Fanfics Brasil - me pegou de surpresa Te Deseo Más Que Nada

Fanfic:  Te Deseo Más Que Nada


Capítulo: me pegou de surpresa

281 visualizações Denunciar


 

Gaby:- “ Bernie ...e e que eu .......” 

 

 

Gaby:- “Bernie ... e e que eu te amo, já não posso conter meus sentimento. quando estou perto de ti sento-me meu corpo vibra, todas as noites antes de dormir penso em você e isso me sufocava, precisava te dizer isso.

 

Enquanto Gaby eu tentava processa tudo que ela me dizia. Olhava para aquela íris verdeada  e eu literalmente viajei para outro lugar onde só existia apenas ela e eu , eu não à escutava , mas a única coisa que eu ouvia era a palavras que ela disse minutos atrás "Eu Te Amo" dela que ecoava em minha mente centenas de vezes. Estava tão perdido no meu desvaneios que só sair quando sentir a finas e delicadas mão de Gaby sobre a minha e ela questionou ;

 

Gaby:- " Bernie , você escutou o que eu disse ? "

 

 Eu estava tão confuso que disse ;

 

Bernie:- não, sim , não quero dizer sim... gaby eu escutei somente quando disse- me que me amar."

 

Vi ela fica corada e ela tomou as palavras ;

Gaby:- " ay bernie , desculpa. Mais eu não aguentava..."

- e eu cortei ela antes de completa o que ela ia fala e eu disse;

Bernie:-"não peça desculpa- mas bernie... - disse ela- Gaby deixa eu continuar eu disse.- como eu estava dizendo... não peça desculpa isso não é necessário , mas você me pegou de surpresa com essa Declaração... pois eu nunca pensei que ia me dizer isso na minha frente.

 

Ela franziou o cenho e perguntou;

Gaby:-" o que disse Bernie ?"

Bernie:-" eu também te amo gaby . Pronto falei !"

Ela nem me deu chance de me explica e me beijou , foi um beijo repleto de paixão . Ela passou a lingua primeiro no meu labio superior e depois  no meu labio inferior e , finalmente, me deu um beijo ardente que era impossível eu não corresponde, e me deu uma mordidinha gostosa . Que beijo ! Essa mulher e surpreendente, esse foi o melhor beijo de todos. Ficamos nos olhando e ela sussurrou "Eu Te Amo" e eu também sussurrei " Eu te amo mais". Nosso jantar chegou e comemos na maior harmonia, assim que terminamos  ela pediu para mim leva ela para minha casa , paguei a conta e seguimos para a saída do restaurante Veveta`s . Como ela veio de táxi , pegamos a chave do meu carro e seguimos rumo a minha casa, no caminho estava sendo maravilhoso em vez Que outra gaby me dava selinhos doces e eu simplesmente amava. Quando chegamos em minha casa nem demos tempos , abrir a porta e já entramos nos beijamos tão vorazmente e fomos nos despido desde da sala até o quarto e quando entramos no quarto , joguei a Gaby na Cama e......


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei admirando aquela formosura de mulher que estava deitada em minha cama de peça íntimas, como sempre ela está linda só com aquela únicas peças. deixei ela por uns instantes deitada e caminhei até um aparelho de som que tenho no meu quarto. Peguei uma caixa onde guardo meus CD`s e retirei meu cd da Banda mexicana Man&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais