Fanfics Brasil - Capítulo 1 Você em minha vida

Fanfic: Você em minha vida | Tema: laliter


Capítulo: Capítulo 1

171 visualizações Denunciar


POV Lali


 


 Acordei assustada com o som totalmente estridente do meu despertador, na mesinha de cabeceira da minha cama, soando seu barulhinho irritante, As vezes chego a ponto de querer joga-lo pela janela e voltar a dormir, mas me lembro que ele foi bem caro então nao valeria a pena. Afinal, acho que esse seja o principal proposito de um despertador, nos fazer levantar do conforto de nossa cama só para desligá-lo.


 Mais um dia que começa. Gostaria de me deitar novamente, pelo menos por cinco minutos, mas sei que se fazer isso vou demorar horas para acordar e chegarei atrasada no trabalho como da última vez. Odeio chegar atrazada, acho até que sou a primeira a chegar na grande revista Millennium, propriedade da família Lanzani, administrada pelo neto do fundador, cujo eu nunca vi. Acho estranho trabalhar em uma empresa sem conhecer um de seus chefes. Sim, tenho muitos chefes, sou apenas mais um pequeno peão nesse grande tabuleiro de xadres, que tem uma grande importância, mas nao leva o crédito merecido. Chega de preguiça, hora de me levantar.


Lali: Porque tenho que acordar tão sedo - disse falando sozinha, enquanto me sentava em minha cama de casal que, por incrivel que pareça, pra mim e pequena. - tenho que me lembrar de colocar na minha lista de coisas que tenho que fazer ``comprar uma cama decente``.


 Fiquei de pé ao lado da cama, me espreguicei e fui andando em direção ao banheiro do meu quarto, enquanto observava Tommy ainda dormir encolhido por baixo das cobertas.


 Eu moro em um apartamento de dois quartos, com Tommy. Ele e bem simples, mas e oque eu consigo sustentar com meu salariozinho, e também acho bobagem um apartamento tão grande, deve dar muito trabalho para limpar.


 Tomei um banho frio para me despertar e fiz todas minhas higienes pessoais. Me enrolei na toalha e voltei para o quarto, e me vesti.



 


 


Lali: Tommy!? - disse me sentando ao seu lado na cama - acorda amor - fiz carinho em sua barriga.


 Tommy abriu os olhos devagar, se levantou em um pulo e passou direto por mim indo em direção a cozinha.


Lali: Nossa! Q ue mal humor, melhor nem mexer com ele hoje. - Peguei minha bolsa e andei até a porta - Tchau Tommy, já estou indo ok amor!? Beijos.


 Fechei a porta, peguei o elevador. Na portaria dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Sra. Maxs, a sindica do predio. Com certeza me levantei com o pé esquerdo hoje.


Lali: Bom dia Sra. Maxs, como vai você? De pé esta hora?


Sra. Maxs: É a vida queridinha - Aaaaah, como eu odeio quando ela me chama de queridinha - Nós com responsabilidades extremamente importantes, temos que acordar cedo. - Assenti sem interesse.


Lali: Agora se me der licença, tenho que ir. Um bom dia para a senhora - Disse abrindo a portaria. Chegando 


Sra. Maxs: Para você também. - Escultei ela gritando quando já estava entrando no taxi rumo ao trabalho. Só aquela mulher mesmo para acordar cedo desse geito e ir perambular pela portaria.


 Quando cheguei no trabalho, não havia chegado ninguém. Fui para a lanchonete que havia na esquina tomar um café, sorte minha que ela abria cedo. quando voltei algumas pessoas já estavam entrando. Comprimentei dois colegas de setor e passei meu cartão na catraca de segurança, para liberar meu acesso aos elevadores e subir ao meu andar. Chegando em minha mesa, me deparo com pilhas e pilhas de revistas concorrentes para fazer um relatório. Depois de um tempo, todas as mesas foram se ocupando.


___________________________________________________________________________


Aqui está o primeiro cap, espero que gostem bjsss..... Comentem :3


 


anapaulamaito2gmail.com: Aqui está flor. Obrg por comentar ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larys_u.u

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Lali   Depois de um dia cansativo, a única coisa que eu queria era chegar em casa e me jogar na cama, e quem sabe fazer as pazes com Tommy. Não sei oque esta acontecendo, esses dias ele está muito distante e estressado, acho que estou dando pouca atenção para ele. Mas não posso fazer nada, ``Sr. Mistério`` est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari0912 Postado em 21/05/2014 - 20:57:01

    Ahhh obrigada por matar quem estava me matando.... Posta mais

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:16:32

    Brigada.Quero lalite :*

  • dessateenforever Postado em 20/05/2014 - 23:37:37

    Posta mais fofa!!!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 20/05/2014 - 22:54:40

    posta maisssssssssss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 11:01:51

    Que bom q voltou posta mais

  • lari0912 Postado em 17/05/2014 - 21:05:24

    Ai meu deus quero saber oq vai acontecer... Poxa to morrendo de curiosidade

  • dessateenforever Postado em 17/05/2014 - 19:19:21

    Leitora nova!!!! Posta mais!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 17/05/2014 - 00:36:36

    continuaaaaaaa

  • rcidinha Postado em 16/05/2014 - 12:27:04

    Volte ;)

  • shelencoa Postado em 15/05/2014 - 21:46:06

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais