Fanfics Brasil - 4 Vondy-Futuros Noivos

Fanfic: Vondy-Futuros Noivos | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 4

499 visualizações Denunciar


Na Casa de Diego já era 8 da noite, os três estavam conversando no quarto:


 


Miguel: A sua futura noiva pode ser bem linda relaxa cara.


 


Diego:Relaxa porque não é você que tem que se amarrar.


 


Santos: É Diego vc vai ter que largar a vida de pegador e se dedicar a sua noiva(rindo)


 


Diego: Isso nunca se essa garota pensa que eu vou ser fiel a ela está enganada, eu vou continuar pegando todas o noivado é só de faixada.


 


Miguel: Talvez vc possa se apaixonar de verdade.


 


Diego: Parceiro eu nunca vou apaixonar de verdade isso é impossível, mais se ela for gata até que da pra curtir mais se casar nunca, ta pra nascer mulher que me amarre.


 


Santos: Mais quando ela vai vim.


 


Diego: O meu pai agora pouco ligou que ela já chegou no méxico e vão jantar aqui junto com duas amigas.


 


Miguel:Tomara que as amigas delas sejam gatas.


 


Enquanto isso já tinham chegado no méxico e foram para uma casa bem perto da casa de Diego que tinham e descansaram um pouco para o jantar de noite na casa do senhor Bustamante. Quando eram 6 horas a sua mãe mandou as meninas se arrumarem.


 


Roberta: Ai que saco vou ter que usar esse vestido mesmo mamãe, é tão sem graça não poderia ser um preto esse não tem nada haver comigo parece com as roupas dda Mia(disse mostrando o vestido um vestido branco)


 


Alma: Sim filha e passe uma maquiagem mais leve essa que vc usa é muita carregada.


 


Roberta: Mamãe eu não gosto desses vestidos de patricinhas, prefiro as minhas roupas(mostrando uma calça jeans rasgada e uma blusa de mangas)


 


Alma: Filha vc não vai se apresentar para o seu noivo vestida assim.


 


Mia: Amiga a tia Alma comprou vestidos lindos para agente ir jantar, eu achei perfeito o seu vestido.(se maquiando)


 


Roberta: Você diz isso porque gosta dessas coisas de patricinhas eu não.


 


Lupita: Você tem que está bem bonita para o seu futuro noivo.


 


Roberta: Ta bom mais eu vou me arrumar só hoje, porque eu não vou virar uma patricinha e a maquiagem vai ser do meu jeito.


 


Depois de se arrumarem foram direto para casa de Diego, a campainha toca empregada abre a porta estavam la Roberta e seus pais junto com suas amigas e Leon vai até la recebe-los.


 


As meninas entram na casa de Diego e no mesmo momento os meninos estavam descendo as escadas e ficam parados admirando as meninas la de cima.


 


Pensamentos de Diego:Quem será das três a minha futura noiva, as três garotas são lindas mais concerteza a mais gata é aquela ruivinha se for ela ai sim eu quero mais não para casar porque ela pode ser linda mais casar nunca.


 


Pensamentos de Miguel: Todas são lindas principalmente aquela loira ela é perfeita tomara que não seja a futura noiva do Diego.


 


Pensamentos de Santos: Ela é linda demais(disse se referindo a Lupita)


 


Quando as meninas verem os meninos descendo também ficam admirando eles.


 


Pensamentos de Mia:Ai quem aquele garoto ali ele é lindo tomara que não seja o futuro noivo da minha amiga.(pensava se referindo a Miguel)


 


Pensamentos de Roberta: Se aquele loirinho for o meu noivo, ai meu deus ele é muito lindo nossa com ele eu me casaria, não o que eu estou falando não me casaria com ele é nem com ninguém.(se referindo a Diego)


 


Pensamentos de Lupita: Ele é tão lindo acho que me apaixonei(se referindo a Santos)


 


Leon: Desça filho para te apresentar a sua futura noiva.


 


É Diego desceu junto com os amigos e foi até la.


 


Leon: Então essa aqui é a sua futura noiva Roberta Pardo comprimente ela filho, e esse aqui e o meu filho Diego Bustamante(apontado para a ruiva)


 


Os dois ficaram de frente um para o outro se olhavam fixamente.


 


Diego:Oi.(olhando ela)


 


Roberta:Oi.(olhando ele)


 


Leon: Comprimente a senhorita direito filho.


 


Então ele abraçou Roberta e deu um beijo em sua bochecha e o coração de ambos estavam acerelados e estavam nervosos não sabia o que estava havendo naquele momento)


 


Enquanto isso estavam se olhando Mia e Miguel, e Lupita e Santos.


 


Leon: Então vamos conversar la no escritório e deixamos os nossos filhos se conhecerem.


 


Antônio: É vamos precisamos resolver uns negócios vem Alma(disse subindo as escadas)


 


Quando os pais saíram os 6 se sentaram no sofá.


 


Santos: Prazer me chamo Santos Montenegro.


 


Lupita: Prazer sou Lupita Fernadez.(falou abraçando Lupita e dando um beijo em sua bochecha ambos os dois também estavam com os corações acerelados.


 


Santos: Você é muito linda.


 


Lupita: Obrigado(disse já corando)


 


Miguel: Prazer sou Miguel Arango.(dando um beijo na bochecha de Mia e o coração dos dois estavam acerelados.


 


Mia: Eu sou Mia Colucci.


 


Miguel: Você é muito linda.


 


Mia: Obrigado vc também.(já estava corada)


 


Já Diego e Roberta estavam quietos apenas se olhando disfarçadamente.


 


Roberta pensando: Ai como ele é muito gato.


 


Diego pensando: Ai como ela é gata.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • batgirl_ Postado em 27/07/2014 - 00:12:08

    ah eu gostei dessa fanfic, queria que continuasse :(

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/03/2014 - 20:38:51

    posta mais!!!ta mt legal msm

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 18:08:37

    posta mais to adorando!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/03/2014 - 00:43:12

    pelo visto sou a primeira leitora !!oi gostei da sua fic continua eu vou favoritar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais