Fanfics Brasil - Capitulo 1 Destinos que se atraem!!!!!!!!!!

Fanfic: Destinos que se atraem!!!!!!!!!!


Capítulo: Capitulo 1

3 visualizações Denunciar


                     Em uma bela tarde , Dulce estava em casa  sem fazer nada , entediada Grito ligava a televisão não passava nada de interessante  ,sua novela preferida  tinha acabado , até que seu celular toca :::::::::

 

GLAMUROSA RAINHA DO FUNK PODEROSA ,OLHAR  DE DIAMANTE.

(Dulce tinha ouvido essa música , adorou e colocou como toque, não resistir de colocar um funk na web)



(.......): Dulce você ta em casa ?



Dulce : tô any, e por sinal muito entediada , tem planos para hoje porque eu queria sair.

Any :é mais ou menos sobre isso que eu liguei , hoje é niver de um amigo meu e eu me ofereci para que a festa fosse aqui em casa e eu queria que voc~e viesse , primeiro porque voc~e pode se desestressar e segundo que de gente que eu conheça vai ter pouca já que a festa é dele, topa vim ? poooooooooooorrrrrrr favor.!!!!!!



Dulce : ta bom any , mas eu conheço esse tal amigo ?

Any: não mas vai adorar ele , porque ele é lindo,charmoso , a mulheres caem a seus pés , chamam ele de deus grego e ...

Dulce : any eu já entendi, mas quero saber se não vou de intrometida?

Any : não eu já falei com ele, e disse que poderia convidar quem eu quisesse, afinal a casa é minha , então está combinado , pronta às 8:00 que eu vou te buscar thau!!!!

Dulce : any ei, droga desligou , será que eu vou ?????, a que saber eu vou sim to cansada de ficar Sozinha.Mas que horas são? ......ai meu deus 6:35 , tenho que correr.

Dulce coloca um vestido simples ,mas ao mesmo tempo muito sexy , curto , e tomara que caia azul bb que caia muito bem eme seu corpo um sapato prateado , e seu cabelo solto , tinha feito bayby liss mais cedo nas pontas , uma maquiaje de noite , com um pouco de brilho.



Se olha no espelho e diz;

  • Eu to vestida  para matar, ah , mas ta bom depois eu encontro o amor da minha vida nessa festa.



Levava também uma bolsa azul e prateada.

              Piiiiiiiiiiiiiii  ,Piiiiiiiiiii,

Any:  Dul vamo já tem gente em casa , e eu sou a meio anfitriã , não deveria nem estar aqui , mas já que é caso de amiga , é urgente!!!!!!!!!!            

Dul : Tá bom, tá bom, já to indo , só deixa eu fechar aporta yyyyy vamonos!!!!!! (Diz entrando no carro) Mas  e aí tem muito gatinho  lá ?????

Any : Uhhhhhhhh!!!!!!!!!! se tem , mas eu  já to de olho num, não vai se interessar hein!

Dulce :  Claro que não , mas qual é o nome?

Any : O nome é Alfonso ,mas chamam ele  de Poncho, é do jeito que eu gosto, mas tem um em especial que eu sei que tu vai  adorar !!!!!!!!!! miga!!!!!!!!!!!

Dulce: olha lá em Any!!!!!!!

( Chegando na casa da Any)

Dulce : Nossa tá bombando hein!!!!!!!!!! música com dj, barzinho , tudo no chique !!!!!!!!!1 tudo em uma casa de família , Any!!!!!!!!!!!!

Any : ai Dul , só são algumas coisinhas , mas olha lá o verdadeiro dono da Festa !!!!!!!!!!

Dul olha para perto do bar e fica estatalada , parece que o ar lhe faltou , não conseguia piscar , estava boquiaberta .

Dulce( pensamento): Que homem , é um Deus Grego ,  tudo perfeito ,mas parece que eu o conheco de algum lugar , ai Deus   o que está acontecendo????????? Dulc não desmaia !!!!!!!! deixa de leseira , mas Deus quando fez esse tava de ótimo humor  e jogou aforma fora !!!!

(....) Dulce , ei Dulce!!!!!!!

 

CONTINUA!!!!!!!!Mostrar a línguaBeijo
 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(....)hellooooooooooooooo!!!!!!!!! acorda querida terra chamando, dá para sair da dulcilandia,por favor!!!!!                  DULCE: que????????/ hã??????? é eu to achando muito legal a festa!!!!!!!! huhuhu!!!!!!!!!!                           &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 06/12/2007 - 20:59:19

    posta ta mto legal

  • candy Postado em 05/12/2007 - 23:04:37

    mt linda sua web...
    tah d+!!
    posta mais...
    bejooo

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 20:56:48

    posta ++++++++++++++
    ta muito da hora a web

  • raissar Postado em 03/12/2007 - 19:25:31

    posta mais.

  • rbdbaby Postado em 03/12/2007 - 11:18:38

    poxta mais plis

  • letiportilla Postado em 01/12/2007 - 08:53:13

    adoreiiiiiiii posta +++++++++++++++++++
    tah mto bom :) :) :) :)

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 08:42:30

    adorei posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais