Fanfics Brasil - Capítulo 3 O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Capítulo 3

317 visualizações Denunciar


Na casa de Victoria


Ela estava deitada na banheira fazia alguns minutos , de repente  passaram imagens de memórias do passado na cabeça de Vicky entre elas uma em que Victoria estava vestida de noiva em uma igreja , sozinha não avia ninguém ,avia lágrimas escorrendo por seu rosto , avia tristeza e desespero em seus olhos... Vicky tentou se esquecer daquela imagem , ela saiu da banheira enrolou uma toalha em seu cabelo e outra em seu corpo , foi para seu quarto e abriu seu closet que era muito grande , entre muitas roupas escolheu um vestido floral porque estava um pouco calor e também porque valorizava suas pernas e seu busto , em seguida pegou seu secador de cabelo e secou ele, depois de 30 minutos ela passou uma maquiagem leve, assim que terminou ela deitou na sua cama , ao lado tinha um bidê ela abriu uma de suas gavetas e encontrou uma caixa , ela se sentou na cama e abriu a caixa que está cheia de fotos , ela pegou uma e olhou , era a foto de um homem  moreno, forte, era bonito , tinha olhos castanhos, em questão de segundos algumas lágrimas escorreram o rosto de Victoria, ela pegou outra que estava ela e aquele homem abraçados parecia um casal muito apaixonado , ambos estavam sorrindo , Vicky pegou as fotos e colocou de volta na caixa, ela se levantou e atirou caixa no chão com muita força fazendo todas as fotos se espalharem no chão , ela deitou novamente na cama  e agarrou seu travesseiro com muita força como se estivesse sendo cortada viva, muitas lágrimas  escorriam sobre seu rosto e assim ela ficou vários minutos , de repente ela se levantou , secou suas lágrimas e recolheu as fotos do chão colocando tudo de volta na caixa, saiu de seu quarto e desceu as escadas foi para sala avia um lixo de metal ela pegou todas as fotos e colocou lá menos uma foto, pegou álcool e jogou em cima de todas as fotos , ela acendeu um fósforo e atirou fogo nas fotos , ela se sentou no chão , parecia uma criança chorando encolhendo as pernas contra ela , ela  pegou uma foto que avia tirado das outras.


Victoria: Por quê? Por quê?  Você  me abandonou , você destruiu meu coração , me fez tantas promessas e não cumpriu nenhuma  , eu te odeio tanto! ( em meio as lágrimas ela rasgou a foto daquele  homem , e colocou no fogo , ficou sentada olhando até que a última foto se queimasse)


Na casa de César


César  já avia saído do banho e estava cansado de ficar em casa , então decidiu ir ao parque  que ficava não muito distante dali , ele pegou  um casaco preto pois já estava esfriando, pegou ás chaves do carro e saiu.


Na casa de Victoria


Todo fogo já avia se apagado , Vicky se levantou do chão , secou suas lágrimas, ela queria sair daquela casa , se não acabaria enlouquecendo com as lembranças , ela subiu para seu quarto e pegou um casaco ,sua bolsa e um livro para se distrair , ela saiu de casa e ligou se carro e saiu sem rumo , ela andava pela cidade , apenas vendo as pessoas felizes sorrindo, então ela viu um parque que era muito bonito, resolveu descer, então estacionou  seu carro, e comoçou a andar pelo parque vendo crianças correndo felizes e famílias reunidas  , ela viu um banco grande que não avia ninguém sentado e se sentou pegou o livro e começou a ler.


César estava no mesmo parque andando solitário , ele gostava dali  mas nunca tinha estado lá , estava muitos minutos andando então resolveu se sentar, avia um banco grande então ele se sentou ali,  admirando a paisagem ele viu uma mulher que estava do outro lado do parque sentada , ela era belíssima , tinha belas pernas , não dava pra ver muito o rosto , pois estava abaixada lendo o livro , ela não era uma simples mulher avia algo nela que chamava sua atenção , ele não sabia o que era , então resolveu ir até lá , caminhando discretamente , foi se aproximando , e se sentou ao lado dela , não muito distante , Victoria estava concentrada lendo o livro quando ela escutou uma voz rouca mas  muito sexy  dizendo ‘’Oi’’ ela olhou para o lado e viu dois lindos olhos verdes que brilhavam , era um homem grande e lindo sua voz a deixava arrepiada , César  estava olhando seus olhos verdes que eram como esmeraldas , sua boca rosada , sua pele branca , e seus cabelos pretos , ela  era realmente linda , nunca avia visto uma mulher tão bonita assim.


Victoria: Oi (deu um pequeno sorriso)


César: Pelo visto você gosta de livros?


Victoria: Que?


César:  Livros! ( ele apontou para o livro que ela segurava)


Victoria: Ahh.. sim.. eu amo ler!


César: Eu também! É algo que me fascina ! A história é sobre o que?


Victoria: É sobre uma menina que sobreviveu a Segunda Guerra Mundial, ela ama ler e rouba livros, é uma historia muito emocionante e creia de tragédias !


César: Hum, eu adoraria ler, me parece ser uma ótima história!


Victoria: Sim e qual é seu nome??


César:  Ah verdade, esqueci de me apresentar, sou César Évora e você bela dama?


Victoria: (ela sorriu um pouco envergonhada )  Sou Victoria Ruffo prazer! ( os dois apertaram as mãos  nesse momento uma adrenalina entrou em seus corpos)


César: O Prazer é meu e além de ser linda tem um nome lindo também!


Victoria: (Suas bochechas comeram a ficar avermelhadas ) Obrigada!


*Victoria estava muito nervosa ela não entendia o porque de tanto nervosismo ele era apenas um homem, mas no fundo ela sabia que aquele homem mexeu com ela com seus sentimentos, era impossível dizer com palavras exatas o que ela estava sentido, era uma paz e uma felicidade que corria em seu corpo*


César: ( Ele olhava profundamente em seus olhos avia tristeza , ele não sabia o que teria acontecido com aquela linda mulher para ter uma tristeza tão grande)  Você é daqui?


Victoria: Sou e você?


César: Faz alguns anos que estou aqui mas sou de Cuba!
Victoria: Hum, estou conversando com um Cubano! (ela sorriu)


César em pensamento: ( que sorriso encantador!)  Sabe.. tem algo em você que..  me encanta!


* Por incrível que pareça César sentia o mesmo como uma mulher poderia  deixa ló nervoso?! Como um simples sorriso o poderia deixa ló feliz?! Sentir sua respiração deixava nas  nuvens *


Victoria: Em você também!


César: Posso te dizer uma coisa?


Victoria: Diga! ( falou com curiosidade )


César: Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida!


Victoria: ( Ela não sabia o que dizer, seu gosto ficou vermelho como um  pimentão)  César.. eu... ( ele a interrompe )


César: Não precisa dizer nada! Bem.. em que você trabalha?


Victoria: Eu.. eu sou atriz e você?


César: Que coincidência , eu sou ator !


Victoria: Nossa... que coincidência mesmo!


César: Posso te fazer uma pergunta indiscreta ?


Victoria: Bem.. sim!


César: Quantos anos você tem?


Victoria: (risos) 


César: Porque você está rindo?


Victoria: É.. que eu não sou tipo de mulher que fica escondendo a idade como se fosse doença.. eu tenho 25 anos!


César: (ele sorriu como um bobo) Eu tenho 30!


Victoria: Agora eu posso te fazer uma pergunta?


César: Claro!


Victoria: Você é casado?


César: Porque dá pergunta? ( ele estava curioso )


Victoria: Bem eu acho que um homem casado não estaria a essa hora na rua , sozinho conversando com uma mulher desconhecida! ( risos)


César: ( ele riu) Bem eu sou divorciado! e você?


Victoria: Sou solteira! ( ela olhou para o relógio era quase 21:00 horas da noite) Eu tenho que ir! ( ela se levantou)


César: (Ele se levantou também) Mas já?


Victoria: Sim, está ficando tarde!


César: Eu adorei te conhecer bela dama! ( ele beijou sua mão)


Victoria: Eu também adorei conhecer você!


César: Eu gostaria de continuar conversando com você! Quem sabe um dia poderemos sair para falar do nosso amor por livros!


Victoria: (ela sorri) Está certo, espera um minutinho ...  ( ela  abriu sua bolsa e pegou uma folha e uma caneta anotou seu número de telefone e entregou a César) 


 


Continua... Comentem ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente veio um vento forte e caiu uns fios de cabelo no rosto de Vicky ,César pegou as mechas e colocou atrás da orelha de Victoria, passando suas mãos por cima da pele macia e gelada de Victoria, ele olhou profundamente em seus olhos, ela também, avia desejo nos olhos um do outro, seus rostos começaram a se  aproximar, chegaram ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais