Fanfics Brasil - CAP 2 Destinos que se atraem!!!!!!!!!!

Fanfic: Destinos que se atraem!!!!!!!!!!


Capítulo: CAP 2

189 visualizações Denunciar


(....)hellooooooooooooooo!!!!!!!!! acorda querida terra chamando, dá para sair da dulcilandia,por favor!!!!!                 

DULCE: que????????/ hã??????? é eu to achando muito legal a festa!!!!!!!! huhuhu!!!!!!!!!!                                              

ANY : Dulce tá ficando doida, bateu a cabeca quando entrou ou o que? eu não to falando da festa eu to tentando te trazer de volta para o mundo real e............. haaaaaaaaaa já entendi o motivo da distracão  é o dono da festa né?                                                                                  
 

DULCe : Que?

ANY : AI Dulce !!!!!!!!!! tá me irritando eu vou comecar dá ataque estérico e...........

DONO DA FESTA: E aí Any? demorou hein!!!!!  saiu para fazer o que? porque tem umas coisas que tu precisa falar com os garcons !!!!!!!!!

ANY : A claro , essa é uma das minhas melhores amigas Dulce! 

Dono da festa:Olá Srta. Dulce! Sou Christopher mas pode me chamar de Chris .

Dulce :................

 

Any : Dul ele tá falando contigo!

Dulce ( pensando) : ai meu deus , ai meu santo!!!!!!!! ele tá falndo comigo fala alguma coisa Dulce , ai pelo amor de Deus fala , ele tá coma mão estendida !!!!!!!!! vai fala!!!!!!!!!!

 

Dulce: eu Dulce sou Dul Meu nome!!!!!!!

Chris: A Srta. está bem??????

Dulce: me desculpa é o  estress, ha meu nome é Dulce Maria mas pode me chamar de Dul!!!!!!!!

( estende mão e ao apertarem  se olham nos olhos tão profundamente que Dulce teve certeza de já conhecer esses olhos a muito tempo e um brilho passou por eles  como uma estrela , Any asó ficou olhando com a maiora cara de esses daí  ainda vão ficar juntos , não querendo atrapalhar  foi falar com os garcons e os  deixou sozinhos bem na entrada da pista de danca !!!!!!!)

Chris: ha vc está uma princesa muito linda ( olhou ela dos pés a cabeca com olhar admirado) ñ vejo uma moca tão linda Há dias!!!!!!!!!(PS:  ñ querendo desprezar a Any mas ela não conta e eu sei que existe muitas mulhetres bonitas , mas para dar um drama maior , ján que a Dulce é Linda)

 

Dul: a que isso , coloquei qualquer roupa nem me arrumei bem .

Chris: nossa imagina se tivesse é sério está uma deusa!!!!!!!! 

 Dul:  Vc também tá muito bonito bem vestido , um gato!!!!!!!!!

Chris: esse vindo  de vc ganhei meu dia !!!!!!!

( ele se aproxima a ponto de ficar com o corpo colado ao dela e pergunta:)

Chris: quer dancar comigo?

 

(VOU DEIXAR NA VONTADE PARA LEREM O RESTO , BESITOS)Rindo

CONTINUA!!!!!!!!!!!Lábios fechados

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: A, a claro porque não ? Chris( pega na  cintura dela do outro lado a deixa de lado mas perto de seu corpo e caminha pra a pista de danca ,  a olhando profundamente!) Ps : estava inicialmente tocando música eletronica .  Dul(PEnsando: ai meu deus que homem, cara ele tá pegando na minha cintura eu fico toda derretida quandop os homens t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 06/12/2007 - 20:59:19

    posta ta mto legal

  • candy Postado em 05/12/2007 - 23:04:37

    mt linda sua web...
    tah d+!!
    posta mais...
    bejooo

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 20:56:48

    posta ++++++++++++++
    ta muito da hora a web

  • raissar Postado em 03/12/2007 - 19:25:31

    posta mais.

  • rbdbaby Postado em 03/12/2007 - 11:18:38

    poxta mais plis

  • letiportilla Postado em 01/12/2007 - 08:53:13

    adoreiiiiiiii posta +++++++++++++++++++
    tah mto bom :) :) :) :)

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 08:42:30

    adorei posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais