Fanfics Brasil - Capítulo 2 O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar


Na casa de Victoria


 *Victoria estava deitada no sofá lendo um livro quando escutou a campainha , ela deixou o livro na mesa e foi abrir a porta.*


Victoria: Gaby!! ( as duas se abraçaram ) Entra!


Gabriela: Como foi a gravação? ( as duas se sentaram no sofá)


Victoria: Foi ótima, e essa princesa está cada vez mais grande! ( olhando para Dulce que estava dormindo no colo da mãe)


Gabriela:  Você quer pega lá? Afinal ela é sua afilhada!


Victoria: Claro que sim! ( Vicky pega Dulce com cuidado para não acorda lá e a aconchega em seus braços, assim que a menina começa a sentir o calor de Victoria ela começa a sorrir )


Gabriela: Parece que ela gosta do seu colo!


Victoria: Ela está tão linda!


Gabriela: Sim puxou a beleza da mãe ! u.u


Victoria: ( risos) E o Fernando como está?


Gabriela: Está bem, ele foi com Alfonso na casa de um amigo, ver se ele aceita ser o padrinho!


Victoria: Humm e qual o nome dele?


Gabriela: César!


Victoria: E ele é bonito?


Gabriele: Que interesse é esse dona Victoria?


Victoria: Só foi uma pergunta nada de mais! (risos)  


Gabriele: Bem  ele é muito bonito , mas meu Fernando é mais ! U.U


Victoria: Ai me desculpa tinha esquecido que você está apaixonada! ( risos)


Gabriela: Sim e muito Fernando é o amor da minha vida!


Victoria: Fico tão feliz por você amiga!


Gabriela: Falando em felicidade , como você tá? E  não se faça de desentendida , você não me engana. ( Gaby estava séria pois sabia de todo sofrimento que Vicky avia passado)


Victoria: Estou bem amiga, não se preocupe!


Gabriela: Mesmo, não está me mentindo né dona Victoria?


Victoria: Não mãe não estou mentido! ( no fundo ela estava arrasada )


Gabriela: olha não se deve mentir filha é feio!!  ( as duas começam a rir)


* No outro lado da cidade Fernando  chegou casa de César com Alfonso, César estava indo para cozinha quando escutou a campainha.*


Na casa de César


César: Fernando ( os dois se abraçam) entra!


Fernando: Vem filho!


Alfonso: Sim! Oi tio César!


César: Esse campeão cada vez que vejo está mais grande e mais forte! ( Alfonso correu e abraçou César) Vamos se sentem!


 (Alfonso e Fernando se sentaram no sofá e César também)


Fernando: Bem César você é como um irmão pra mim então vim aqui pra falar de algo muito importante para mim!


César: Claro estou escutando!


Fernando: Bem.. eu vou me  casar !


César: Que ótima noticia desejo que você seja muito feliz!


Fernando: Obrigada César! Eu te conheço a muitos anos , e sei que você é uma pessoa maravilhosa e tem um grande coração , por isso eu vim aqui  para pedir pra você ser meu padrinho de casamento!


César: Claro!! Eu adoraria ser seu padrinho de casamento! Você é um grande homem e merece toda felicidade do mundo! (Os dois se abraçam)


Fernando: Bem.. você vai levar sua namorada junto?


César: Ela está fazendo administração fora do país , só voltara daqui uns messes.


Fernando: Bem então ela não irá ao casamento?


César: Acho que não, pra quando vocês pretendem se casar?


Fernando: Acho que pra daqui uns 2 messes , temos que arrumar tudo ainda!


César: Então não, ela foi recentemente  vai demorar pelo menos uns 3 ou 4 messes!


Fernando: Então temos que achar uma mulher para você entrar na igreja , pensando bem eu já tenho uma!


César: Quem?


Fernando: Minha noiva convidou sua melhor amiga para ser madrinha , e ela não tem par!


César: Hum, interessante ..


Fernando: O nome dela é Victoria , é uma ótima mulher e tem uma beleza que deixa qualquer homem louco, mas claro não é meu caso!


César: Pra deixar qualquer homem louco? Mas porque ela está solteira então?


Fernando: Bem, entre conversas que eu escutei da minha noiva com ela, é que parece que recentemente ela teria sofrido muito por culpa de um relacionamento.


César:  (Em pensamento: Nossa o que teria acontecido ??)


Fernando notou que Alfonso estava distraído olhando para todo lugar na casa.


Fernando: Filho, o que aconteceu?


Alfonso: Nada papai, mas essa casa é enorme!


César: ( Risos ) Quer ver a piscina?


Alfonso: Sim!! ( falou com muita empolgação)


 *O três foram para o jardim, Alfonso tirou os calçados e colocou o pé na água , César e Fernando também eles ficaram tempos conversando em volta da piscina .*


Na casa de Victoria


Victoria: huum acordou princesa linda?


* Dulce avia aberto os olhos , não chorava nem nada apenas olhava Vicky, então ela começou a dar beijinhos nas bochechas da dela , Gaby observava  um pouco de longe pensativa, até que  Victoria notou.*


Victoria: No que você tanto pensa?


Gabriela:.. Nada... nada..


Victoria: Quem nada é peixe agora me conta! ( Gaby se senta no sofá)


Gabriela: Sabe..  te observando, o jeito que você pega a Dulce é... tão lindo, tenho certeza que  se um dia você  tiver filhos vai ser uma ótima mãe!


Victoria: Awwn que linda, desde pequena eu sou apaixonada por bebês, acho tão lindos mas não encontrei o homem certo ainda quem sabe quando eu encontra ló posso ter.


Gabriela: E eu claro vou ser a madrinha!


Victoria: (risos) Você por acaso é vidente ?


Gabriela: Sim! Deixe me ver ... você vai ....  dormir hoje a noite!


Victoria: Nossa obrigada vidente você realmente sabe tudo!! (risos)


Gabriela ( ela avia notado que Dulce  estava começando a mexer os bracinhos  isso quer dizer que ele estava com fome) Huum tem uma princesa com fome! ( Victoria colocou a menina nos braços de Gaby com cuidado)


 Victoria: Quer alguma coisa?


Gabriela: Poderia me trazer um copo de leite gelado! ( começando a subir a blusa para amamentar Dulce)


Victoria: É pra já capitã! ( risos)


*Victoria foi até a cozinha e pegou um copo e o leite gelado, serviu e voltou para sala deixando em cima da mesa para Gaby e se sentou no lado dela.*


Victoria: Já temos que começar a pensar no casamento!


Gabriela: É verdade, quero me casar em breve!


Victoria: Primeiro, você já convidou todas as madrinhas?


Gabriela: Não, só você , não se preocupe amanhã eu vou falar com a Thalía ,  Lucero e a Jacqueline!


Victoria: Você vai escolher os vestidos ou vai ser cada um a seu gosto?


Gabriela: Acho que  eu gostaria que cada uma fosse com um vestido o seu estilo mas para não dar confusão gostaria que cada uma fosse com uma cor diferente!


Victoria: Acho essa ideia ótima , depois que convida lá poderíamos nós reunir qualquer dia pra falar!


Gabriela: O que seria de mim sem você!


Victoria: Nada! ( as duas riem)


*Depois de um bom tempo conversando Victoria e Gabriela se despedem Gaby vai com Fer, Alfonso, Dulce para casa.*


* Victoria sobe para seu quarto e resolve tomar um banho de banheira*


 *No outro lado da cidade César estava sentado na poltrona ,tomando Tekila pensando em sua vida.*


 César narrando


Solidão é algo que me fez companhia desde que eu era pequeno, sou órfão meus pais morreram quando eu era muito pequeno , cresci com minhas tias mas é diferente , sempre me virei sozinho... em fim estou novamente aqui sozinho, tenho uma ótima careira , mas isso não me falta e sim o que me falta é alguém para que eu possa compartilhar a minha vida, alguém para estar ao meu lado nós momentos mais difíceis , sim tenho namorada ela é uma ótima mulher me ama, eu gosto dela e tenho um grande respeito  e admiração por ela mas não é amor,  uma das minhas paixões verdadeiras é ser ator , amo fazer diferentes papeis , pode ser até vilão  que eu faço , amo ler conhecer diferentes histórias , ver finais felizes e quem sabe um triste, nada na vida é perfeito, ninguém sabe o amanhã , e muito menos o futuro , sempre tento aproveitar o máximo hoje... bem está esfriando, melhor tomar um banho quente.


*César foi para seu quarto  e entrou na banheira  ficando lá por um longo tempo.* 


 


 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Victoria Ela estava deitada na banheira fazia alguns minutos , de repente  passaram imagens de memórias do passado na cabeça de Vicky entre elas uma em que Victoria estava vestida de noiva em uma igreja , sozinha não avia ninguém ,avia lágrimas escorrendo por seu rosto , avia tristeza e desespero em seus olhos... Vicky tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais