Fanfics Brasil - Capítulo 4 Você em minha vida

Fanfic: Você em minha vida | Tema: laliter


Capítulo: Capítulo 4

187 visualizações Denunciar


PVO Lali


Acordei com a pior dor de cabeça que já senti em minha vida. Mal consegui levantar a cabeça do travesseiro. E como eu cheguei no travesseiro? Que eu me lembre estava tomando um segundo copo de vodyca, enquanto dava conselhos para Cande, junto a Rochi.


Lali: Ai meu Deus, como cheguei em casa? - coloquei a mão em minha cabeça, a dor estava insuportável. Vi que a bolça de Euge estava no quanto do meu quarto. Será que ela ainda esta aqui? - Eugeeee - gritei com dificuldade. Olhei no relógio na mesinha de cabeceira da minha cama e já eram 14:00h


Euge: Boa tarde dorminhoca - pulou deitando-se ao meu lado - Pensei que nunca mais ia acordar. Como se sente?


Lali: Como se um caminhão tivesse me esmagad.


Euge: Não duvido. Você bebeu bastante ontem. Se lembra de alguma coisa?


Lali: Nada. Eu fiz algo de errado?


Euge: Digamos que no seu ponto de vista, sim, você fez muitas coisas erradas - coloquei o travesseiro por cima do meu rosto e gritei.


Lali: Oque eu fiz?


Euge: Bem. Por onde eu começo!? Você que a parte boa ou a ruim primeiro? - Pelo menos existe uma parte boa.


Lali: A ruim por favor. - Quem sabe a boa me alegra depois.


Euge: Que eu tenha visto, você e Cande quase fizeram strip tease, um homem estava te agarrando enquanto você estava quase desmaiada e o mais engraçado, você  ficou cantando o Peter - Disse caindo na risada.


Lali: Não vejo graça. Quem e esse Peter? Eu conheço?


Euge: Se lembra do amigo do Nico? - assenti - Entao, é ele.


Lali: Nossa. Podia jurar que o nome dele era Reper.


Euge: Lali, como você confunde Reper com Peter? As palavras nem soam iguais. - começou a rir - E quem ia colocar o nome do filho de Reper? Coitado.


Lali: Quem vergonha. Espero nunca mais encontrar ele. E por isso que quando Rochi pediu para chama-lo, ele nem se virou, era o nome errado - Coloquei o travesseiro em meu rosto novamente.


Euge: Oi? Você esta bem? Acabo de te contar que você quase ficou nua, estava sendo agarrada por um homem e você se preocupa por te errado um nome. Voc~e ainda esta bêbada? - Joguei o travesseiro nela e me levantei.


Lali: Chata. Mas, me conte agora a parte boa.


Euge: Pela primeira vez, em anos, eu vi você se divertir, ser você mesma. Você me surpriendeu - Me abraçou - Mudando de assunto. Eu vou jantar fora com o Nico hoje e estou com o precentimento de que ele vai - Vez gestos com a mão - AH! Você sabe.


Lali: Pare com isso Euge, vai direto ao ponto.


Euge: Acho que ele vai me pedir em casamento.


Lali: Fico feliz por você. Vocês são tão fofos juntos.


Euge: Só estava esperando você acordar, vou pra casa arrumar um vestido para a ocasião.


Lali: Depois quero ficar sabendo de tudo de primeira mão ok!?


Euge: Pode deixar. Tchau amiga - Me mandou um beijo no ar e saiu.


Após Euge ir embora, me sentei na bancada que separava a cozinha da sala e olhei as mensaghhhuhens que havia recebido:


"Oi! Salva meu numero no seu cel. Ontem foi D+. Apesar de que eu não lembro muita coisa rsrsrsrs. Temos que combinar mais saidas como aquela. (peguei seu número com Euge) Bjsss Rochi."


"Hello fofa. Sou eu a Cande. Rochi me passou seu número, espero que não se importe. Depois me liga ok!? Bjsss."


Liguei para Cande e combinamos de ir ao shopping. Chegando la nem foi dificil encontra-la, estava igual uma doida fazendo sinais com o braço para que eu à visse. Rochi estava ao seu lado.


Rochi: Oi Lali - me abraçou - Como esta? 


Lali: Ainda com ressaca.


Rochi: Tadinha de vocês.


Cande: Não liga, ela acha que só porque se livra rapido da ressaca, tem o direito de esfregar na cara de todo mundo - disse rindo - Meninas oque acham de darmos umas voltinhas por ai?


Rochi: Eu topo


Lali: Vamos então - disse puxando as duas.


Depois de rodarmos o shopping todo e olhar varias vitrines, sentamos na praça de alimentação para tomarmos milkshake e conversar.


Cande: Meu Deus, que homem e aquele!? Olhem dispistado para a direita, encostado na mureta.


Rochi: Com aquele eu nem sairia de casa.


Lali: Realmente, ele e muito gato.


Continuamos jogando conversa fora quando alguem se senta em nossa mesa, as meninas comprimentaram ele mas apesar de não saber quem é, tinha a impressão de conhece-lo. Ah! Me lembrei, é o tal de Reper ou coisa parecida.


________________________________________________________________________


rcidinha: Volteii, apesar da demora rsrsrsrs.


lari0912: Postado. ( Se não e capaz de vc me matae ne!?) kkkkk


shelencoa:Posteiii >.<


Meninas lindas do meu coração, obrg por comentarem bjss depois posto mais. Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larys_u.u

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVO Peter Apesar de ontem eu ter ido dormir cedo devido a balada que durou ate as 3:00h, pois as meninas resolveram extrapolar na bebida e tivemos que ir embora mais cedo. Acordei por volta das 14:30 e como eu estava atoa resolvi ir ao shopping para comprar um presente para minha mãe, será aniversario dela semana que vem e apesar dela tem dito que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari0912 Postado em 21/05/2014 - 20:57:01

    Ahhh obrigada por matar quem estava me matando.... Posta mais

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:16:32

    Brigada.Quero lalite :*

  • dessateenforever Postado em 20/05/2014 - 23:37:37

    Posta mais fofa!!!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 20/05/2014 - 22:54:40

    posta maisssssssssss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 11:01:51

    Que bom q voltou posta mais

  • lari0912 Postado em 17/05/2014 - 21:05:24

    Ai meu deus quero saber oq vai acontecer... Poxa to morrendo de curiosidade

  • dessateenforever Postado em 17/05/2014 - 19:19:21

    Leitora nova!!!! Posta mais!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 17/05/2014 - 00:36:36

    continuaaaaaaa

  • rcidinha Postado em 16/05/2014 - 12:27:04

    Volte ;)

  • shelencoa Postado em 15/05/2014 - 21:46:06

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais