Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações
Na casa de Victoria
Ela estava deitada na banheira fazia alguns minutos , de repente passaram imagens de memórias do passado na cabeça de Vicky entre elas uma em que Victoria estava vestida de noiva em uma igreja , sozinha não avia ninguém ,avia lágrimas escorrendo por seu rosto , avia tristeza e desespero em seus olhos... Vicky tentou se esquecer daquela imagem , ela saiu da banheira enrolou uma toalha em seu cabelo e outra em seu corpo , foi para seu quarto e abriu seu closet que era muito grande , entre muitas roupas escolheu um vestido floral porque estava um pouco calor e também porque valorizava suas pernas e seu busto , em seguida pegou seu secador de cabelo e secou ele, depois de 30 minutos ela passou uma maquiagem leve, assim que terminou ela deitou na sua cama , ao lado tinha um bidê ela abriu uma de suas gavetas e encontrou uma caixa , ela se sentou na cama e abriu a caixa que está cheia de fotos , ela pegou uma e olhou , era a foto de um homem moreno, forte, era bonito , tinha olhos castanhos, em questão de segundos algumas lágrimas escorreram o rosto de Victoria, ela pegou outra que estava ela e aquele homem abraçados parecia um casal muito apaixonado , ambos estavam sorrindo , Vicky pegou as fotos e colocou de volta na caixa, ela se levantou e atirou caixa no chão com muita força fazendo todas as fotos se espalharem no chão , ela deitou novamente na cama e agarrou seu travesseiro com muita força como se estivesse sendo cortada viva, muitas lágrimas escorriam sobre seu rosto e assim ela ficou vários minutos , de repente ela se levantou , secou suas lágrimas e recolheu as fotos do chão colocando tudo de volta na caixa, saiu de seu quarto e desceu as escadas foi para sala avia um lixo de metal ela pegou todas as fotos e colocou lá menos uma foto, pegou álcool e jogou em cima de todas as fotos , ela acendeu um fósforo e atirou fogo nas fotos , ela se sentou no chão , parecia uma criança chorando encolhendo as pernas contra ela , ela pegou uma foto que avia tirado das outras.
Victoria: Por quê? Por quê? Você me abandonou , você destruiu meu coração , me fez tantas promessas e não cumpriu nenhuma , eu te odeio tanto! ( em meio as lágrimas ela rasgou a foto daquele homem , e colocou no fogo , ficou sentada olhando até que a última foto se queimasse)
Na casa de César
César já avia saído do banho e estava cansado de ficar em casa , então decidiu ir ao parque que ficava não muito distante dali , ele pegou um casaco preto pois já estava esfriando, pegou ás chaves do carro e saiu.
Na casa de Victoria
Todo fogo já avia se apagado , Vicky se levantou do chão , secou suas lágrimas, ela queria sair daquela casa , se não acabaria enlouquecendo com as lembranças , ela subiu para seu quarto e pegou um casaco ,sua bolsa e um livro para se distrair , ela saiu de casa e ligou se carro e saiu sem rumo , ela andava pela cidade , apenas vendo as pessoas felizes sorrindo, então ela viu um parque que era muito bonito, resolveu descer, então estacionou seu carro, e comoçou a andar pelo parque vendo crianças correndo felizes e famílias reunidas , ela viu um banco grande que não avia ninguém sentado e se sentou pegou o livro e começou a ler.
César estava no mesmo parque andando solitário , ele gostava dali mas nunca tinha estado lá , estava muitos minutos andando então resolveu se sentar, avia um banco grande então ele se sentou ali, admirando a paisagem ele viu uma mulher que estava do outro lado do parque sentada , ela era belíssima , tinha belas pernas , não dava pra ver muito o rosto , pois estava abaixada lendo o livro , ela não era uma simples mulher avia algo nela que chamava sua atenção , ele não sabia o que era , então resolveu ir até lá , caminhando discretamente , foi se aproximando , e se sentou ao lado dela , não muito distante , Victoria estava concentrada lendo o livro quando ela escutou uma voz rouca mas muito sexy dizendo ‘’Oi’’ ela olhou para o lado e viu dois lindos olhos verdes que brilhavam , era um homem grande e lindo sua voz a deixava arrepiada , César estava olhando seus olhos verdes que eram como esmeraldas , sua boca rosada , sua pele branca , e seus cabelos pretos , ela era realmente linda , nunca avia visto uma mulher tão bonita assim.
Victoria: Oi (deu um pequeno sorriso)
César: Pelo visto você gosta de livros?
Victoria: Que?
César: Livros! ( ele apontou para o livro que ela segurava)
Victoria: Ahh.. sim.. eu amo ler!
César: Eu também! É algo que me fascina ! A história é sobre o que?
Victoria: É sobre uma menina que sobreviveu a Segunda Guerra Mundial, ela ama ler e rouba livros, é uma historia muito emocionante e creia de tragédias !
César: Hum, eu adoraria ler, me parece ser uma ótima história!
Victoria: Sim e qual é seu nome??
César: Ah verdade, esqueci de me apresentar, sou César Évora e você bela dama?
Victoria: (ela sorriu um pouco envergonhada ) Sou Victoria Ruffo prazer! ( os dois apertaram as mãos nesse momento uma adrenalina entrou em seus corpos)
César: O Prazer é meu e além de ser linda tem um nome lindo também!
Victoria: (Suas bochechas comeram a ficar avermelhadas ) Obrigada!
*Victoria estava muito nervosa ela não entendia o porque de tanto nervosismo ele era apenas um homem, mas no fundo ela sabia que aquele homem mexeu com ela com seus sentimentos, era impossível dizer com palavras exatas o que ela estava sentido, era uma paz e uma felicidade que corria em seu corpo*
César: ( Ele olhava profundamente em seus olhos avia tristeza , ele não sabia o que teria acontecido com aquela linda mulher para ter uma tristeza tão grande) Você é daqui?
Victoria: Sou e você?
César: Faz alguns anos que estou aqui mas sou de Cuba!
Victoria: Hum, estou conversando com um Cubano! (ela sorriu)
César em pensamento: ( que sorriso encantador!) Sabe.. tem algo em você que.. me encanta!
* Por incrível que pareça César sentia o mesmo como uma mulher poderia deixa ló nervoso?! Como um simples sorriso o poderia deixa ló feliz?! Sentir sua respiração deixava nas nuvens *
Victoria: Em você também!
César: Posso te dizer uma coisa?
Victoria: Diga! ( falou com curiosidade )
César: Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida!
Victoria: ( Ela não sabia o que dizer, seu gosto ficou vermelho como um pimentão) César.. eu... ( ele a interrompe )
César: Não precisa dizer nada! Bem.. em que você trabalha?
Victoria: Eu.. eu sou atriz e você?
César: Que coincidência , eu sou ator !
Victoria: Nossa... que coincidência mesmo!
César: Posso te fazer uma pergunta indiscreta ?
Victoria: Bem.. sim!
César: Quantos anos você tem?
Victoria: (risos)
César: Porque você está rindo?
Victoria: É.. que eu não sou tipo de mulher que fica escondendo a idade como se fosse doença.. eu tenho 25 anos!
César: (ele sorriu como um bobo) Eu tenho 30!
Victoria: Agora eu posso te fazer uma pergunta?
César: Claro!
Victoria: Você é casado?
César: Porque dá pergunta? ( ele estava curioso )
Victoria: Bem eu acho que um homem casado não estaria a essa hora na rua , sozinho conversando com uma mulher desconhecida! ( risos)
César: ( ele riu) Bem eu sou divorciado! e você?
Victoria: Sou solteira! ( ela olhou para o relógio era quase 21:00 horas da noite) Eu tenho que ir! ( ela se levantou)
César: (Ele se levantou também) Mas já?
Victoria: Sim, está ficando tarde!
César: Eu adorei te conhecer bela dama! ( ele beijou sua mão)
Victoria: Eu também adorei conhecer você!
César: Eu gostaria de continuar conversando com você! Quem sabe um dia poderemos sair para falar do nosso amor por livros!
Victoria: (ela sorri) Está certo, espera um minutinho ... ( ela abriu sua bolsa e pegou uma folha e uma caneta anotou seu número de telefone e entregou a César)
Continua... Comentem ....
Autor(a): Gabs de Almeida
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente veio um vento forte e caiu uns fios de cabelo no rosto de Vicky ,César pegou as mechas e colocou atrás da orelha de Victoria, passando suas mãos por cima da pele macia e gelada de Victoria, ele olhou profundamente em seus olhos, ela também, avia desejo nos olhos um do outro, seus rostos começaram a se aproximar, chegaram ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo