Fanfics Brasil - Cap 3 Destinos que se atraem!!!!!!!!!!

Fanfic: Destinos que se atraem!!!!!!!!!!


Capítulo: Cap 3

7 visualizações Denunciar


Dul: A, a claro porque não ?

Chris( pega na  cintura dela do outro lado a deixa de lado mas perto de seu corpo e caminha pra a pista de danca ,  a olhando profundamente!) Ps : estava inicialmente tocando música eletronica .  

Dul(PEnsando: ai meu deus que homem, cara ele tá pegando na minha cintura eu fico toda derretida quandop os homens tem esa pegada , hu! Jesus!! que calor , será que não tem ar condicionado!)

Chris ea dul ficam e um canto mais reservado da pista , e comecam a dancar até que o Chris a puxa pela costa  e fala no seu ouvido  com aquela voz roca que meninas  nós sabemos não ,  e sussurra:

Chris- Essa deusa tem dono ?

Dul: ah! hum Ah não sabe nnão encontro ninguém  que  faca  o meu tipo?( ela fala sussurrando em seu ouvido!) Pensa: ah ,  ele quer fazer esse joguinho então eu vou  jogar!

( Nessa hora toca uma música  bem lenta , e ele a aperta ainda  mais contra seu corpo!!!)

 Chris: e qual seria seu tipo?

Dulce : Romantivo, mas que tenha pegada, que tenha um bom papo pode até ser um POUCO mulherengo mas que  quando teja comigo não pense em mais ninguém , que me veja todos os dias que faca loucuras de amor para me conquistar ou quando tivermos juntos só  para me deixar feliz não esquecer nunca de dizer Eu te amo ,  que seja um príncipe encantado dos tem[pos modernos , de prefencia nào fume e beba socialmente , e seja galanteadorpara mim!! e aí conhece alguém que se encaixe ?

Chris; Talvez , mas vc quer moreno branco loiro?///

Dulce( olha para   o corpo dele de cima abaixo discretamenet , e diz: Branco , forte , que faca acdemia  de preferencia nada contra os gordinhos mas só acito uma barriga pequena , cara de bb olhar conquistador e profundo , uma boca pequena pode ser mas que me de os beijos mais inesquecíveis da minha vida a, alto  cabelo que não seja muito  grande , que tenha  bracos invejáveis, que quando me olha  com aqule olhar 43 me deixe toda derretida, e que quando passe todas as garotas fiquem babando  cor de olhos castanhos  cor de cabelo não  importa conhece alguém assim?

Chris: talvez, mas irira querer algo sério ou só ficacão ?

Dul: algo sério , concerteza!

Chris:acredita em amor a primeira vista ou em amores passados???????/

Dul, acredito em tudo  isso e vc acredita??????????/

Chris:Acredito e posso parec er mulherengo mas não é vetrdade acredito em tudo que falei , e eu acho que já encontrei!

 Dul: ChorandoJá e quem é ? 

Chris: não posso falr porque  está muito cedo mas e vc pelo visto não encontrou né ?

Dul , não mas quem sabe eu esbarro por aí com ele , né ?

Chris:concerteza.

( COMECA ATOCAR UM FUNK)

(GLAMUROSA RAINHA DO FUNK PODEROSA OLHAR DE DIAMANTE)

Dul: ai eu amo essa música!!!!!!!1

Chris :  é a sua cara principalmente no refrão:

( comecam a dancar  UM DE FRENTE PARA O OUTRO  COMCAM REBOLAR ATÉ O CHÃO , DEPOIS ELA VIRA ELE PEGA  NA  sua barriga , e tras um pouco  para si e rbolam até o chào  depois dancam normalmente sempre ele pegando de vez em quando na sua cintura até que cansam e vão ao bar , pedem dopis refrigerantes, e derrepente>>>>>>>>>>.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce  ve alguma coisa correndo na escada como um vulto , mexe no braco do Chris e manda ele olhar Chris: Dul que foi porque tá com essa cara de assustada , viu alguma coisa?dul: eu acho que um vulto dá para vim me acompanhar para olhar e ver se não é ladrão porque não tem festa lá em cima?Chris: claro >Dul aperta o br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 06/12/2007 - 20:59:19

    posta ta mto legal

  • candy Postado em 05/12/2007 - 23:04:37

    mt linda sua web...
    tah d+!!
    posta mais...
    bejooo

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 20:56:48

    posta ++++++++++++++
    ta muito da hora a web

  • raissar Postado em 03/12/2007 - 19:25:31

    posta mais.

  • rbdbaby Postado em 03/12/2007 - 11:18:38

    poxta mais plis

  • letiportilla Postado em 01/12/2007 - 08:53:13

    adoreiiiiiiii posta +++++++++++++++++++
    tah mto bom :) :) :) :)

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 08:42:30

    adorei posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais