Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction
Você P.O.V`s:
09 Dez/ 08:40 a.m - Londres/Inglaterra
Eu estava feliz. Na verdade bem mais que feliz, eu estava extremamente bem esta manhã. Desde que eu terminei o ensino médio tudo tem clareado na minha vida que até então era chata. Ok, acho que estou exagerando, eu sempre tive tudo que quis e disso que não posso reclamar. Bom, eu sempre morei no Brasil, lá era simplesmente perfeito mas minha mãe não gostava, dizia que a Inglaterra tinha muito mais oportunidades e fazia aquele drama todo. Mas a verdade é que o trabalho dela é aqui, ela é atriz e dona de uma gravadora famosa. Sempre fomos próximas desde que meu pai morreu, mas ultimamente ela só tem tempo para negócios. Ainda bem que eu tenho o Jensen que está sempre aqui, me ajudando e cuidando de meus caprichos, acho que ninguém me entende como ele me entende.
Estava ainda na cama, tinha acordado, mas meus olhos estavam pesados de mais para que pudesse me levantar. Até que entra alguém no quarto, devia ser Zoey nossa empregada. Ignorei. Porém, a mesma pessoa começou se aproximou da cama e começou a me chacoalhar como se eu fosse um pacote de salgadinho. Eu resmunguei e mandei se foder.
XXX:Seu nome vamos! Acorda logo, sua mãe não quer te ver dormindo até tarde- reconheci pela voz, era Lizzie .
Eu: -disse com a cabeça enterrada no travesseiro- Cai Fora!
A filha da puta renascida do inferno acende a luz do quarto e praticamente faz meus olhos fritarem.
Eu:Sua cagada!
Lizzie:Sua mãe quer que você acorde!
Eu:E eu quero ir para Hogwarts, e agora?
Lizzie:Acho que vamos para o Brasil. -sentou na cama-
Eu:O que sério? -meu sorriso se abriu-
Lizzie:É, mas a gente não sabe ainda, depende da Danielle -sorriu-
Eu:Danielle? Está chamando minha mãe pelo primeiro nome? -ela riu-
Lizzie:Intimidamente querida. A quanto tempo somos amigas?
Eu:Desde que você se infiltou aqui-
Ela pegou nosso travesseiro e deu na minha cara, o que fez começamos a estapear uma a outra. Depois de alguns minutos nisso, nós duas estávamos descabeladas deitada na minha cama.
Eu:Isso foi bom.
Lizzie:Você é pior que sua mãe viu.
Eu:Cara, sua mão é pesada.
Lizzie:Hehe, modéstia parte né? -se levantou-
Eu:E eu vou falar com a vossa majestade pra gente ir pro Brasil... tem uns caras tão gatos lá, você tinha que ver.
Lizzie:Sempre quis ir para o Brasil, SeuNome.
Eu:Você vai, calma.
Ela pegou o notebook que estava em cima da escrivaninha e sentou ao meu lado na minha grande cama de casal.
Eu:Que diabos...
Lizzie:Não diga nada.
Eu:O que vai ver ai? Noticias daquela bandinha idiota denovo?
Lizzie:Cara, eles não são idiotas tá? -a vi entrar em um fã clube daquele loiro lá-
Eu:Você gosta desse dai?
Lizzie:Não, só queria ver como ele está agora.
Eu:Como assim, agora?
Lizzie:Nada não, esquece. Hmm, que tal twitter?
Eu:Paciência Senhor!
Lizzie:Você é muito chata, tem que aprender a se divertir.
Eu:Pra isso existe balada. -ela mostrou a língua-
Lizzie era mesmo retardamente fascinada pela One Direction, o que eu não entendia, bom, aliás muitas coisa nela eu não entendia. Mas ser tão maluca por uma banda que nem sabia que ela exista? Isso me intrigava. A loira fuçava o Twitter.
Lizzie:Droga, eles não me seguiram.
Eu:Ah, dá licença né -me levantei e sai andando.-
Desde que mudamos para a Inglaterra, minha mãe comprou essa cobertura aqui em Londres, pra mim na verdade, sou eu quase a única que vive aqui, a não ser quando o Tio Jensen vem me encher com aqueles papo paterno meloso dele.
Estava andando de pijamas pela casa, a procura do controle de tv. Só podia ser piada.
Eu:ZOEY! CADÊ O CONTROLE? -sem resposta-
As pessoas estão me ignorando por que? É a minha mãe que faz elas felizes. Cadê aquela maldita Zoey?
Eu:MINHA MÃE QUE PAGA O SEU SALÁRIO! -sem resposta outra vez.-
Eu estava a ponto de explodir. Lizzie estava longe de largar aquele computador e ficar longe dos cinco amigos imaginários dela, então eu teria de tomar café sozinha. Eu e o Boris. Boris é o meu cachorro, eu ganhei ele do meu pai no meu aniversário de seis anos... ele é a única lembrança viva que eu tenho dele.
Fui andando até a cozinha e a casa naquele silêncio maravilhoso. Assim que abri a geladeira fui tirando tudo que eu queria como sempre faço. Lizzie me chama de "Mini - Nialler". O que? Nunca entendi.
Sentei na mesa e comecei a comer. Logo vem Boris farejando até a mim e senta de baixo da mesa. Ele começa a fazer aquela carinha de quando quer algo.
Eu:A Zoey já não te deu papa? -ele continuava me olhando- Tá bom, a mamãe vai te dar... quer bacon? Ah, qual é, é claro que quer -toma- joguei para ele o Bacon.
Ele farejou, farejou e saiu da cozinha balançando o rabo. -Cachorro filho da mãe- Continuei a comer ali até que ouço a porta da sala se abrir. Nem me levantei dali, só fiquei esperando que a pessoa viesse até a mim, talvez fosse o Jensen. Com certeza era ele. Só que não. Me levantei dali e fui até a sala, era a minha mãe. O que, minha mãe? Ela me olhou surpresa e sorriu.
Mãe:Seunome, que raro vê-la acordada a essa hora.
Eu:Qual é, sou sua filha. Posso acordar na hora em que eu quiser!
Mãe:Não não pequena, amanhã você tem prova cedo lembra-se?
Eu:Pro...prova? Ah... Merda!
Mãe:SeuNome!
Eu:Poxa mãe, será que você não pode conversar com a universidade lá e dizer que eu não quero passar por isso?
Mãe:Ah, deixa eu ver... Não -choraminguei e ela exitou em mim ignorar.- Se eu fosse você ia estudar. Pra entrar na Faculdade vai precisar tirar uma nota boa na prova.
Eu:Urg! -estava voltando para o quarto, quando me lembro de algo.- Mãe! Nós vamos para o Brasil é?
Mãe:Estou pensando querida, eu vou trabalhar em um filme que vai ser filmado no Rio de Janeiro, então se quiser vir comigo... Afinal, suas aulas na universidade começam daqui à três meses não é?
Eu:É... -eu nem sabia disso- Claro!
Mãe:Mas se não for bem na prova, esqueça do Brasil!
Eu:Cacete -murmurei-
Mãe:E já chega de chingamentos.
Sorri e voltei para o meu quarto onde a Lizzie estava naquele computador com os olhos vidrados na tela. Comecei a andar pelo quarto e ela nem notava. Cutuquei-a e nada, ela parecia estar com os olhos vidrados naquilo. Me enferzei e arranquei das mãos dela. Atirei-o pela janela pudemos ouvir o barulho dele batendo em algo. Exitei em ir de vagar até a janela e olhei o que tinha feito. A situação foi feia. Tinha batido em um carro e fez com que o motorista perdesse o controle, batendo em outros dois... vish.
Lizzie:Por que você fez isso? SeuNome! -disse vermelha-
Eu:Ah, poxa né, você prefere ficar vendo esses gays ai do que prestar atenção em mim poxa!
Lizzie:ELES NÃO SÃO GAYS CARALHO!!!
Eu:Seja lá o que forem, você prefere mais eles do que eu.
Lizzie:Isso não é verdade. Além do mais... temos que estudar né?
Eu:Infelizmente sim se nós quisermos ir para o Rio.
Lizzie:Ok, vamos lá, vou pegar pegar os livros.
Eu:Que maravilha -revirei os olhos.-
Ela saiu do quarto e eu fiquei ali pensando no prejuízo que a Dona Danielle iria ter. Depois de alguns minutos ela volta com os braços cheios de livros e uma apostila. Eu só gelei. Não que eu goste de estudar, é simplesmente que eu odeio. Mas, enfim, precisava disso se quisesse se divertir em Copacabana né.
Eu estava prestes... a ter o dia de estudos da minha vida.
__CONTINUA CAPITULO DOIS__
Autor(a): little1demsrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Você P.O.V`s: 10 de dez/ 10:30 a.m - Londres/Inglaterra Ontem foi... triste. Estudei o dia inteiro mas posso dizer que sei tudo o que devia saber. Só espero que na hora da prova não me de um ataque de nervosismo e eu acabe estragando tudo. Eu não podia estraga o sonho da Lizzie de conhecer o Brasil e muito menos deixar de matar a saudade do m ...
Próximo Capítulo