Fanfics Brasil - Capítulo 4 O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Capítulo 4

495 visualizações Denunciar


De repente veio um vento forte e caiu uns fios de cabelo no rosto de Vicky ,César pegou as mechas e colocou atrás da orelha de Victoria, passando suas mãos por cima da pele macia e gelada de Victoria, ele olhou profundamente em seus olhos, ela também, avia desejo nos olhos um do outro, seus rostos começaram a se  aproximar, chegaram ao ponto de sentir a respiração ofegante um do outro, era quente , seus lábios se  tocaram, foi calmo, os dois estavam saboreando os lábios um do outro, seus desejos começaram a ganhar impulsos , o beijo estava ficando mais quente , seus corpos estavam muito próximos , César passou suas mãos pelas costas de Vicky , aquilo a deixava arrepiada , seu busto estava contra o peito de César, Os dois começaram a explorar a boca um do outro, sua línguas entrelaçadas , era algo único , uma mistura de desejo , paixão e amor, logo seus lábios começaram a se separar , os dois sentiam que estavam sem fôlego aquilo não tinha sido um beijo qualquer , era um algo que não dava para explicar, seus olhares se encontraram , tinha paixão nós olhos um do outro, então Vicky começou a se afastar.


Victoria: Tchau César! (ela se virou e foi rapidamente para seu carro)


César: Tchau..


 *Victoria entrou em seu carro, o ligou e saiu, César observava de longe em seguida ele começou a caminhar  sem rumo, parecia estar confuso*


César em pensamento: ( Por quê eu a beijei? Como ela é linda, Victoria...  será que voltarei a vê lá?!)


 No carro de Victoria


Victoria em pensamento: ( Ele me beijou, por quê eu correspondi ? eu não posso me envolver , sofri muito por amor , não .. não posso!)


 *Victoria seguiu para sua casa , depois de 30 minutos ela chega e sobe correndo para seu quarto , troca de roupa , como não estava com fome , para se distrair e não pensar em César assiste vários filmes entre um deles ela acaba dormindo.*


 Na casa de César


*Ele estava sentado no sofá , assistindo um pouco de Televisão , não conseguia se concentrar só pensava em Victoria.*


César em pensamento: ( Eu  preciso vê lá de novo.. mas como?)


*César sobe para seu quarto , se deita na cama e acaba dormindo pensando em Vicky.*


 Na manhã seguinte..


*Victoria tinha acordado um pouco tarde , não tinha gravação naquele dia, assim que acordou , tomou um banho se arrumou e desceu para tomar café , que já estava na mesa Cíntia a empregada avia preparado.*


Na casa de César


*César estava sentado na mesa  tomando café da manhã.*


César em pensamento: ( Preciso descobrir aonde que Victoria mora!)


Alguns minutos se passaram César ainda pensava no modo de descobrir o endereço dela, até que se lembrou do número de telefone que Vicky avia entregado a ele, então ele correu até seu palito e achou o número.


César em pensamento: ( Será que eu ligo?..)


 Na casa de Victoria


Victoria estava em seu quarto , o telefone tocou mas ela não escutou, até que Cíntia atendeu:


Cíntia: Aló!


César: É da casa da Victoria Ruffo?


Cíntia: Sim! Quem deseja falar?


César: Eu sou um amigo de Victoria, apenas queria o endereço dela, mas não quero que ela saiba que eu pedi.


Cíntia: Desculpa mas não posso dar essa informação!


César: Por favor eu te imploro! Eu conheço Victoria por favor me dê o endereço!


Cíntia: Quem garante que o Senhor conhece!


César: Tenho o cartão dela, que tem esse número!


Cíntia: Está bem , eu passo mas você não pode falar que fui eu, está bem?


César: Claro!


*Cíntia passa o endereço para César, em seguida César vai em uma floricultura e compra um buquê de rosas vermelhas  um presente e manda entregar na casa de Victoria.*


 No quarto de Victoria  


*Vicky estava se arrumando , quando alguém bate na porta.*


Victoria: Pode entrar!


Gabriela: Oi


Victoria: Gaby! Como está? ( a abraça)


Gabriela: Bem, e você?


Victoria: Estou bem, e o Fernando e as crianças?


Gabriela: ( Se senta na cama)  Fernando foi na casa de  um amigo e as crianças estão na casa de minha mãe, você vai gravar hoje?


Victoria: Bem.. ( alguém bate na  porta) Pode entrar!


Cíntia: Senhora chegaram isso pra você! ( com um buquê e uma caixa na mão)


Victoria: Pra mim?! ( surpresa)


Cíntia: Sim! ( Victoria pega o buquê e a caixa)


Victoria: Obrigada! ( Cíntia sai)


Gabriela: Huuuuuum posso saber quem é o admirador??


Victoria: Se nem eu mesmo sei ( vendo um cartão) espera!


 


Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito;


Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mas isso é natural quando se trata de uma pessoa linda como você.


Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu jeito, tudo isso me deixou de boca aberta.


Não começamos bem então quero lhe pedir desculpas pelo beijo, espero que perdoe e que nós tornamos amigos.


                                                  C.E


*Victoria ficou sem palavras ao terminar de ler o cartão*


Victoria em pensamento: (Como um homem pode ser tão perfeito?! )


Gabriela: Quem  mandou as flores e a caixa?


Victoria: (voltando a realidade) Foi.. foi.. ninguém de importância!


Gabriela: Ninguém?! Você não me engana , me conta vai! (estava curiosa)


Victoria: N.. Não ! (  Nervosa guardou o cartão na bolsa e  pegou o buquê e começou sentir o aroma dela) espera.. eu ver o que tem na caixa!


 *Victoria abriu e se deparou com chocolates personalizados.*


Victoria: ( ela pegou um para experimentar) Huuuumm é uma delícia! Você quer?


Gabriela: Só um! ( ela pegou) Huuum é ótimo! Quem mandou?


Victoria: (nervosa) Não..  posso dizer!


Gabriela: Por favor Vicky, sou sua melhor amiga, me diz por favor.. ( Vicky a interrompe)


Victoria: Está bem! Mas você me promete que não vai contar a ninguém?


Gabriela: Nem mesmo ao Fer?


Victoria: Muito menos!


Gabriela: Está bem eu não conto! agora conta vai!!


Victoria: Eu conheci um homem  ontem , nós conversamos e tudo mais, mas quando eu ia para casa... (deu um suspiro) nós...


Gabriela: Nós???


Victoria: Nós beijamos..


Gabriela: (grito) O QUÊ?? Depois diz que eu sou apressadinha (sussurro)


Victoria: O que você disse Dona Gabriela??


Gabriela: nada!! E.. como ele é?


Victoria: Ele é .. bonito.. alto.. forte.. moreno .. e tem olhos verdes!


Gabriela: E qual o nome dele?


Victoria: César!!


Gabriela: Huuuuuuuuumm  e pelo jeito que você fala parece estar apaixonada!!


Victoria: Que?? Esta louca eu não estou apaixonada!


Gabriela: Você não me engana! Está sim!


Victoria: Não Gaby.. eu .. não quero me apaixonar de novo .. ( se senta na cama)


Gabriela: Ai para nem todos os homens são iguais !


Victoria:Eu sei.. mas... eu tenho medo e sinto que não estou preparada..


Gabriela: Ai amiga! ( se senta na cama e abraça Vicky) eu sei que isso tudo é difícil , mas pode contar com meu apoio sempre!


Victoria: (ainda abraçada) Eu sei você é uma ótima amiga!


Gabriela: Faço de suas palavras as minhas!


 As duas continuavam conversando  por algum tempo.


Na casa de César


*Fernando estava na casa de César*


Fernando: César?? César?? Está me escutando??


César: Ah perdoe me Fernando eu estava distraído!


Fernando: Distraído ?? com o que?  


César: Nada de importante!


Fernando: Nada mesmo?


César: Bem.. tem sim..


Fernando: O Que?


César: Eu te conto, mas por favor não conte a ninguém!


Fernando: Claro!


César: Ontem eu conheci uma mulher, nós conversamos e .. abamos nós beijando !


Fernando: Mas César você tem namorada!


César: Eu sei, mas.. eu não consigo tirar ela da minha cabeça!


Fernando: É.. você está ferrado!


César: Por quê? (curioso)


Fernando: Está apaixonado!


César: (rindo) Você só pode estar louco!


Fernando: Não... não estou! (mudando de assunto) Então como é essa mulher!


César em pensamento: ( Perfeita!! Sua boca, seus cabelos, a cor de sua pele ,  o seu olhar...)


Fernando: César?? César???


César: Ah desculpe.. ahh.. ele é bonita, cabelo preto , olhos verdes ,magra, não tão baixa mas nem tão alta!


Fernando: Huuummm (pensativo) em pensamento: ( Bem essas características parecem ser da Vicky mas não.. não impossível!) Parece ser bonita!


César: É... é sim... ( meio que em outro mundo) Bem... e como vão os preparativos pro casamento?


Fernando: Ótimos dentro de 2 messes eu e Gaby nós casamos!


César: Que ótimo!


 *Fernando e César continuaram conversando*


 


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro lado da cidade *Gabriela já avia saído da casa de Victoria e estava indo na casa de Thalia* Na casa de Thalia Thalia: Oie Gaby! ( abraçando ela) Gabriela: Oi Thalía como você está? Thalia: (Se sentando no sofá com Gaby) Estou bem! E você? Gabriela: Estou ótima! E vejo que sua barriga está come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais