Fanfics Brasil - Personagens - 2 Você Me Mudou ❤ (Laliter)

Fanfic: Você Me Mudou ❤ (Laliter) | Tema: Laliter, Romance


Capítulo: Personagens - 2

257 visualizações Denunciar


eug


Eugenia Suarez: Oi, me chamem de Euge, tenho 18 anos de idade, estudo moda na faculdade e moro na Inglaterra com os meus pais (Anahi e Poncho - Gente eu só coloquei eles porque não veio outros á cabeça, não haverá Ponny, Vondy, etc!! - Sou filhinha de papai rsrsrs), nunca me apaixonei. Minhas m.a`s são Cande e Rochi, espero que a Lali seja uma grande amiga também. 


nic


Nicolas Riera: Sou o "Nico Fest" heuiueheiueh, só vou nas festas TOP`S. Tenho 19 anos de idade saio quase todas as noites com Peter e Gas, moro sozinho em um apartamento, ainda nem penso em coisas como "faculdade".


ro


Rocio Igarzabal: Oi galera, me chamem de Rochi. Tenho 18 anos de idade, moro na Inglaterra, sou muito amiga de Cande e Euge, espero ser da Lali também. Faço faculdade de medicina.


gas


Gaston Dalmau Amadeo: Hi, me chamem de Gas. Tenho 21 anos de idade, meus m.a`s (meio "boiola" né!? Heuiehiue) são Peter, Nico e Vico. Tenho um irmão, Benjamin, somos muito ricos por causa de uma herança deixada pela nossas avó`s, ele já namorou uma tal de Lali quando estava na Argentina, que por coincidência tem muita semelhança de personalidade com a irmã de Vico... Tenso!


Bem


Benjamin Dalmau Amadeo: Hola! Tenho 23 anos de idade, me chamem de Benja. Trabalho em um escritório de advocacia... Fiz faculdade na Argentina, lá conheci um anjo LALI, namoramos por 3 anos, infelizmente não deu certo e terminamos, ainda a amo, estou muito feliz pois acho que ela é a irmã de Vico, o qual eu não me dou muito bem.


Tini


Martina Stoessel: Oiiiie, tenho 15 anos de idade, me chamem de Tini. Namorei com Peter por 6 meses, mas ele me traiu e eu o amo, mas o prometi vingança. Se ele não namorar comigo, não namora com ninguém! Sou muito rica, meu sobrenome é HONRADO na Inglaterra. Estudo na Inglaterra $school


 




Bom, meus amores, comentem, favoritem, sem leitores fantasmas, por favor! Eu acho que por hoje é só, depois (amanhã ou ainda hoje)  posto as fotos dos pais de cada um... Beijos!


/MimiEspos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MimiEspos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 22:14:27

    Continue

  • rcidinha Postado em 16/03/2014 - 20:31:53

    a sinopse e bem legal prometo q estarei sempre contigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais