem uma coisa eu só vou se minhas melhores amigas forem juntas.




 




Antônio: A Mia e a Lupita tem que ter autorização dos pais para viajarem, não tem como agente levar as duas para viagem.




 




Roberta: Tem sim pai eu não vou deixar as minhas amigas sozinhas, a Mia só tem o pai dela que nem parece um pai nunca está em casa como o senhor, a Lupi agora mora na casa da Mia porque sua mãe viajou e deixou ela morando sozinha então elas duas vão comigo.




 




Alma:Deixa as meninas irem elas são amigas desde crianças sempre estão juntas nunca se separaram.(sentada assistindo Tv)




 




Antônio: Mais elas não tem passagens


 


Alma: Eu sou Alma Rey eu consigo as passagens em 5 minutos não se preocupem tenho os meus contatos.


 


Roberta: Ai obrigado mamãe.(feliz)




 




Roberta tomou o café e logo Mia e Lupita chegaram com as malas para irem juntas.


 


Na casa de Diego:


 


Diego estava tomando café com o seu pai que difícilmente está em casa.


 


Leon: Hoje você vai conhecer sua futura noiva Roberta Pardo.


 


Diego:Papai eu não quero conhecer essa garota eu já falei que não quero casar agora.


 


Leon: Mais vocês não vão casar agora só quando tiverem 18 anos.


 


Diego: Mais eu não quero papai entenda, eu quero curtir a minha vida não quero me prender a garota alguma eu só livre.


 


Leon: Filho vc vai conhecer ela hoje é não se fala mais nisso, caso o contrário eu vou cortar todo os seus luxos dinheiro, passeios, noitadas, carros, motos e te mandar para um colégio militar.


 


Diego: Está bem vc nunca quer saber o que eu acho mesmo.


 


Leon: O que eu acho que é bom pra você, vc vai noivar com essa menina sim.


 


Diego: Aposto que é muito feia.


 


Leon: Você que se engana filho é uma menina muito linda e rica.


 


Diego: Papai você só pensa em dinheiro nunca pensa em mim não é.(triste)


 


Leon: Para de dar os seus ataques de rebeldia, e se arrume e fique bem bonito para a sua noiva hoje ela vai vim aqui.(se levantando da mesa)


 


Diego pensando:


Isso que vamos vê papai eu não vou me casar nunca, eu quero curtir a minha vida pegando todas e não me amarrar a uma só, não suporto garota no meu pé eu quero se livre, estou cansado de ter que fazer tudo que o meu pai acha me casar com essa garota concerteza é uma menina insuportável.


 


Diego tomou banho e se vestiu, e ligou para os seus amigos Miguel e Santos virem em sua casa.


 


No Avião:


 


Lupita: Pare de reclamar amiga, é se o seu noivo for lindo e vc se apaixonar de verdade.(sentada no avião no meio de Mia e Roberta)


 


Roberta: Isso nunca vai acontecer comigo eu sou contra isso de me apaixonar, ele pode ser até lindo como a minha mãe falou, mais me apaixonar isso nunca vai acontecer.


 


Lupita: Ai amiga vc não quer se apaixonar e tão lindo duas pessoas apaixonadas.


 


Mia:Eu acho super fofo queria me apaixonar de verdade por um menino lindo,fofo, educado,simpático e....(foi interrompida por Roberta)


 


Roberta: É mauricinho para combinar com vc.


 


Lupita: Eu também queria me apaixonar.


 


Roberta: Vocês estão louca só pode, pra mim esse negócio de amor não existe.


 


Lupita: Você fala isso porque nunca se apaixonou mais quando se apaixonar vai ficar saber que é um sentimento lindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Casa de Diego já era 8 da noite, os três estavam conversando no quarto:   Miguel: A sua futura noiva pode ser bem linda relaxa cara.   Diego:Relaxa porque não é você que tem que se amarrar.   Santos: É Diego vc vai ter que largar a vida de pegador e se dedicar a sua noiva(rindo)   Diego: Isso nunca se ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • batgirl_ Postado em 27/07/2014 - 00:12:08

    ah eu gostei dessa fanfic, queria que continuasse :(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 20:38:51

    posta mais!!!ta mt legal msm

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:08:37

    posta mais to adorando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 00:43:12

    pelo visto sou a primeira leitora !!oi gostei da sua fic continua eu vou favoritar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais