Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction
Louis Tomlinson P.O.V`s:
12 de dez/10:3O a.m - Londres/Inglaterra
O dia tinha sido bem corrido, como sempre acordei cedo pra encontrar com os meninos no aeroporto. Era hoje que íamos para o Brasil por conta da nossa turnê por lá, estava muito animado afinal era nossa primeira vez lá.
Só de pensar, no surf, no futebol, nas garotas e nas bundas por todo lado, tão gostosas.
Anteontem a Eleanor Calder desistiu de todos os negócios e do contrato que tinha com nosso empresário, de fingir se minha namorada para a imprensa, e então o mesmo ficou maluco atrás de uma garota para substitui-la a tempo da viagem. Então quando estávamos na gravadora daquela atriz famosa, Danielle Angels, acabei por ver sem querer em cima da mesa um porta retrato com a foto dela com uma garota linda. Então perguntei quem era, e ela respondeu que era sua filha... filha de uma atriz, linda... ela era perfeita. O problema foi quando fizemos a proposta pra aquela nervosa lá e ela só faltou mandar a gente se foder.
Enfim, o carro veio me pegar e me levou até o aeroporto, estava louco pra ver os garotos e chegarmos ao Brasil.
Você P.O.V`s:
Entramos no carro do Jensen e ele nos levou rapidamente até o aeroporto internacional. Assim que chegamos Lizzie deu um pulo e alguns instantes antes que ele parasse, eu cai na gargalhada com o desespero da menina. Jensen recolheu nossas malas e nos guiou para dentro, onde até então era um lugar calmo e sem muitas pessoas circulando. Avistei minha mãe toda metida perto do balcão comprando as passagens e ao lado dela... a ruiva e baixinha, insuportável, ninguém menos que Cordélia Ackles, minha prima de 13 anos.
Nos aproximamos deles e a vi bufar
Eu:Ah não mãe, ela vai com a gente?
Mãe:Ok, então é isso? O voo sai que hora mais ou menos? -continuo falando com a atendente sem me dar ouvidos.-
Eu:Jensen! Vai levar a sua filha pro Brasil com a gente?
Jensen:Ah querida, ela não vai incomodar, e aliás não tinha com quem a deixar aqui -ah não-
Lizzie:Oi amorzinho -se abaixou ficando a altura da ruiva.- Você gosta de rock né? Pude ver pela sua blusa.
Cordélia:Sim!
Logo vi os paparazzis entrando pela grande porta do aeroporto e muitas garotas e até mesmo garotos se aglomerarem em volta de alguém. Já até imaginei, era a...
Cordélia:1D! -Lizzie já se animou também-
Eu:Ah Não!
Cordélia:Vi na internet que é hoje que eles estão indo para o Brasil! -ela e a Elizabeth foram correndo até onde estavam as outras fãs.-
Jensen:Pequena, ainda bem que você não é assim -ri e ele me abraçou de lado.-
Passageiros do voo 109 com destino:RIO DE JANEIRO - BRASIL. Por favor, dirigir-se até o ponto de embarque, obrigada-
Jensen:Vamos, Danielle? -chamou minha mãe-
Mãe:Ok, cadê as meninas? -apontei para a avalanche de fãs.-
Jensen foi até lá para busca-las o que eu pude ver que foi diícil, Cordélia se esperneava igual uma criança e Lizzie chamava o nome "Harry, seu lindo, tira a camisa!", eu só ria da situação. Vi que os garotos da tal banda passaram por todos os fãs e foram para o ponto de embarque com dificuldade, nós estávamos bem atrás dele por algum motivo. Embarcamos.
Nos acentos eram eu, Cordélia do meu lado (Porque minha mãe colocou essa peste do meu lado?) Elizabeth e a minha mãe atrás Jensen sozinho do lado esquerdo a mim. Percebi assim que saímos do chão, que os caras da 1D estavam mesmo na mesma merda de avião que a gente. É castigo, só pode.
14 Horas Depois...
Posso resumir essa viagem em uma palavra:INFERNO. Foi a pior viagem que eu já fiz com toda a certeza. Cordélia não parou de se mexer do meu lado e de falar. Quando resolvi dormir um pouco, mal consegui fechar os olhos, a voz dela era mais alta que a própria música do meu fone de ouvido. Como queria sentar a mão na cara da criatura mas minha mãe dizia que já estávamos chegando... mentira. 14 horas de puro sofrimento. Eu nem pude olhar pela janelinha e ver o Cristo Redentor com as garotas fazem nos filmes.
Assim que desembarcamos fui ao banheiro e me olhei no espelho: estava pálida como se tivesse acordado a dias.
Prometi a mim mesma que nunca teria filhos. Não aguentaria nem mais um minuto perto daquela ruiva. Saí do banheiro e encontrei o pessoal ali me esperando e pude ver que o aeroporto estava lotado... de fãs. Meu sangue ferveu de vagar, deixando o meu rosto vermelho concerteza, e o pior foi quando aquele mesmo imbecil do Louis se aproximou de nós e pegou na minha mão, acenando para as câmeras.
Louis:Sorria e acene -disse entre dentes, sorrindo para as câmeras.-
Eu realmente não estava entendendo, só me soltei dele após pisar em seu pé e fazer sua mão se afrouxar a minha. Procurei com os olhos onde estava minha mãe estava e então a achei já entrando em um carro que devia ser do empresário ou de alguém que trabalhava pra ela. Corri até lá e entrei junto com ela, Lizzie, Jensen e Cordélia.
Minha mãe e o motorista sentaram na frente, Jensen e Délia no segundo banco e eu sozinha atrás.
Fiquei surpresa em vê-la dizendo em português ao motorista:"COPACABANA PALACE" de novo, não ouvia sua voz desse jeito a tanto tempo. Aquilo me fez esquecer a situação embaraçosa que passei no desembarque.
Bom, pelo menos eu estava aonde queria estar, no RIO!
Chegamos ao hotel, imenso diga-se de passagem mas nada que eu já não estivesse acostumada. Danielle pediu que jensen nos levasse para dentro enquanto resolvia umas coisas ali. Então ele fez, nos levou até o quarto andar aonde era nossos quartos e entramos, jogando as malas em cima da cama. Lizzie abriu as cortinas entrou deixando o nosso quarto quente e delicioso.
Lizzie:Ah, é um sonho!
Eu:É...
Lizzie:O que houve?
Eu:Nada, só... Bom, na hora que desembarcamos o tal do Louis me puxou e fez com que os paparazzis nos fotografasse juntos. O idiota acha que eu aceitei aquele acordo? -disse nervosa-
Lizzie:Acalma nervosinha, esquece isso e vamos nos divertir.
Eu:Daqui a pouco ele me sequestra! Já pensou nisso?
Lizzie:Ai que hot, queria mesmo que acontecesse comigo -disse pegando um bikine na mala e indo no banheiro-
Eu:O que vai fazer?
Lizzie:Querida escuta aqui:Eu vivi minha vida inteira na Inglaterra fria e pela primeira vez eu quero ir na praia em vez de ficar ouvindo seus problemas que são SONHOS e não PROBLEMAS.
Eu:Pra você, pra mim é um pesadelo isso sim.
Depois de um tempo ela saí do banheiro vestindo aquilo e me obriga a vestir também. Ah, talvez eu estivesse sendo uma chata mesmo, nunca mais ia ver o cara na minha vida e isso me deixava feliz. Vesti o traje de banho e eu e Lizzie descemos juntas até a recepção. Estava vazia até então, eu e Lizzie saímos porta a fora nos achamos super fodas, finalmente íamos para a praia viver a vida como tem que ser.
Chegamos a praia depois de atravessar a rua... e só. Bom, era mesmo perto, só alguns metros de distancia do hotel. Lizzie dava pulinhos de alegria e já ia a minha frente escolhendo o lugar para ficar em meio a tanta gente naquele dia insuportável de calor. O lugar estava realmente lotado. Acabei me pegando pensando no Louis sem querer, ele deveria estar por aqui, afinal, estava calor pra cacete. Ah é, o hotel dele devia ter piscina.
Lizzie:Hem? -Interrompeu meus pensamentos-
Eu:O que?
Lizzie:Aqui está bom?
Eu:Claro.
Ela estendeu as cadeiras de praia que pegamos na recepção e nos sentamos ali. Ficamos conversando por um bom tempo enquanto o sol quase derretia nossas cabeças desprotegidas (Lembrar de trazer o guarda-sol da próxima vez.)
Mas enfim, todo cara gato, surfista ou qualquer um que passava nós duas acenávamaos e comentava uma com a outra. Até que Lizzie resolveu ir nadar. Péssima ideia, eu não queria ficar sozinha mas não ia estragar o sonho de verão dela. Foi. Legal, fiquei ali sozinha. Acabei por ver uma garota sendo derrubada pelas ondas toda santa, hora, e sem exceção.
Depois de várias tentativas fracassadas de ficar em pé, a mesma sai da água e vai até um cara muito garoto de topete e óculos escuro que estava sentado em cima de uma toalha forrada na areia a alguns metros de mim.
Pude ouvi-los conversar.
Ela:Zayn, eu ganhei a aposta, me passa ai meus 50 reais.
Ele:Não, não garota Malik, você caiu várias vezes que eu fiquei vendo daqui. -ela bateu na cabeça dele e riu.-
Ele:Te amo gata, seja minha.
Ela: -riu mais- Nem por todo o corpo do Liam na minha cama.
Ele:Esquece. -riu também.-
Essa gente é pirada pra cacete ou eu que não estou acostumada com brasileiros? Bom, voltei meu olhar para Lizzie que igual a garota, era derrubada toda hora pelas ondas que deixavam seu cabelo muito engraçado, armado pra cim como se tivesse levado um choque. Depois de um bom tempo, ela volta. Eu já estava de saco cheio daquele sol tão intenso, precisava relaxar com uma boa hidromassagem do tal Copacabana Palace. Lizzie concordou comigo e voltamos para o hotel. Assim que chegamos ela foi para o quarto dela tomar banho e eu para o meu fazer o mesmo.
(...)
Saí de um longo e relaxante banho de banheira com sais minerais e massagem me sentindo mais Foda ainda.
Voltei para o quarto e vesti uma roupa fresca, o calor estava de matar. Enquanto Londres te congelava, o Brasil te fazia derreter. Lembrei-me que nosso cruzeiro saia amanhã, uma longa viagem que iríamos fazer pelo Brasil todo, até a Venezuela. Saí do meu quarto em busca de almoço, não achei ninguém. Nem Jensen, nem minha mãe, nem Lizzie e nem ninguém. Acabei por ser surpreendida por dois caras altos na portaria. Eles sorriram como se me conhecessem e me pediram para acompanha-los até o 10 andar. Engoli seco de medo dos grandalhões e os acompanhei.
Acabei por ser guiada até uma suite enorme, bem maior que o meu quarto com as paredes claras e com uma sacada enorme. Minha vista acompanhou bem os detalhes e acabou por terminar nos olhos azuis de um certo individou.
Eu:Pois?
Louis:"Pois não?" Isso não é coisa de garçonete?
Eu:Porra cara, olha como fala comigo.
Louis:E ainda fala palvrão! É perfeita pra mim gente.- se direcionou aos colegas de banda que ali estavam e assentiram seu comentário nada agradável-
Loiro:Mais ela não aceitou né?
Eu:Esse papo de novo? -bufei- Por que me trouxe aqui?
Eu:Tá, olha só cara, não mem importa quem você é ou que tenha gostada da carinha de anjinho daquele de cachinhos ali -apontei ele- Mas ficar me puxando no Aeroporto pra que eu apareça nas fotos com você já é demais. E eu não preciso do seu dinheiro- me virei já para sair do quando o mesmo cara de topete da praia esbarra em mim.
Eu:Você conhece eles?
Ele:Prazer, Zayn Malik -sorriu-
Eu:Parem de me perseguir!
Louis:Tá bom princesa, mas você não vai se livrar de mim assim tão fácil tá? Nos vemos amanhã no cruzeiro, já pensou? Quase dois meses juntos no mesmo navio? -se aproximou com seus olhos sedutores e sua voz extremamente sexy-
Eu:Mas eu prefiro virar comida de tubarão -disse seca e os amigos dele riram e disseram "ÔÔÔÔÔH, eu não deixava!"
Pedi passagem e os caras me acompanharam até ali (seguranças pe claro) me deixaram passar e pegar o elevador novamente. Que coisa ridícula, RIDÍCULA! Queria contar isso ao Jensen só pra ver a surra que ele daria nesse cara idiota de calça apertada... aquilo é só pra deixar aquela bunda maior se é que me entende. Droga! O que eu estou fazendo? Estou pensando na bunda do cara? É o calor me afentando, só pode ser isso.
Voltei novamente para o meu aonde Elizabeth estava com o notebook novamente (ela cansa disso não?) provavelmente vendo aqueles você sabe o que.
Lizzie:Fontes dizem que eles estão aqui SeuNome! Nesse Hotel!
Eu:Ah, eu já descobri isso.
Lizzie:Você os viu?
Eu:Digamos que sim.
Lizzie:Cara, de onde você pega tanta sorte? O Louis te chamou para comer a cenoura dele? -disse maliciosamente-
Eu:NÃO! E mesmo que chamasse ia ser em vão.
Lizzie:Ah garota, vai lá fora tomar um ar viu.
Tá, talvez ela estivesse certa. Saí do quarto e fiquei andando de um lado para outro ali no corredor pensando naquela proposta abusiva do empresário daqueles caras. Até que em meio a pensamentos sinto alguém me puxar pela cintura rapidamente...
__Continua__
Autor(a): little1demsrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).