Fanfics Brasil - Capítulo 5 Você em minha vida

Fanfic: Você em minha vida | Tema: laliter


Capítulo: Capítulo 5

177 visualizações Denunciar


PVO Peter


Apesar de ontem eu ter ido dormir cedo devido a balada que durou ate as 3:00h, pois as meninas resolveram extrapolar na bebida e tivemos que ir embora mais cedo.


Acordei por volta das 14:30 e como eu estava atoa resolvi ir ao shopping para comprar um presente para minha mãe, será aniversario dela semana que vem e apesar dela tem dito que não precisa comprar nada, conheço as mulheres e sei que isso e só uma desculpinha. O problema e que não levo jeito para comprar presentes.


Estacionei meu carro e fui direto para a praça de alimentação, como não havia comido nada quando me levantei, estou morrendo de fome. Comprei um café e de longe vi Rochi, Cande e aquela amiga da namorada do Nico. Resolvi cumprimenta-las, chegando na mesa puxei uma cadeira e me sentei.


Peter: Como estão as doidinhas da balada?


Cande: Estamos ótimas. Com um pouquinho de ressaca mas nós aguentamos. E você?


Peter: Também. Tirando a parte da ressaca.


Rochi: Que milagre e esse que você esta aqui no shopping?


Peter: Vim comprar um presente para dona Gime, é seu aniversario semana que vem.


Rochi: Tinha me esquecido completamente. – Disse fazendo uma cara de choque, levando a mão na testa. – tenho que comprar um presente pra ela.


Cande: Você e toda esquecida em fofa. – tomou um gole do seu suco – Eu, ao contrario, Já comprei . Outro esquecido e você – Olhou pra mim – Quando você pretende passar o endereço da festa?


Peter: Foi mal, depois eu passo por e-mail, pode ser? – Cande assentiu. Olhei pro lado e a amiga delas estava distraída roendo as unhas, de repente ela me olhou e me deu um sorriso tímido. – Você também esta convidada, err....


Lali: Mariana. Mas pode me chamar de lali.


Peter: Lali. – Lhe devolvi o sorriso – As meninas te passam a data e o endereço.


Lali: Ah! Obrigada.


Cande: Então esta combinado.


Peter: Bem. Vocês são mulheres ne...


Rochi: Enquanto não cresce um p/into aqui – disse olhando pra baixo – É. Sou uma mulher.


Cande: Credo Rô onde estão seus modos. – Caiu na risada - Assim você vai assustar a Lali. – Olhei para Lali e ela estava com uma cara de espanto mas não deixava de rir conosco.


Peter: Não esquenta, Rochi tem umas crises de sem noção as vezes. – Rochi me deu um tapa fraco no braço.


Rochi: Seu idiota. Mas oque tem haver nos sermos mulheres.


Peter: Vou direto no assunto. Eu tenho que comprar um presente pra minha mãe e não faço a mínima ideia do que comprar. Será que vocês me ajudam – Fiz uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.~


Cande: Primeiramente, desfaz essa cara ai que não vai nos afetar. Por mim, eu te ajudo. E vocês?


Rochi: Eu aproveito e compro o meu presente logo de uma vez.


Lali: Desculpem, mas tenho que ir embora, estou cheia de trabalhos em casa pra terminar.


Cande: Então, assim que nos formos embora eu te ligo pra gente combinar de sair ok!?


Lali: Ok! Então tchau gente. – nos deu um beijo e foi embora.


Peter: Gente boa essa amiga de vocês.


Cande: Ela e fofa não é? É então? Vamos!?


Rochi: Meu Deus! Peter, você não vai gostar, mas olha quem esta vindo pra cá. – Me virei.


______________________________________________________________________


shelencoa: Prontinho, direto do forno kkk ^.^


dessateenforever: Bem vindaa! Postado flor


lari0912: Matou a curiosidade!?


rcidinha:  Aki esta mais um cap :*


Gente eu sei q meus caps estão super pequenos, mas eu to meio sem ideia. Depois eu posto mais bjss >.<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larys_u.u

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari0912 Postado em 21/05/2014 - 20:57:01

    Ahhh obrigada por matar quem estava me matando.... Posta mais

  • rcidinha Postado em 21/05/2014 - 11:16:32

    Brigada.Quero lalite :*

  • dessateenforever Postado em 20/05/2014 - 23:37:37

    Posta mais fofa!!!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 20/05/2014 - 22:54:40

    posta maisssssssssss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 11:01:51

    Que bom q voltou posta mais

  • lari0912 Postado em 17/05/2014 - 21:05:24

    Ai meu deus quero saber oq vai acontecer... Poxa to morrendo de curiosidade

  • dessateenforever Postado em 17/05/2014 - 19:19:21

    Leitora nova!!!! Posta mais!!!!!!!!!!! Bjs

  • shelencoa Postado em 17/05/2014 - 00:36:36

    continuaaaaaaa

  • rcidinha Postado em 16/05/2014 - 12:27:04

    Volte ;)

  • shelencoa Postado em 15/05/2014 - 21:46:06

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais