Fanfics Brasil - Capítulo 9 parte 3 O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Capítulo 9 parte 3

382 visualizações Denunciar


Victoria: Nossa como o céu está tão lindo hoje! (olhando as estrelas)


César: Verdade.. como você!


Victoria: (ela não respondeu apenas sorriu)


César: Victoria... eu...


Victoria: Eu?


César: Preciso dizer uma coisa muito importante pra você mas não sei como.. (suspiro) Só peço que você não me interrompa!


Victoria: Sim!


César: (ele pega nas mãos de Victoria e olha em seus olhos) Sabe desde pequeno eu sempre fui muito solitário , cresci assim, eu  nunca acreditei em amor a primeira vista , mas tudo mudou quando eu coloquei meus olhos pela primeira vez em você , meu coração bateu mais forte,a cada dia que eu passava com você , a cada sorriso seu, uma infinita felicidade passava pelo meu corpo , uma paz inacreditável , não sou perfeito , mas cada segundo ao seu lado foi o mais maravilhoso da minha vida , algo em mim cresceu pouco a pouco , e hoje eu sei o que é isso.. desde primeiro encontro dos seus olhos no meu eu me apaixonei por você , me apaixonei perdidamente , nunca avia sentido algo tão grande assim , eu só queria que você soubesse que Eu te amo, e que eu seria o homem mais feliz da terra em ter você ao meu lado!


*Victoria estava sem palavras, lágrimas escorreram pelo seu rosto  mas não de tristeza e sim de emoção*


César: Fala alguma coisa por favor Victoria! (olhando pra ela desesperado)


Victoria: César... eu sinto a mesma coisa, no começo eu estava muito confusa eu não sabia direito o que era esse sentimento , desde que nós viramos amigos, aquele sentimento cresceu em mim, você tomou conta de todo meu corpo de todo meu pensamento, com você eu me sinto única , feliz e completa.. eu.. te amo , te amo  com todo meu coração!


César: ( ele começou a secar as lágrimas dela)  Minha Victoria, Minha só minha! Você me faz ser o homem mais feliz do mundo!


Victoria: (sorri e acaricia o rosto e César)


*Os dois se olham apaixonados , seus rosto estão próximos e os dois se aproximam cada vez mais e acabam dando um beijo cheio de emoção, alegria , paixão e amor*


*Depois de alguns minutos o beijo acaba por falta de fôlego *


César: ( ele se ajoelha aos pés de Vicky e paga na mão dela)  Victoria... você quer ser minha namorada?


Victoria: César.. antes de tudo eu preciso que você saiba de uma coisa!


César: Diga meu amor! (sentando junto a ela)


Victoria: Promete não me interromper?


César: Claro!


Victoria: É algo que me dói muito falar, é sobre meu passado.. Bem  (suspiro) Alguns anos atrás eu conheci um homem, e com o tempo nos começamos a namorar ele faz varias promessas depois de um tempo noivamos , compramos uma casa , até que chegou o dia do casamento ,  eu achei que seria muito feliz .. que iria construir uma família , mas deu tudo errado.. (algumas lágrimas começaram correr pelo rosto de Victoria) Ele não apareceu, eu.. esperei toda noite por ele , não queria acreditar  que ele não iria vir, chegando em  casa de madrugada encontrei na minha cama uma carta que dizia que ele avia fugido com uma mulher que ele se apaixonou ... isso me dói muito , eu fiquei arrasada , nesses messes eu tentei disfarçar o máximo tentar esquecer mas é impossível... ( estavam chorando muito)


César: ( Ele a abraça forte ) Meu amor, obrigada por ter essa confiança em mim , sei que deve doer muito você falar isso, mas olha .. (ele levanta o rosto dela e fica olhando em seus olhos) Quero que você veja em meus olhos que  não estou mentindo, eu  nunca.. nunca faria mal a você , eu te amo mais que a mim mesmo, eu vou te ajudar a esquecer isso.. (acaricia  rosto dela)  Ai meu amor como me dói te ver assim, não sei como um homem tocaria você por outra mulher, eu nunca faria isso!


Victoria: ( ele o abraça forte e ainda abraçada fala) Obrigada , Obrigada por estar aqui comigo! Eu te amo tanto! E acredito em você!


César: Bem... ( olhando nos olhos dela) Vamos entrar minha bela dama? (se levantando e estendendo o braço a ela)


Victoria: Sim Senhor Évora! (encaixando o braço no dele) Acho melhor não contarmos a ninguém sobre nosso namoro por enquanto!


César: Como você quiser.. apesar de eu ter vontade de gritar pro mundo inteiro que você é minha!


Victoria:  ( Envolvendo seus braços envolta do pescoço dele)  Sim eu sou sua.. e você é meu!!


César: (sorri) Eu te amo!


Victoria: Eu também te amo!


*Os dois se beijam apaixonadamente , uma mistura de felicidade e paixão, depois de alguns minutos os dois se dirigem a festa, entram e sentam no lugar de antes , tentavam parecer o mais normal possível mas era impossível os corações dos dois pulava de tanta emoção, as trocas de olhares cheia de paixão, os sorrisos , os olhos dos dois brilhavam a  cada encontro e assim passavam toda festa , em meio de tantas brincadeiras , dançaram juntos , riam juntos, quem não os conhecesse diriam que são dois apaixonados,  Gabriela e Fernando estavam tão felizes que acabaram não notando*


*Todos estavam rindo , Eduardo tinha feito uma piada, César apenas olhava Victoria que estava a o lado de Thalia rindo e conversando*


César em pensamento: ( Como eu sou sortudo a mulher mais linda do planeta me ama, tenho certeza que ela é a mulher da minha vida, nunca senti algo tão grande como sinto por ela.. Victoria minha Victoria.. prometi jamais machucar você e vou fazer te tudo para cumprir , começando vou terminar tudo com minha namorada , para eu e você sermos felizes!)


*Depois de tanto pensar César toma um cole de champanhe e começa conversar com Jamie que estava ao seu lado*


*Victoria estava tomando champanhe e começou a observar César que estava conversando e rindo com os outros*


Victoria em pensamento: ( Eu encontrei o homem da minha vida,  homem que eu quero estar até o fim da minha vida.. como eu o amo.. apesar de tanta tristeza na minha vida encontrei o amor que eu achava que já não existia , tenho a certeza que ele não vai me machucar.. ai César como eu te amo!)


*Depois disso Vicky começa a falar com Thalia que estava com Christian dormido no colo, então começa a tocar músicas mais animadas e a maioria das pessoas começa a ir para o meio dançar*


Thalia: Ai eu queria tanto dançar!!


David : Então porque não dança?


Thalia: Como se estou com Christian no colo?!


Victoria: Eu fico com ele,e você vai dançar!


Thalia: Você tem certeza Vicky?


Victoria: Claro! Me dá ele aqui! ( Com cuidado Thalia passa Chris para o colo de Vicky)


Thalia: Vamos meu amor? (olhando Eduardo)


Eduardo: Sim minha vida! ( os dois saem de mãos dadas para o salão)


Lucero: Eu também quero dançar! Vamos amor?


Jaime: Você quem manda! ( os dois saem)


Jacqueline: (olhou David com um olhar que ele entendia bem)


David: Está bem... vamos! ( os dois foram para o salão)


*Depois que todos saíram , Victoria começou a olhar Christian em seus braços dormindo até que para ao ver que César a observava *


Victoria: O que tanto olha senhor Évora?


César: Você.. como vai ficar linda grávida!


Victoria: ( risos) Não acredito já esta pensando em filhos?


César: Claro! Você é a mulher da minha vida quero ter filhos com você!


Victoria: Não conhecia esse seu lado apressado mas .. nós teremos muito tempo para isso!


César: Sim! Toda a nossa vida!


Victoria: ( sorri)


César: Eu te amo !


Victoria: Fala baixo! Quem sabe alguém escuta!


César: Não me importa! Eu só quero gritar que eu te amo!


Victoria: Não precisa só eu basta.. e sabe.. eu te amo muito também!


 


Continua... Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois de algum tempo Thalia e Eduardo voltam e Victoria e César vão dançar, Vicky estava muito feliz , os dois se olhavam cariosamente, rindo , pulando, brincando com os outros , Gaby e Fer olhavam toda cena e nem podiam acreditar que estavam  vendo os seus melhores amigos assim, depois de algum tempo quando alguns convidados estavam indo embora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais