Fanfics Brasil - ♣ I Still Love You I still love you - Herroni

Fanfic: I still love you - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: ♣ I Still Love You

15 visualizações Denunciar


P.O.V Mai


 


Quando acordei percebi que Poncho tinha chegado, pois a luz do banheiro estava acesa e se escutava o barulho do chuveiro. Acendi o abajur ao lado da cama, me sentei na mesma e olhei no relógio ao lado que marcava 06h00min da manhã. Cada vez ele chegava mais tarde... Cada vez mais.


Peguei o livro que eu estava lendo antes de vir o sono e me pôs a continuar lê-lo enquanto ele não saia do banho.


Em seguida escutei um barulho e a porta se abriu. Alfonso me encarou com o cenho franzido.


- Oi. – ele me saudou vindo até a mim. – Já acordada? – deitou-se ao meu lado.


- Oi. – falei e coloquei o livro de lado. – Cadê vez chegando mais tarde, não é?


Ele suspirou e passou a mão no rosto demonstrando impaciência. – Já vai começar? – perguntou carrancudo.


- Sim, eu vou. Olha que horas são Alfonso. – apontei para o relógio no criado mudo. – Você chega na hora que eu vou sair para trabalhar. – senti meu rosto ficar vermelho de raiva.


- O problema foi que eu peguei um engarrafamento Maite, vê se entende. – ele disse cansado.


- Sempre tem desculpas. – reclamei cruzando os braços e olhando para o nada.


- Não é desculpa. – ele negou. – Agora faz o seguinte, se quiser acreditar acredite. – disse com a voz dura. – Caso contrario, não posso fazer nada em relação a isso. – o fitei e seu olhar era seco. – Eu chego cansado somente querendo descansar um pouco e sempre, sempre é isso, Maite. – reclamou se deitando e cobrindo-se em seguida. – E vê se desliga o abajur, eu quero dormir. – virou as costas para mim.


Bufei e desliguei o mesmo indo para o banheiro em seguida, pois tinha que ir trabalhar.


 


 


 


 


 Quero saber o que estão achado da nova web =)


Por hj é só!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Poncho   Acordei ainda muito cansado. No relógio se marcava 14h30min. Cocei meus olhos e fui tomar um banho. Quando terminei o mesmo coloquei uma roupa leve e simples. Arrumei a cama que estava toda revirada e depois pedi uma Pizza para o almoço. Almocei e resolvi voltar ao trabalho, pois depois da briga com Maite e eu mal consegui pregar os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 02/10/2014 - 23:54:01

    Pooosta Poostaa Pooosta +++

  • vverg Postado em 31/03/2014 - 22:21:34

    Posta, Posta, Posta,Posta, Posta++++ Amo essa fic =) *__*

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 19:56:42

    Posta +++ Gostei desta fic =)

  • pryhsavirroni Postado em 22/03/2014 - 02:14:09

    gente! que perfeição é essa? OMG' Poste mais!

  • ghy_ Postado em 21/03/2014 - 09:31:33

    Posta mais to amando a web <3<3

  • vverg Postado em 20/03/2014 - 23:13:15

    Rotina em um casamento e complicado, estou adorando a fic, desculpa não comentar mto, as vezes sem tempo... =) May safadenha, espertinha ela..rsrsrs

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 21:19:06

    Jesuuuuuuuuus, como assim só cheguei nessa perfeição agora? OMG', preciso mesmo m atualizar, FIC PERFEIT pra variar, kkk'. Poncho você era um verdadeiro idiota, espero que mude mesmo e Su, posta em Vidas Distintas please *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:07:26

    Leitora Nova. Amando a web, já começou perfeita, só aumenta os capítulos e posta mais hoje, estou curiosa.

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 01:08:00

    Gostei da fic, mas a letra acho muito pequena, tirando isso está ótima, amei a estória... =)

  • mariana_medina Postado em 16/03/2014 - 23:02:51

    adorannndo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais