Fanfics Brasil - Capítulo 3 Você em minha vida

Fanfic: Você em minha vida | Tema: laliter


Capítulo: Capítulo 3

252 visualizações Denunciar


PVO Lali


 


 Terminamos de nos arrumar


Lali


  


(Sem a bolsa e os óculos)


 


Euge



Estavamos sentadas no sófa conversando enquanto Nico não chegava. O celular de Euge tocou e nós decemos para a portaria.


Lali: Finalmente vou conhecer seu ``principe`` - Falei fazendo aspas com as mãos.


Euge: Só não pode me roubar ele em!? - Disse rindo.


Lali: Fique tranquila,loiros  não fazem o meu tipo.


Euge: Como sabe que ele é loiro?


Lali: É só olhar para o lado de fora e verá um homem alto, forte e loiro, acenando pra cá. Então suponho que seja ele - Euge pulou em seus braços. Eles se beijaram de um jeito que mais parecia que um ia comer o outro. - Susseguem crianças, deixem o fogo para mais tarde.


Nico: Você deve ser a famosa Lali. Prazer! - Estendeu a mão, na qual eu retribui.


Lali: O prazer e meu.


Nico: Você esta linda amor. - Desceu os olhos para as pernas de Euge -  Um pouco curto esse vestido, você não acha? 


Euge: Pare de baboseiras. Vamos?


Nico: Claro


Entramos no carro e partimos rumo a tal balada super famosa que, Euge afirmou que eu iria amar.


Nico:  Ah! Eu já ia me esquecendo, eu chamei Rochi, Cande e um amigo. Tudo bem para vocês?


Euge: Claro que não. Rochi e Cande são muito divertidas. - Pausou e continuou - Eu conheço esse seu amigo?


Nico: Ainda não te apresentei ele. Bom... Faço isso hoje.


Euge: Algum problema para você Lali?


Lali: Não, por mim tudo bem.


Quando chegamos, ficamos esperando na entrada até que os amigos de Nico chegassem.


Nico: Heeeyyy! Estamos aqui - Balançou os braços para alguem no meio da multidão - Até que enfim, pensei que nunca chegariam. Aposto que foi Rochi que veio dirigindo - Abraçou uma loira,que também recebeu um abraço de Euge.


Rochi: Cale a boca. Pra sua imformação viemos de carona com o Peter - Disse apontando para um homem que se aproximava abraçado a uma mulher de lado.


Nico: Onde está Cande?


Cande: Estou aqui fofo! - Deu um abraço em Nico e outro em Euge.


Euge: Deixe lhes apresentar, está e Lali minha melhor amiga quase irmã.


Lali: Oi - Acenei meio sem graça.


Cande: Fofa, Euge não para de falar de você um minuto.


Rochi: Se você realmente é como ela diz ser vamos nos dar muito bem. 


Lali: Assim espero.


Nico: Bem. Peter essa e Euge, minha namorada e essa e Lali amiga de Euge.


Peter: Ola! Prazer! - apertou a mão de Euge, depois a minha. - Está e Belén minha.... - Ele pausou procurando as palavras. A garota estava com um sorriso de orelha a orelha. - Amiga. - logo seu sorriso se desfez.


Rochi: Tenso - cochichou no meu ouvido, me fazendo soltar um risinho. A tal Belén me olhou com uma cara de nojo, apenas desviei o olhar. 


Nico: Vamos entrar?! - disse ao notar que o clima já estava ficando pesado.


Fiquei meio sem jeito, Euge e Nico evaporaram assim como Peter e Belén. Fui para o bar e comecei a conversa com Rochi e Cande, elas são bem legais.


Cande: Lali você é assim mesmo? Digo. Quietinha?


Lali: Bem eu prefiro ficar no meu canto.


Rochi: Hoje eu vou estravasar, meu ex terminou comigo. Vim disposta a chutar o balde. Quem vai me acompanhar?


Cande: Eu com certeza amiga, estou solteira e desempedida.


Rochi: E aquele gato que você estava namorando? - Cande fez cara de choro e começou a soluçar.


Cande: E-ele... Me tr-rocou por-r outra-a-a - Disse entre soluços.


Rochi: Ai amiga não fica assim. Vamos aproveitar hoje e mostrar que não dependemos desses cornos para sermos felizes. E você Lali? - Fiquei calada por um tempo. Até que seriá divertido estrapolar um pouco.


Lali: Eu topo!


Rochi: É assim que se fala. Hey moço! três doses de whisky por favor. Caprixado em?!


Lali: Mas eu não vou esagerar. No terceiro copo paro. Ok?!


Cande: Como quiser - Pegamos os copos e erguemos para brindar - UM BRINDE A NOSSA VIDA DE SOLTEIRAS.


Já havia perdido o controle. Na decima primeira dose, enquanto Rochi se esfregava em um homem qualquer ,que era até bonitinho, na pista de dança, eu e Cande subimos em cima da bancada do bar e começamos a dançar. Dois homens se aproximaram e pegaram eu e ela no colo. Já estava praticalmente dormindo. Me senti prensada na parede e logo varios beijos foram percorrendo meu pescoço. Derrepente sinto um puxão, não animei em abrir os olhos, mas escutei Euge gritando com alguem.


Euge: Seu tarado. Aproveitador de mulheres indefesas. Sai daqui antes que chame a policia - Abri os olhos , percebi que estava nos braços mais fortes que já me agarraram. Meu Deus de onde surgiu esse DEUS GREGO que esta me segurando.


Lali: Hey Euge, oque esta fazendo aqui? -Disse com a voz embolada - Você não estava na escola? - Cai na risada. Não estava dizendo coisa com coisa.


Euge: Lali você não devia ter bebido tanto. Ai amiga porque você faz isso comigo?


Me virei para o dono dos braços fortes que me apertavam cada vez mais.


Lali: E você quem é? Nos conhecemos? Se não. Oque acha de ir ali atrás comigo? - Ela deu uma risada e Euge me puxou me sentando em um banco que havia ao seu lado.


Euge: Não ligue para ela Peter, esta fora de seu perfeito juizo. e você mocinha se comporte - Me repreendeu.


Nico aparece segurando Cande, que aparentava estar pior que eu, de um lado e Rochi quase sendo arrastada ainda com seu copo na mão.


Nico: Vocês acreditam que tinha um homem roçando a Rochi? - falou indignado - E Cande estava toda jogada em um sofá da área VIP. Não me perguntem como ela chegou lá.


Peter: Bem... Agora o jeito e irmos embora. Eu levo Rochi e Cande, pode deixar.


Euge: Então. Vamos? - Nico assentiu para ela - Tchau Peter, até a proxima. - Disse abraçando o mesmo.


Peter: Só espero que da proxima essa doidinhas se comportem - eles riram e foram cada um para um canto.


________________________________________________________________


Me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, realmente os trabalhos e as provas estão tomando todo o meu tempo. Hj so vou poder postar esse, mas amanha posto uns 3 ou 4 para compensar a demora. Bjjss :*, comentem >.<


 


rcidinha: Bem, nao posso falar agr (perde a graça ne rsrs). Mas nao vai demorar muito para ela revelar isso ao Peter. Ja falei D+. Bjss fofa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larys_u.u

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente meu computador estragou e nao vou postar por um tempo, mas eu volto logo ok!? Bjss :* ;3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari0912 Postado em 21/05/2014 - 20:57:01

    Ahhh obrigada por matar quem estava me matando.... Posta mais

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:16:32

    Brigada.Quero lalite :*

  • dessateenforever Postado em 20/05/2014 - 23:37:37

    Posta mais fofa!!!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 20/05/2014 - 22:54:40

    posta maisssssssssss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 11:01:51

    Que bom q voltou posta mais

  • lari0912 Postado em 17/05/2014 - 21:05:24

    Ai meu deus quero saber oq vai acontecer... Poxa to morrendo de curiosidade

  • dessateenforever Postado em 17/05/2014 - 19:19:21

    Leitora nova!!!! Posta mais!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 17/05/2014 - 00:36:36

    continuaaaaaaa

  • rcidinha Postado em 16/05/2014 - 12:27:04

    Volte ;)

  • shelencoa Postado em 15/05/2014 - 21:46:06

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais