Fanfics Brasil - Capítulo 8 O amor supera tudo

Fanfic: O amor supera tudo | Tema: Pareja Tekila ,Spanicolunga e outras participações


Capítulo: Capítulo 8

657 visualizações Denunciar


*César começa a experimentar os Smokings*


Victoria: Huum.. dá uma voltinha! (olhando César)


César: Está bem... ( dando um voltinha)


Victoria: Mais ou menos , experimenta outro!


*César vai ao trocador e coloca um Smoking branco , que deixava o incrivelmente sexy*


 César: E esse?


Victoria: É.... está ótimo, perfeito!


César: Então vou levar esse!


* Victoria ia pagar seu vestido quando César se intrometeu e não deixou ela pagar, depois saíram da loja com as sacolas*


Victoria: César não precisava ter pagado o vestido!


César: Como eu já disse antes eu faço questão!


Victoria: Mas César... ( ele a interrompe)


César: Mas nada! ( mudando  de assunto) E agora para onde vamos?


Victoria: Bem.. (olhando para o relógio era 12:15) acho melhor ir pra casa já é meio dia!


César: Eu tive uma ideia!


Victoria: Que ideia?


César: Espere e verá! ( piscando)


Victoria: Senhor Évora o que você está aprontando!


César: Vem ? Confie em mim!( estendendo o braço para Vicky)


Victoria: Está bem! ( encaixando o braço)


*César e Victoria vão até o carro, César coloca as compras no porta mala em seguida entra no carro , o liga e sai*


*Passam o caminho todo se olhando e sorrindo sem dizer uma palavra, até que chegaram no destino esperado*


Victoria:  Isso é um restaurante?


César: Sim!


Victoria: Mas não parece nada!


César: É..  ( César sai do carro e abre a porta para Vicky) Vamos?


Victoria: Sim! ( dá a mão para ele , César beija sem tirar os olhos dela e os dois entram )


Atendente: Boa tarde! Bem vindos ao restaurante Plaza!


César/ Victoria: Boa tarde!


Atendente: Temos aqui uma mesa , queiram me acompanhar!


*Os dois vão atrás da atendente até chegar a mesa*


Atendente:Desejam algo? Uma bebida?


César: Uma  tekila para mim por favor!


Victoria: Uma água pra mim!


Atendente:  Como desejam , o garçom já vem atende lós!(Sai)


César: Está gostando do lugar!


Victoria: É maravilhoso!


César: Que tal falarmos sobre um assunto muito interessante!


Victoria: Tipo o quê?


César: Você!


Victoria: (sorri)  Eu? O que o Senhor deseja saber de mim?


César: Huum tudo!


Victoria: Bem você já sabe muitas coisas, quer saber mais?  (olhando profundamente nos olhos de César)


César: (sorri) Sim .. e principalmente que tipo de homens essa bela dama prefere! (olhando com um olhar sedutor)


Victoria:  (risos)E para que quer saber?  ( César ia responder mas o garçom os interrompe)


Garçom: ( servindo tekila e a água na mesa)  Desejam mais alguma coisa?


César: Ainda não decidimos o que vamos comer , poderia esperar mais alguns minutos?


Garçom:Como desejar! (sai)


*Victoria e César começam a olhar o cardápio escolhem seus pratos, os dois  falam o almoço inteiro trocando olhares, sorrisos , indiretas , brincadeiras , todos que estavam no lugar perceberam o brilho nos olhos um do outro, era realmente como um momento mágico, César estava cada vez mais fascinado por Victoria, tudo nela o fazia feliz , uma sensação incrível, Victoria sentia como se não existisse ninguém no mundo além dos dois, nesse momento esqueceu todas as suas tristezas e agonias, o que era queria mesmo era que aquele momento nunca se acabasse mas infelizmente acabou , depois que terminaram o almoço César levou Victoria ate sua casa*


Victoria: Obrigada César por tudo!


César: Que isso eu que agradeço! ( Beijando a mão de Vicky) Foi um prazer reencontra lá bela dama!


Victoria: Tchau César.. ( olhando em quanto César se afastava)


César: Tchau Vicky.. ( olhando Vicky até que chega no carro e sai)


*E assim se passaram 1 mês e meio,Victoria ajudou Gabriela nós preparativos do casamento ,Victoria e César se tornaram melhores amigos , quase todos os dias se viam , e quando não se viam se ligavam para saber como foi o dia um do outro, um sentimento intenso cresce a todo instante, não só amizade , nada que se pode explicar com palavras, um confiava no outro, ambos já sabiam que estava acontecendo... Era amor um sentimento puro e verdadeiro crescendo a cada dia em seus corações, que dominava  não só os corpos mas também as almas ,  César nunca acreditou em amor a primeira vista.. mas Victoria avia mudado isso, ele se apaixonou  no primeiro encontro dos seus olhares, ele dormia todas as noites pensando em Victoria, quando ele estava ao seu lado o mundo para e só existe os dois, César não estava aguentando mais queria gritar ao mundo que amava ela..


Victoria por sua vez a cada olhar de César, a cada gesto, seu coração acelerava fortemente como se fosse sair pela boca,como um homem poderia mexer tanto com ela?! Ela sabia que era amor, mas tinha uma coisa que a fazia tentar esquecer esse sentimento... O medo! O medo de ser magoada de novo, o medo dominava seu corpo, enquanto o amor dominava seu coração e sua alma...


Será que Victoria vencerá seu medo?!*


Dia 1 de Junho de 1993 *Casa de Victoria*


*Victoria  acordou 8:00 horas da manhã, fez sua higiene , tomou um banho ,se arrumou e tomou café em seguida saiu com o carro até a casa de Gaby*


*Na casa de Gaby*


* Gabriela acordou cedo, hoje ela iria se casar , iria ao altar com o amor da vida dela, estava muito nervosa,  pensando se esqueceu algo, mal conseguia comer*


Vivian: Filha come pelo menos uma fruta!


Gabriela: Ai mamãe não estou com fome! ( sentada na mesa com Dulce nos braços)


Vivian: Filha entendo que você está nervosa pelo casamento, mas você precisa se alimentar, ou vai querer desmaiar no altar?


Gabriela: Ai mãe vira essa boca pra lá!


Vivian: Então come!


Gabriela: Está bem!


Vivian: Então me dá ela aqui? ( Pegando Dulce nos braços) Mamãe está muito nervosa né meu anjo?! ( dando um beijo em Dulce)


Victoria: Oie Bom dia!! ( entrando)


Vivian: Bom dia Vicky! (abraçando ela)


Victoria: E como está a noiva mais nervosa do mundo? (risos)


Gabriela: Para! (risos)


Vivian: Estava justamente falando para ela comer, estava tão nervosa que nem comer queria!


Victoria: Ahh tá , senão eu teria que dar uma palestra para fazer ela comer! (olhando Dulce que estava no cercado) E como esta esse pequeno anjo?


Vivian: Acho que percebeu o nervosismo da mãe por que se acordou cedo hoje!


Victoria: Aii minha linda! (pegou Dulce no colo e deu beijinhos da bochecha dela)


Gabriela: Quer bolacha?


Victoria: Não obrigada eu já tomei café da manhã! ( sentando com Dulce no chão para brincar com ela)


Vivian: Então você pode me fazer um favor?


Victoria: Claro!


Vivian: Da essa papinha para Dulce , enquanto eu tomo banho?


Victoria: Claro! (pegando  a papinha e a coler de Vivian que sai)


Gabriela: Huum esse pãozinho está uma delicia!


Victoria: ( dando de comer a Dulce) Então onde está Fernando?


Gabriela: Ele dormiu na casa do César!


Victoria: Porque?


Gabriela: O noivo não pode ver a noiva antes do casamento , se esqueceu?


Victoria: Ahh é verdade! E que horas você vai fazer o cabelo?


Gabriela: Às 18:00 o cabeleireiro vem aqui e tenho unha ás 15:00, e maquiagem ás 19:00! E  você?


Victoria: Às 18:00 tenho hora marcada no cabeleireiro , as unhas já fiz e maquiagem eu faço de noite!


Gabriela: Você vai  agora de manhã comigo na igreja?


Victoria: Vou! Já falou com as meninas ?


Gabriela: Já! Às 19:45 estarão na frente da igreja!


Victoria: Atá!


Gabriela: Vicky posso te perguntar uma coisa?


Victoria: Claro! ( continuava dando papinha a Dulce)


Gabriela: É impressão minha ou... entre você e o César tá rolando alguma coisa?


Victoria: Que?? Você tá louca eu e ele somos apenas amigos!! De onde você tirou isso?  ( nervosa mas tentando não aparentar)


Gabriela: Sei lá nesse último tempo vocês se tornaram melhores amigos , sempre juntos, conversando, eu pensei que.. (Vicky a interrompe)


Victoria: Nada além de amizade, gosto de Cesar como amigo , e ele também o que tem de mal em nós conversarmos?! (Colocando a papinha ao  lado e começando a brincar com Dulce)


Gabriela: Tá bom não tá mais aqui quem falou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabriela: É hora do buquê !! Todas as solteiras fiquem atrás de mim! ( Muitas mulheres ficam atrás de Gaby , Vicky só observava , mas  Gaby acabou indo busca Vicky e colocou ela no meio das mulheres) É um... é dois... é  três ... e.... JÁ!! ( Gaby joga o buquê.. muitas mulheres tentam agarra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais