Fanfics Brasil - Personagens - 1 Você Me Mudou ❤ (Laliter)

Fanfic: Você Me Mudou ❤ (Laliter) | Tema: Laliter, Romance


Capítulo: Personagens - 1

291 visualizações Denunciar


Lali


Mariana Esposito: Olá, me chamem de Lali. Tenho 17 anos de idade, vou cursar o 3º colegial no colégio. Moro na Argentina com meus pais (Emilia e Mariano), mas agora vou me mudar para Iglaterra, onde meu irmão, Victorio mora,  o único motivo da minha mudança é que eu consegui uma bolsa de estudos na Inglaterra $chool (a melhor escola). Atualmente não namoro, mas já namorei com Benjamin, que hoje nem tenho idéia de onde esteja. Não tenho amigos, o que torna a mudança muito mais fácil.


Peter


Juan Pedro Lanzani: Sou Pedro mas prefiro Peter. Tenho 18 anos de idade. Estou cursando o 3º colegial, sim, sou repetente. Estudo há cinco anos na Inglaterra $chool, minha familia é rica (E a de Eugenia, Rocio, Nicolas, Gaston e Candela também rsrsrs). Sou mulherengo, saio quase toda noite com meus "brothers" Gas, Nico e Vico (E a Cande ¬¬), diz Vico que tem uma irmã chamada Mariana, que vai se muar este mês para o apartamento dele e que a mesma vai estar na minha sala.


Cande


Candela Vetrano: Hello peoples, sou Candela, mas por Deus me chamem de Cande. Tenho 17 anos de idade, vou cursar o 3º colegial na Inglaterra $chool. Vou estudar na sala da minha cunhadinha, Lali, namoro o Vico, espero que ela goste de mim. Sou muito auto-astral. Minhas bests são Euge e Rochi.


Vico


Victorio Esposito: E aí?? Me chamem de Vico. Tenho 22 anos de idade estou no 2º ano da faculdade de direito, vou dar a minha irmã o futuro que ela merece (digamos que sou quase rico). Namoro a minha magrela, Cande. Sou muito ciumento quanto a Cande e Lali (não a vejo a cinco anos).


 


 




Hola, pessoas, tudo bem com vocês??


Posto mais com 1 comentário... Até logo :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MimiEspos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenia Suarez: Oi, me chamem de Euge, tenho 18 anos de idade, estudo moda na faculdade e moro na Inglaterra com os meus pais (Anahi e Poncho - Gente eu só coloquei eles porque não veio outros á cabeça, não haverá Ponny, Vondy, etc!! - Sou filhinha de papai rsrsrs), nunca me apaixonei. Minhas m.a`s são Cande e Rochi, es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 22:14:27

    Continue

  • rcidinha Postado em 16/03/2014 - 20:31:53

    a sinopse e bem legal prometo q estarei sempre contigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais