Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction
Você P.O.V`s:
10 de dez/ 10:30 a.m - Londres/Inglaterra
Ontem foi... triste. Estudei o dia inteiro mas posso dizer que sei tudo o que devia saber. Só espero que na hora da prova não me de um ataque de nervosismo e eu acabe estragando tudo. Eu não podia estraga o sonho da Lizzie de conhecer o Brasil e muito menos deixar de matar a saudade do meu país. Rio.
Me dei em si hoje pela manhã, quando Zoey me arrastou para longe da minha preciosa cama. Minha mãe já não estava mais lá, é claro, nem Lizzie que deve ter ido com ela. Me arrumei rápido afinal já estava meio atrasada e prova é prova.
A universidade de TornHigh ficava ali no centro, bem no centro, não dava nem cinco minutos do apartamento, isso era a única coisa que me mantia calma. Saí, peguei um táxi porque meu carro estava no concerto (nem queria saber o que aconteceu com ele.) e cheguei na faculdade a tempo. Fui orientada por uma coordenadora ou sei-la o que era ela, eu a encontrei no corredor deserto, até a sala onde eu deveria estar. Assim que cheguei todos já estavam sentados em silêncio com as provas nas mãos. Mesmo assim quando pisei na sala, todos pararam para cochichar, tinham me reconhecido eu acho. A professora entregou uma prova pra mim e pediu que eu sentasse aonde eu quisesse. Uma garota chegou a perguntar se eu era mesmo a SeuNome Moore. Idiota, é claro que eu sou.
-Sou sim, prazer sorri e ela retribuiu.
Todos começaram a fazer a prova e eu percebi uma coisa nada boa... eu era a única retardada que eu não sabia nem a data. Meu desespero era ver que todos concentrados fazendo o que eu devia estar fazendo. Mas como? Eu nem tinha estudado tanto. Merda. Ok, pensei, pensei e nada. Eu realmente não estava em um dia bom, o branco tomava conta da minha mente e eu só conseguia pensar em mim descendo do avião e chegando no Brasil. Aquilo provavelmente não iria acontecer. EU PRECISAVA ME LEMBRAR! -gritava pro dentro.
...
Se passou uma hora e eu já tinha respondido todas aquelas questões estúpidas sobre ética e história. Se estava certo eu não tinha certeza, mas tinha me lembrado de algumas coisas, as que não tinha colado chiclete em cima da página pelo menos.
Todos foram liberados e eu saí dali o mais rápido que pude. Quando estava saindo, percebi algo bem estranho acontecer ali perto:Tinha muitas (mas muitas mesmos) meninas malucas aglomeradas em volta ou alguém que eu não conseguia ver. Elas gritava, e seguravam celulares tentando tirar fotos. Fiquei imaginando que fosse a minha mãe que chegou pra me buscar e suas fãs estavam a rodando. Aquilo estava piorando, parecia abelhas e mel. Fui me aproximando da multidão tentando passar pro outro lado da rua e uns caras que eu julguei muito familiares na hora estavam no meio das garotas sorrindo e tirando fotos com elas. Um deles chamou o outro que foi até ele, passando por mim. Eu acabei sem querer trancando ele sem deixar que passasse. A Seunomezinha linda estava com o papel da matrícula na mão e ele tirou de mim e assinou. Eu queria sentar a mão na cara daquele idiota, que em seguido piscou pra mim e saiu andando em meio as garotas. Olhei para o papel e o desgraçado tinha assinado bem em cima da assinatura da direto, eu estava ferrada. Fiquei ali tentando manter a calma e sai andando de novo. Aquele tumulto todo não era por causa da minha mãe e sim por causa daqueles caras da One Direction.
Fui procurar um táxi e me afastar daquelas malucas. Percebi que um dos caras, um de cabelo loiro corria com um sanduíche na mão e as garotas atrás dele. Acabei rindo da situação. Nada de táxi. Continuei esperando por alguns minutos enquanto olhando pro outro lado da rua, as garotas ainda estavam lá, e em maior quantidade agora.
Logo um dos garotos, aquele mesmo retardado de listras que assinou a minha matrículo passou por mim e quase me levando junto dessa vez. Porra!
Eu:Porra!
Ele:Desculpa querida, não fica trancando a passagem. Vem Paul!! -me virei para trás e vi um cara enorme vindo-
Saí de perto deles enquanto as garotas vinham para esse lado da rua. Dai-me paciência. Consegui um táxi e dei graças a Deus.
Cheguei em casa exausta, joguei a folha que até então não servia mais pra nada em cima da mesa e minha mãe veio me abraçar.
Mãe:Como foi, amor?
Eu:Ah, bem.
Mãe:Tem certeza? E a nota?
Eu:Sai na quinta.
Mãe:Acha que foi bem?
Eu:Er, acho que sim. Mas a gente vai né?
Mãe:Vamos na segunda ou na terça tá?
Eu:Já falou pra Lizzie?
Mãe:Quis deixar pra você contar. Ela tá no sofá;
Me soltei dela e fui até o sofá onde Elizabeth estava dormindo ainda. Pensei em me vingar de ontem de manhã e pulei em cima dela. A garota gritou de dor e se levantou.
Eu:VAMOS PRO BRASIL!
Lizzie:Oh, sério?
Eu:Aham
Lizzie:Awn!
Lizzie:Quando devo fazer as malas?
Eu:Só vamos na segunda ou terça -fiz careta direcionada para minha mãe-
Lizzie:Ok... -pegou meu papel da matrícula e começou a olhar- Espera um pouco... essa é assinatura do Tommo.
Eu:De quem?
Lizzie:Louis Tomlinson, da 1D. Você conseguiu um autográfo e NÃO ME FALOU?
Eu:Aff, tinha me esquecido disso, ai, acredita que o cretino tirou o papel de mim e assinou? Agora eu não vou poder mais entrar na faculdade!
Lizzie:ISSO É MARAVILHOSO! -achei que ela ia comer o papel, realmente.-
Eu:Deixa, depois eu dou um jeito de resolver isso.
Lizzie:Temos que fazer umas compras antes de ir, não acha?
Eu:Ah, sabe que eu odeio compras, além do mais, no Rio tem tudo que a gente precisa, compramos lá.
Lizzie:Tá bom, estou tão animada. -saltitou no sofá.-
...
Decidimos fazer uma festa do pijama pra comemorar. Mas a minha ideia de festa era totalmente ao contrário da ideia dela de festa. Percebi que estávamos no meu quarto, e ela em cima da minha cama com o notebook (o dela, o meu minha mãe ainda não ficou sabendo do pequeno incidente ontem.) e eu no computador sentada na escrivaninha. Estava o maior silêncio mas eu tinha absoluta certeza de que estava vendo coisas daqueles cinco lá.
Lizzie:O Louis! Ele tá online no Twitter!
Eu:Ah é? Parabéns -disse irônica-
Lizzie:Ei, por que você não manda uma mensagem pra ele, quem sabe ele responde.
Eu:Ah não. Caso você não tenha notado, eu odeio esse cara, ele rabiscou a minha única chance de entrar na faculdade.
Lizzie:SeuNome, a gente resolve isso bem fácil, esquece vai. Fala com ele. Vem cá!
Eu resmunguei um pouco mas acabei indo. Desliguei o computador e fui sentar ao lado dela na cama. Ela saiu do twitter e ficou parada na página de fazer Login.
Lizzie:Qual é o seu twitter mesmo?
Eu:Não quero falar com ele, você é débil?
Lizzie:Fala logo!
Eu:Moore.S18@gmail.com
Lizzie:Senha?
Eu:littlestars.
Lizzie:-riu- Pronto, entrei. Vejamos... -vi que ela procurou ele e achou...- Ok, vou falar tá?
Eu:Não! Mudei de ideia, não quero, pode saindo da minha conta!
Lizzie:Agora é tarde, já enviei.
Tirei o notebook da mão dela e olhei, a filha da mãe tinha enviado mesmo, uma mensagem pro cara:
"Hey Louis, lembra de mim? Assinou a minha matrícula pra faculdade hoje cedo."
Eu:ELIZABETH!!!! EU TE MATO OU ATIRO PELA JANELA IGUAL FIZ COM O NOTEBOOK?
Lizzie:Faz o que quiser, mas primeiro vê se ele respondeu.
-1 Nova interação-
"Oi! Claro, você estava me trancando. Afinal, desculpe pela matrícula. Vou te recompensar, qualquer dia desses vem comer cenouras comigo, gata."
Lizzie:SEUNOME!
Eu:ELIZABETH! EU TE MATO SUA... SUA..
Lizzie:Não me agradeça -se gabou- Ele respondeu, cara, hoje é o melhor dia da minha vida!
Eu:Grande coisa, sai agora antes que eu fale de novo!
-1 Nova interação-
Lizzie:ABRE, ABRE!
Eu:NÃO!
"Se quiser, pode ser quando sua mãe estiver no Brazil, que por coincidência no mesmo dia do meu show no RIO. Nós veremos em breve, outra vez, pequena encrenqueira."
Lizzie:OH My God! LOUIS TOMLINSON TÁ TE CANTANDO PELO TWITTER, SEUNOME!
Eu:E isso é CULPA SUA! -ela assentiu-
Lizzie:Vê se fica feliz, sabe quantas garotas conseguem isso? 1 em milhão!
Eu:Eu só esbarrei no cara, pô, e ele não me pediu em casamento, se toca.
Lizzie:Mas tá indo por esse caminho!
Eu:AHHHH! -me levantei da cama.-
Lizzie:Não, não, calma, cuidado com o notebook, ele não tem culpa...
Eu:Estou de mal com você, até sexta!
Peguei um cobertor e fui pra sala, batendo a porta do quarto assim que sai.
2 DIAS DEPOIS...
Acordei sozinha hoje, isso é já um começo. Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes, logo o Boris entra no banheiro e eu quase choro de lembrar que vou ter que deixa-lo para ir pro Brasil... ou pelo menos eu acho isso, ter que deixar meu bebê.
A casa parecia estar vazia. Será que tinham ido sem mim? Tão cedo. Achei em cima da grande mesa central da sala um bilhete da minha mãe:
"Amor, desça até aqui, estou te esperando dentro da limousine para conversarmos. Venha logo, não me faça subir. Beijos de sua Mãe"
Legal ótimo. Provavelmente ela deve ter descoberto sobre o notebook que eu atirei lá pra baixo e o estrago que fiz nos carros. Olhei no relógio era quase meio dia, então me apressei em descer. No elevador arrumei melhor o cabelo e me preparei para a grande bronca que ia levar. Mas que dane-se também, é só mais uma em muitas, com certeza não seria a pior da minha vida.
Cheguei a garagem e era impossivel não ver o tamanho da Limousine estacionada no centro. Uma das portas estava aberta e logo vi minha mãe dentro dela, que assim que me viu me aproximando me mandou entrar. Assim que entrei ela deu a ordem para o que o motorista andasse. Saímos dali e vi que começamos a andar pelo centro de Londres enquanto ela ajeitava a maquiagem com um pequeno espelhinho, aquilo só me deixava mais nervosa e confusa.
Eu:Mãe?
Mãe:Querida, está atrasada -disse ainda se maquiando-
Eu:Para aonde estamos indo?
Mãe:Para o estudio, temos que resolver umas coisas.
Eu:Você..
Mãe:Sim, já descobri que você atirou o notebook pela janela. 75 mil libras de prejuízo, parabéns -parou o que estava fazendo para me encarar, mas devo dizer que sua expressão não estava ruim.- Vai pagar e sabe disso né?
Eu:Como é que dona Danielle?
Mãe:Sim, seunome, eu cansei de ter que consertar as coisas erradas que você faz sabia? Nove infrações nos últimos dois meses, não acha que é demais?
Eu:Tá mas eu não vou trabalhar!
Mãe:Não disse trabalhar.
Eu:ótimo, não sei nem lavar um prato e sabe disso.
Motorista:Chegamos, madame.
Mãe:Estacione aqui, Derek.
O carro parou e descemos. Tínhamos realmente chegado a gravadora da minha mãe, mas ainda não entendia o porque de estarmos ali e nem com o que ela planejava fazer comigo. As fãs começaram a nos rondar e entramos no prédio com dificuldade e com a ajuda dos seguranças dela. Subimos até o sexto anda onde era a sala na qual ela trabalhava, mas eu não muito lá, praticamente nada pra saber.
Assim que entramos me surpreendi ao ver os caras do 1D sentados no sofás em volta de uma pequena mesa naquela sala gigantesca. Minha mãe os cumprimentou e me cutucou para que eu fizesse o mesmo. Ia esperar sentada.
Os garotos conversavam entre si e pareciam meio aborrecidos, mas isso não era nem de longe problema meu.
Logo entendi que eles deviam estar gravando no estúdio da minha mãe, só podia ser isso.
Dona Danielle Angels se sentou em uma poltrona perto deles e uns caras ficavam passando de um lado para outro toda hora. Eu só fiquei em pé, me arrependendo de ter aceitado ir ali.
Mãe:Meninos, essa é minha filha SeuNome!
Todos:Oi! -virei a cara.-
Mãe:Desculpem por ela, está em uma fase difícil.
Cachos:Tudo bem -sorriu fraco-
Eu:Por que diabos eu estou aqui? -minha mãe me cutucou de novo.-
Mãe:É bem de explicar meu bem, mas...
Metido, entrometido, retardado, de-listras:É o seguinte linda, sua mãe disse que você é uma ótima atriz, e é exatamente do que precisamos agor, se é que me entende. -disse com um olhar sedutor-
Eu:Não, não entendo.
Loiro:Ele namora uma atriz só de faxada, Eleanor Calder, que está disistindo dos negócios e precisamos de uma outra garota que finja ser a namorada do Louis. A questão é que ele precisa estar namorando para imprensa se quisermos assinar um contrato milionário que está vindo.
Eu:Não vou concordar com isso, né mãe? -sem resposta- Mãe!
Mãe:Eu disse que você ia pagar o seu erro.
Eu:Eu não vou fingir isso, você quer que eu me venda?
Mãe:É claro que não filha, você vai fazer o papel de atriz, é só isso. E é por pouco tempo não é?
Empresário deles:Claro, apenas por quatro meses, dia conseguimos o contrato que queremos.
Mãe:Viu? E o melhor, eles vão pro Brasil sexta, exatamente no mesmo dia que eu vou rodar para o meu filme. Mas em vez de ir comigo, você vai com o Louis e nos encontramos no Brasil pra quando formos embarcar no cruzeio. Não é maravilhoso?
Eu:Não! Não é não. Caso não tenha percebido eu odeio esse cara -apontei ele- Tchau, eu cansei.
Loiro:Espera, para aonde você vai?
Eu:Pra casa, não tem acordo!
Saí dali e os deixei falando sozinhos. Aquilo era muita loucura, era realmente coisa demais pra mim assimilar tão rápido, namorar o cara que eu mais odeio nesse momento não era nem uma ideia que eu podia pensar sem querer bater nele. Esse devia ser o sonho de todas as garotas daqui praticamente mas não eu. Era estranho pensar nisso, eu precisava dar um jeito de pagar aquele prejuízo de outra maneira, tinha que arranjar um emprego ou sei-la. Ah não... emprego não. Queria logo ir pro Brasil, hoje de preferência. Vai ser terrível ter de que esperar até sexta-feira.
Sexta-feira/13:15 p.m - Londres/Inglaterra
Hoje bem cedo levantei saltitando da cama, fiquei contando os dias ou melhor, os segundos pra hoje chegar.
Além do mais, minha nota que saiu na quinta foi boa... bom, eu tirei 5,3 e valia 10. Foda-se foi a metade, já tá ótimo.
Tomei um banho de banheira e me arrumei. Voltei para o meu quarto para verificar as malas, que estavam prontas em cima da cama. Lizzie entra no quarto com as malas e o sorriso de orelha a orelha.
Lizzie:Tá pronta? -disse quase pulando de alegria.-
Eu:Nem me fale, quase nem dormi essa noite.
Lizzie:Por causa daquilo? -sim, eu contei a ele sobre a proposta idiota que me fizeram.-
Eu:Não, é, quer dizer... sei-lá.
Lizzie:Vamos! Sua mãe está nos esperando lá em baixo. AEROPORTO LÁ VAMOS NÓS!
Eu:Por favor não me faça passar vergonha amorzinho.
Lizzie:Claro que não. Vamos logo.
Pegamos as malas e fomos pulando juntas toda animadas e descemos. Na portaria ninguém menos que Jensen nos esperava com seus óculos escuros e pose de badboy que ele achava que era e quase me fazia rir.
Jensen:Prontas pra ir meninas?
Eu:Cadê a minha mãe?
Jensen:Ela teve que ir na frente para comprar as passagens, está nos esperando no aeroporto.-
Lizzie:Quer dizer... que você vai com a gente para o RIO?
Jensen:Isso ai princesinha -sorriu- Bom, chega de papo se não vamos nos atrasar.
Eu:Mal posso esperar pra ver o Brasil de novo!
Continua parte três...
Autor(a): little1demsrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Louis Tomlinson P.O.V`s: 12 de dez/10:3O a.m - Londres/Inglaterra O dia tinha sido bem corrido, como sempre acordei cedo pra encontrar com os meninos no aeroporto. Era hoje que íamos para o Brasil por conta da nossa turnê por lá, estava muito animado afinal era nossa primeira vez lá. Só de pensar, no surf, no futebol, nas garotas e nas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo