Fanfics Brasil - cap 6 Destinos que se atraem!!!!!!!!!!

Fanfic: Destinos que se atraem!!!!!!!!!!


Capítulo: cap 6

8 visualizações Denunciar


Dul acabou dormindo abracada ao Chris  sentando em seu colo com a cabeca em seu ombro, chris tamb'ém dormia  em uma poltrona até que de manhã  ouvem um barulho e gritos e acordam.

Dul: que isso, que está acontecendo?//////////

Chris: ào sei será que esão nos procurando , é tão sim ouvi gritarem nosso anome vamos bater na porta e gritar para nos tirarem daqui.

 

( Christopher, dulce!!!!!!!!!!!!!)

Duly Chris: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! NOS TIREM DAQUI ESTAMOS NO TERCEIRO ANDAR SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

( SE AFASTEM VAMOS ARROMBAR!!!!!!!!!!!!!!!!1) 

 

Chris y Dul se afastam  e se abracam!!!!!!!!!!!!!

BAMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

  

  Any: Vcs estão bem o que aconteceu ,, ficamos anoite procurandovcs, até que tive a idéia de procurar vcs por aqui!!!!!!!!!!!

 

Dul: any , foi que eu vi um vulto  e viemos ver o que era  ai a porta trancou!!!!!!!!! não tivemos culpa!!!!!!!!!!

 

Chris; é verdade !!!!!!!!!!

 Any abraca  Dul e diz: ai Dul que susto  mas o que vcs estavam fazendo aqui  sozinhos, ???????????

Dul: any , que isso ????????? quem vc pensa que eu sou ???????????( ai , se ela soubesse que nós beijamos até não aguentarmos mais, ai meu deus)

Any : sei!!!!!!! ( se separa de Dul e fala) ; Bom então acho que é hora de   irem para suas casas  e descansarem  perdão a todoa pela porta!~!!!!!!!!!!!!

Dul: ah! que isso AnY

( todos se dirigem paara suas casas)

Mas antes Chis puxa Dul para um canto e diz : E nós como ficamos?

DUl: não sei , o pega meu telefone tá nesse cartão se eu demorar muitoo a ligar vc me liga mas espera minha ligacão por favor!!!!!!!!!!

 Chris: claro!

Dul ia saindo  ele a puxa e a cola no seu corpo e diz; mas antes eu quero uma lembrancinha de despedida!( olhando cada parte de seu rosto para decorar principalmente para sua boca!!1

Dul: e o que seria????????????( com um olhar malicioso) 

Chris: Isso!!!!!!! \

E se beijaram com o máximo de desejo até que ficaram sem ar!!!!!!!!!

Dul: ah!!!! até logo hu!!!!!!!!!!

Chris: até logo , vou te esperar de verdade então não demora!!!!!!!!! por favor!!!!!!!!!!!

( falam com  as testas encostadas e  seguem seus caminhos prometendo no lhar se ncontarem de novo!!!!!!!!!!!!!)

CONTINUA!!!!!!!!

COMENTEM!!!!!!!!!! PLEASE!!!!!!!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRIS: TOMA É MEU TELEFONE  TE ESPERO!DUL:ADEUS!!!!!!!!! DUL SAI CORRENDO ENTRA NO CARRO DE ANY QUE A LEVA PARA CASA. CHEGANDO EM CASA.........ANY:DUL COMECE A FALAR !!!!!!!! DUL: FALAR O QUE?ANY: DEIXA EU TE LEMBRAR UNS DETALHES , AH TU PASSOU A NOITE EM UM QUARTO TRANCADO COM UM CARA CHAMADO CHRISTOPHER QUE É UM PEDACO DE MAL CAMINHO  MAS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 06/12/2007 - 20:59:19

    posta ta mto legal

  • candy Postado em 05/12/2007 - 23:04:37

    mt linda sua web...
    tah d+!!
    posta mais...
    bejooo

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 20:56:48

    posta ++++++++++++++
    ta muito da hora a web

  • raissar Postado em 03/12/2007 - 19:25:31

    posta mais.

  • rbdbaby Postado em 03/12/2007 - 11:18:38

    poxta mais plis

  • letiportilla Postado em 01/12/2007 - 08:53:13

    adoreiiiiiiii posta +++++++++++++++++++
    tah mto bom :) :) :) :)

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 08:42:30

    adorei posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais