Fanfics Brasil - Capítulo 2 Você em minha vida

Fanfic: Você em minha vida | Tema: laliter


Capítulo: Capítulo 2

8 visualizações Denunciar


POV Lali


 


Depois de um dia cansativo, a única coisa que eu queria era chegar em casa e me jogar na cama, e quem sabe fazer as pazes com Tommy. Não sei oque esta acontecendo, esses dias ele está muito distante e estressado, acho que estou dando pouca atenção para ele. Mas não posso fazer nada, ``Sr. Mistério`` está mandando muitas tsrefas, tenho até que levar algumas para terminar em casa às vezes.


``Sr. Mistério`` é o apelidinho que eu e Euge usamos para nomear ``O Poderoso Chefão``. Euge e minha fiel escudeira, somos amigas desde pequenas, quando passei a morar com minha tia. Ela trabalha no meu andar como secretária do meu supervisor.


Euge: Lali! Lali! Espere! - Gritou antes que eu entrasse no elevador.


Lali: Oque foi Euge? - Disse fitando-a


Euge: Puxa. Como você anda rápido em?! - disse ofegante - Escute! Está acontecendo algumas obras lá em casa, posso ficar por um tempo na sua? - Fez cara de cachorrorinho que caiu do caminhão de mudança.


Lali: Claro que pode amiga. Nem precisa pedir


O caminho foi tranquilo. Euge me ajudou a pagar o taxi e passamos no mercado para comprar alguma coisa para a janta.


Lali: Coloca isso no carrinho por favor?! - Me virei e ela estava parada como uma estátua admirando um casal que faziam compras - Euge você está ai?


Euge: Hãm?! Sim! Oque você quer meu bem? - Disse saindo de seu transe


Lali: Você os conhece?


Euge: Na verdade não. Mas não e fofo o jeito que elea se olhas, as caricias. Deve ser otimo conviver assim - Dava para ver purpurina sair de seus olhos de tão brilhantes que estavam (um pouco exagerado isso, mas quase chegou a esse ponto).


Lali: realmente é muito......... fofo. - Dei o melhor sorriso que pude naquele momento.


Euge: Tem um tempo já que eu to saindo com o Nico. Eu te falei né?! - Entramos na fila do caixa.


Lali: Falou sim. Continua


Euge: Acho que agora a coisa está seria.


Lali: Fico feliz por você amiga - Pegamos as sacolas e foos andando ate meu apartamento.


Euge: E você Lali?


Lali: Oque?


Euge: Quando vai arrumar um namorado?


Lali: você sabe que eu quero me dedicar ao trabalho e eu tenho o Tommy. Nós somos felizes juntos


Euge: Lali, Tommy e um cacachorro. você tem que arrumar alguem de verdade. Amiga não quero que você fique sozinha o resto da vida. - fez bico.


Lali: Flor não se preocup, eu prometo que algum dia arrumo alguem.


Destranquei a porta e entramos. Tommy estava deitado no sofá. me sentei ao seu lado.


Lali: Sabe Euge eu não me sinto preparada para começar um romance novamente. Não sei te explicar, acho que não quero e nem tenho forças para isso - ela se sentou ao meu lado, colocando Tommy em seu colo.


Euge: Entendo mas acho que você já se recuperou não e verdade?! - Disse fazendo carinho no pelo de Tommy - Ou você vai passar o resto da vida se preservando só porque o idiota do seu ex fez aquilo tudo? Nada disso bola pra frente a vida continua.


Não sabia oque responder. Euge estava certa ou errada? Ela tem que entender que oque ele fez me magoou muito, me fez perder a confiança em mim mesma, miha alto-estima, minha alegria e vontade de viver.


Euge: Aquilo foi apenas uma pedra que estava no seu caminho, que você vai chutar para bem longe. Vão aparecer outras pedras? Claro que vão, e você vai chutá-las. Sem medo de se atirar na vida Lali. Estamos em uma selva, onde apenas os fortes sobrevivem, é errando que se aprende, se você cair, se levante sem medo e vergonha. Com esse erro voceê aprendeu muitas lições, e na proxima vez que tentarem te derrubar você estara mais esperta e não caira tão fácil. Guarde oque estou te falando. - Já estava chorando no ombro de Euge. Tenho que agradecer por ela estar sempre ao meu lado. Porque nunca tive uma mãe assim? Nem vale a pena lembrar disso.


Euge: Agora seca essas lagrimas - O celular de Euge toca e ela da um pulo de alegria. - Se arruma que o Nico me chamou pra sair e você vai junto.


Lali: Não preci... - Tampou minha boca com a mão.


Euge: Nada disso você vai também.


Lali: Não tenho escolha né?! - Euge balançou a cabeça negativamente. - Ok!


Euge: vai tomar um banho vou te deixar gatona. você vai ser o centro das atenções. Vai chegar matando naquela balada.


Lali: É..... Pode se.


Tomei meu banho e decidi que ia tentar me divertir essa noite.


 


______________________________________________________________


Meninas me desculpem a demora. estou lotada de trabalhos pra fazer e tenho que estudar para 4 provas que tem essa semana :p


 


miminlaliter: Fico feliz q vc amou minha web miga. Vc sabe q eu tbm amo as suas né. Bjss


 


becca_carolPostado flor `u`


 


rcidinha: Mais pra vc ;D


 


bellammoura: Postado :*. Vou tentar não demorar muito pra postar ok fofa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larys_u.u

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVO Lali    Terminamos de nos arrumar Lali    (Sem a bolsa e os óculos)   Euge Estavamos sentadas no sófa conversando enquanto Nico não chegava. O celular de Euge tocou e nós decemos para a portaria. Lali: Finalmente vou conhecer seu ``principe`` - Falei fazendo aspas com as mãos. Euge: Só n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari0912 Postado em 21/05/2014 - 20:57:01

    Ahhh obrigada por matar quem estava me matando.... Posta mais

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:16:32

    Brigada.Quero lalite :*

  • dessateenforever Postado em 20/05/2014 - 23:37:37

    Posta mais fofa!!!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 20/05/2014 - 22:54:40

    posta maisssssssssss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 11:01:51

    Que bom q voltou posta mais

  • lari0912 Postado em 17/05/2014 - 21:05:24

    Ai meu deus quero saber oq vai acontecer... Poxa to morrendo de curiosidade

  • dessateenforever Postado em 17/05/2014 - 19:19:21

    Leitora nova!!!! Posta mais!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 17/05/2014 - 00:36:36

    continuaaaaaaa

  • rcidinha Postado em 16/05/2014 - 12:27:04

    Volte ;)

  • shelencoa Postado em 15/05/2014 - 21:46:06

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais