Fanfics Brasil - Personagens O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Personagens

1392 visualizações Denunciar


Victoria Ruffo-(Ela própria) Uma grande atriz  mexicana de Televisão, tinha 25 anos  era uma mulher que tinha muitas virtudes  tinha uma beleza que  era única encantava qualquer um , seus olhos eram verdes como esmeraldas, seus cabelos pretos e lisos que iam até a altura de seu busto , ela tinha curvas que deixava os homens de boca aberta e as mulheres com inveja , mas mesmo assim ela era sozinha avia tido uma decepção amorosa então começou a se dedicar ao trabalho no qual tanto amava fazer.


César Évora- (Ele próprio) Um  ator cubano  muito reconhecido na Televisão quanto no cinema,tem 30 anos não só era famoso por ser um ótimo ator mas também por  ter uma beleza que deixava as mulheres suspirando , era alto e forte , tinha os olhos verdes e os cabelos pretos era dono de uma voz  única era rouca mas muito sexy, estava morando alguns tempo no México e  apenas a se dedica  as novelas .


Gabriela Spanic - (Ela própria) Atriz famosa, tem 25 anos é bondosa com as pessoas, namorada de Fernando, o ama muito, tem 2 filhos com ele Dulce e Alfonso que são suas razões de viver, sua melhor amiga é Victoria.


Fernando Colunga- (ele próprio)  Ator muito reconhecido, tem 29 anos ,um homem determinado e muito apaixonado por sua namorada, daria a vida por  ela e seus filhos, melhor amigo de César.


Thalía Miranda  Capetillo- (Ela própria) Cantora conhecida mundialmente, tem 26 anos,  amiga de Gabriela é muito cariosa mas tem personalidade  forte,  casada com Eduardo tem um filho com ele, que é seu príncipe Christian e está grávida de 5 messes de uma menina.


Eduardo Capetillo- (Ele próprio) Ator famoso  tem 31 anos, se considera um pai de família, apaixonado por sua esposa e louco por seu filho Christian, está muito feliz pela chegada de sua menina .


Jacqueline Bracamontes Zapeda -(Ela própria) Uma mulher simples e simpática,  tem 27 anos ,lutou muito para se tornar atriz, seu maior sonho era ser mãe , casada com David e amiga de Gaby.


David Zapeda - (Ele próprio) Ator casado com Jacqueline, tem 28 anos , ama muito sua mulher e sua profissão , estava muito feliz ao lado de Jacqueline e queria formar uma família com ela.


Lucero hogaza camil- (Ela própria) Atriz famosa por muitas novelas, tem 26 anos, conheceu seu marido nos corredores da Televisa é apaixonada por ele desde então, não deseja agora formar uma família.


Jaime Camil -(Ele próprio) Tem 32 anos, é um ator  muito reconhecido pela mídia  gosta muito de fazer teatro ,  se apaixonou por Lucero no primeiro encontro , também não deseja formar uma família agora,  amigo de Fernando .


Vivian Spanic- (Enerstina Sodi) Mãe de Gabriela muito apegada as filhas e aos netos.


Daniela Spanic- (Ela própria) Mãe solteira , sua filha e o principal de sua vida , ama a irmã e a mãe, trabalha em uma empresa de advocacia.


Clarissa Spanic: (Duda Bündchen) Filha de Daniela, uma menina meiga e carinhosa apenas com a mãe, tem 5 anos.


Christian Miranda Capetillo:(Christian Chavez)  Tem 5 anos filho de Thalía e Eduardo, sempre está brincando e correndo pra lá e pra cá , é muito esperto e apegado ao pai.


Alfonso Spanic Colunga : (Alfonso Herrera) Tem 5 anos filho mais velho de Gabriela e Fernando, é pouco tímido mas muito inteligente, apegado ao pai, é um menino doce e carinhoso. 


Dulce Spanic Colunga: (Dulce Maria) Tem 6 messes filha de Gabriela e Fernando, apesar de ser muito pequena e muito esperta e apegada a mãe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 2 de Abril de 1993 *Quarto de Victoria* Victoria narrando Era mais um dia normal , acordei cedo, meus olhos estavam inchados , na noite anterior eu chorei muito, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, sai e fui me arrumar, quando eu estava me arrumando escutei gritos, eu não sabia de quem era e isso me assustava.Xxx: Victoriaaaa, Victoriaaaaaaa!Algu&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais