Fanfics Brasil - ♣ I Still Love You I still love you - Herroni

Fanfic: I still love you - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: ♣ I Still Love You

538 visualizações Denunciar


Durante o trajeto de praia para casa Maite não disse nada, eu tentava puxar papo, mas ela não abria a boca, somente concordava com a cabeça. Isso estava acabando comigo!


Guardei o carro e abri a porta para que ela saísse do mesmo. Quando entramos conclui que nossa conversa ainda não tinha acabado, mas quando fui abrir a boca para falar algo ela já tinha subido para o quarto.


Suspirei e joguei as chaves do carro sobre a mesinha do centro da sala e subi para o quarto também. Logo vi que ela estava no banho, me aproximei da porta e girei a maçaneta percebendo logo em seguida que a porta não estava trancada. Ela estava tão concentrada no banho que não me viu e mantinha os olhos fechados. Como minha esposa tinha o corpo lindo e eu fiquei quase um ano sem toca-la, como sou idiota!


Tirei toda a minha roupa sem fazer barulho e entrei debaixo do chuveiro. Quando abracei-a por trás ela se assustou: - Alfonso, o que está fazendo aqui? – arregalou os olhos.


 


- Desculpa, não foi minha intenção te assustar. – sorri amarelo.


 


- Não me assustou. – discordou ela desligando o chuveiro.


 


- Então...? – indaguei confuso.


 


- Como entra aqui comigo assim? – suspirou incrédula.


 


- Espere aí Maite, eu sou seu marido, oras! – falei como se fosse obvio e na verdade era mesmo.


 


- Mesmo assim... – disse se enrolando na toalha de banho.


 


Fiquei boquiaberto... O que estava acontecendo aqui?


 


- Vê se faz o mesmo! – ela chamou minha atenção.


 


- Tá... – peguei uma toalha e enrolei em minha cintura.


 


- Agora depois você toma banho, eu vou primeiro. – me colocou pra fora do banheiro fechando-o na minha cara em seguida.


 


Fiquei ali parado sem entender absolutamente nada...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de vinte longos minutos de banho Maite saiu do banheiro já vestida. Suspirei, não estava aguentando mais essa situação.   - Meu amor, podemos conversar? – fui até ela que passava alguns cremes no corpo.   Ela me olhou pelo reflexo do espelho. – Claro. – respondeu sem parar de fazer o que estava fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 02/10/2014 - 23:54:01

    Pooosta Poostaa Pooosta +++

  • vverg Postado em 31/03/2014 - 22:21:34

    Posta, Posta, Posta,Posta, Posta++++ Amo essa fic =) *__*

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 19:56:42

    Posta +++ Gostei desta fic =)

  • pryhsavirroni Postado em 22/03/2014 - 02:14:09

    gente! que perfeição é essa? OMG' Poste mais!

  • ghy_ Postado em 21/03/2014 - 09:31:33

    Posta mais to amando a web <3<3

  • vverg Postado em 20/03/2014 - 23:13:15

    Rotina em um casamento e complicado, estou adorando a fic, desculpa não comentar mto, as vezes sem tempo... =) May safadenha, espertinha ela..rsrsrs

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 21:19:06

    Jesuuuuuuuuus, como assim só cheguei nessa perfeição agora? OMG', preciso mesmo m atualizar, FIC PERFEIT pra variar, kkk'. Poncho você era um verdadeiro idiota, espero que mude mesmo e Su, posta em Vidas Distintas please *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:07:26

    Leitora Nova. Amando a web, já começou perfeita, só aumenta os capítulos e posta mais hoje, estou curiosa.

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 01:08:00

    Gostei da fic, mas a letra acho muito pequena, tirando isso está ótima, amei a estória... =)

  • mariana_medina Postado em 16/03/2014 - 23:02:51

    adorannndo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais