Fanfics Brasil - Capítulo 1 O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Capítulo 1

418 visualizações Denunciar


Dia 2 de Abril de 1993 *Quarto de Victoria*


Victoria narrando



Era mais um dia normal , acordei cedo, meus olhos estavam inchados , na noite anterior eu chorei muito, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, sai e fui me arrumar, quando eu estava me arrumando escutei gritos, eu não sabia de quem era e isso me assustava.
Xxx: Victoriaaaa, Victoriaaaaaaa!
Alguém entrou sem bater no meu quarto quando vi era minha melhor amiga Gabriela.
Victoria: Gaby! Aconteceu algo? 
Gabriela: Sim!!
Victoria: Meu Deus! O que? foi algum acidente? 
Gabriela: Eu estou noivaaaaa!! ( ela mostrou o dedo com o anel de noivado) 
Victoria: O quee? Amiga me conta direito !
Gabriela: Fer me pediu em casamento e eu aceitei!!
Victoria: Parabéns amiga!! (nós nos abraçamos , eu não estava muito animada e Gaby acabou notando) 
Gabriela: O que aconteceu Vicky ?? Você não está feliz por mim?
Victoria: Claro que estou! Mas.. ( ela me interrompeu) 
Gabriela:Mas?? ... Ahh me perdoa eu tinha esquecido, ainda??
Victoria: Sim.. 
Gabriela: Mas já se passaram 2 Messes Vicky , você tem que esquecer aquele imbecil!
Victoria: Eu sei.. mas não consigo .. (algumas lágrimas escorreram , era inútil tentar segurar) 
Gabriela: Eu sei que não é nada fácil amiga , mas tenta por favor, por mim!
Victoria: Vou tentar..
Gabriela: Me promete?
Victoria: Sim.. ( eu sequei minhas lágrimas) Agora.. mudando de assusto, já marcaram a data? 
Gabriela: Não, mas por mim eu me casava hoje mesmo!!
Victoria: Nossa que apressadinha! (risos) mas tem muitos detalhes que você precisa acertar ! Vão se casar no civil ou no religioso? 
Gabriela: Conversei com o Fer e vai ser no religioso!
Victoria: No religioso você tem que arrumar o vestido, o bolo, escolher a decoração, arrumar a lista de convidados, achar as madrinhas e os padrinhos, os doces ...
Gabriela: Ai para assim você me assusta!!
Victoria: (risos) Não se preocupe eu vou te ajudar em tudo você é como minha irmã não vou te deixar na mão!
Gabriela: Ai minha amiga! (ela me abraçou) vou te pedir algo e você não pode dizer não!
Victoria: O quê? 
Gabriela: Eu quero que você seja minha madrinha de casamento!
Victoria: Awwwnn (eu fiquei emocionada) Claro que aceito maninha! ( nós nos abraçamos) 
Gabriela: Bem.. você vai gravar hoje? 
Victoria: Sim, (olhei para o relógio) alias estou atrasada!
Gabriela: Tenho que falar com o Fer, até depois!
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, continuei me arrumando , depois de meia hora terminei e fui para Televisa.
Autora narrando
*No outro lado da cidade , Fernando e Gabriela estavam em uma cafeteria*
Fernando: Então ela aceitou? 
Gabriela: Sim, estou muito feliz, ela é como uma irmã pra mim!
Fernando: Que ótimo! ( ele tomou o café) 
Gabriela: E você que padrinho vai escolher? 
Fernando: Pensei em muitos , mas eu escolhi o César ele é meu melhor amigo como um irmão!
Gabriela: Acho ele uma ótima pessoa! Fer.. e onde estão nosso filhos? 
Fernando : Estão com sua mãe!
Gabriela: Ata..
Fernando: Sabe meu amor.. ( ele pegou na mão dela) Eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho dois lindos filhos e uma noiva linda! ( começou a acariciar o rosto de Gaby) 
Gabriela: Eu que sou a mulher mais feliz do mundo, obrigada por me fazer tão feliz, eu te amo!
Fernando: Eu também! ( os dois se beijam muito apaixonados) 
*Fernando e Gabriela continuaram tomando café e conversando na cafeteria.*
Victoria narrando
Eu amo atuar é algo fascinante desde pequena eu já sabia que queria isso , cada personagem me leva para um mundo diferente,ás vezes me coloco no lugar deles, e muitas dessas vezes acabo me identificando , quando entro em cena, esqueço de todos os meus problemas , e só me dedico a aquele momento, quando as luzes acendem eu não sou Victoria Ruffo e sim o personagem , é algo realmente cansativo , mas que me dá prazer e satisfação.
Depois de muitas horas mais um dia está para acabar , estou voltando para aquela casa na qual me sinto completamente só , tenho problemas como qualquer um , é difícil para as pessoas acreditar que a grande atriz Victoria Ruffo se sente sozinha , que ironia não?! Bem não sou o tipo de pessoa que gosta de demonstrar sentimentos , gosto de guardar tudo para mim , mesmo que eu sofra sozinha, quando eu era pequena sonhava com o meu futuro, que seria atriz e encontraria o príncipe encantado , mas o mundo não é um conto de fadas , existem tragédias , dores , problemas .. em fim muitas coisas , assim que eu cresci vi como tudo era realmente, sabe sinto saudade da minha infância, daquela pureza, das brincadeiras com minhas irmãs, quando eu corria para abraçar minha mãe e ficava aconchegada em seus braços , se aquela menininha me visse hoje falaria ‘’ Hey você conseguiu virou atriz, mas seu príncipe deve ter virado sapo!’’ (risos) Bem.. quem sabe ele virou mesmo!
Autora narrando
*Gabriela e Fernando chegaram na casa da mãe da Gaby*
Xxxxxx: Mamãe , Papai!! ( um menino de cabelos escuros que aparentava ter uns cinco anos correu na direção deles) 
Gabriela: Oi meu amor! ( ela o pegou no colo) 
Fernando: Hey campeão , se comportou bem? 
Xxxxx: Sim papai!
Gabriela: Se comportou bem mesmo mamãe? 
Vivian: Sim filha, vem Alfonso eu preparei biscoitos!
Alfonso: Sim vovó! 
*Ele desceu do colo de sua mãe e deu a mão para sua avó e os dois foram para o cozinha, Gaby e Fer logo atrás.*
Gabriela: Mãe onde está a minha princesinha? 
Vivian: Está dormindo no meu quarto! ( de repente começou um choro de uma criança) Bem, não está mais!
Gabriela: Vou pega lá!
Gabriela subiu até o quarto de sua mãe e encontrou uma linda menininha de cabelos pretos e olhos pretos deitada na cama com cobertores em volta do seu corpo pequeno e frágil aparentando ter uns 6 messes. 
Gabriela: Minha princesa, calma mamãe está aqui! ( ela pegou o bebê no colo e a menina se acalmou, logo ela desceu para a cozinha)
Fernando: Minha rainha e minha princesa!! ( vendo Gaby chegar com a menina)
Gabriela: Nossa menina está com fome! ( ela se sentou e começou a amamenta lá )
Fernando: Amor eu vou ir falar com o César , depois eu volto!
Gabriela: Está bem, ah eu vou ir na Vicky você pode me dar uma carona até lá? 
Fernando: Claro! Filho você quer vir com a gente?
Alfonso: Sim papai! ( ele pegou alguns biscoitos e colocou no bolso) 
*Depois de algum tempo Gabriela terminou de amamentar a menina e todos entraram no carro , depois de alguns minutos chegaram na frente da casa de Vicky , Gaby desceu com a menina enquanto Fernando foi com Alfonso para a casa de César.*


 


 Continua.. por favor comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Victoria  *Victoria estava deitada no sofá lendo um livro quando escutou a campainha , ela deixou o livro na mesa e foi abrir a porta.* Victoria: Gaby!! ( as duas se abraçaram ) Entra! Gabriela: Como foi a gravação? ( as duas se sentaram no sofá) Victoria: Foi ótima, e essa princesa está cada vez mais grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais