Fanfics Brasil - ♣ I Still Love You I still love you - Herroni

Fanfic: I still love you - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: ♣ I Still Love You

551 visualizações Denunciar


P.O.V Poncho


 


Passei o dia todo trabalhando na rua e resolvendo problemas não tão sérios, o que era raro de se acontecer.


No fim de tudo tirei o uniforme e todo o acessório e coloquei a roupa com que vi para cá hoje mais cedo. Depois peguei o meu carro e fui comprar chocolates para Maite, sabia que era algo que ela gostava. Em seguida fui a caminho do orfanato, estacionei meu carro e continuei dentro do mesmo. As luzes do lugar estavam acesas. Olhei as horas em meu relógio de pulso, 20h30min, já está na hora dela sair do lugar. Fiquei alguns minutos esperando e nada... Será que ela já tinha ido?


Tirei o sinto de segurança e sai do automóvel acionando o alarme em seguida. Adentrei o lugar e encontrei Dulce, colega de trabalho de Maite e amiga também.


 


- Oi Dulce. – a cumprimentei reservado como sempre.


 


- Alfonso. – ela sorriu gentilmente.


 


- Você sabe me informar se minha esposa ainda está por aqui? – perguntei serio.


 


- Sim, ela está jogando uma partida de Futebol com as crianças. – respondeu Dulce.


 


- Jogando... Futebol? – ergui as sobrancelhas surpreso.


 


- Isso mesmo. – ela concordou. – Quer que eu te leve até ela? – sugeriu educadamente.


 


- Não é preciso. Obrigado, sei onde se localiza a quadra. Bom, creio que ela esteja lá, certo? – indaguei.


 


- Sim, lá mesmo.


 


- Ok. – fui em direção ao lugar.


 


Ao chegar lá me deparei com uma cena linda, Maite realmente jogava Futebol com as crianças e ambos se divertiam. Então não quis interromper o momento, escorei-me no murinho da quadra e fiquei observando a cena. Quando Maite deu conta de minha presença parou de jogar e veio até o meu encontro.


 


- Alfonso? – indagou ofegante, parecia surpresa. – O que faz aqui?


 


- Eu vim te buscar, mas como estava demorando... – falei dando de ombros e em seguida coloquei minhas mãos no bolso da calça, estava um pouco incomodado.


 


- Você veio me buscar? – Maite espantou-se.


 


- Sim, por que se espanta? – indaguei confuso com sua reação.


 


Ela apertou os olhos contrariada e disse finalmente. – Deixa pra lá. Eu somente vou me despedir das crianças.


 


Assenti.


 


 


 


 


 


 


 


 


 Vou ver se aumento mais os capítulos julyperroni *-*


Graçias por comentar, Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de Maite tomar um banho aqui mesmo no orfanato finalmente cainhamos até meu carro, porém antes de entrarmos no mesmo, falei: - Espere um instante Maite. – segurei-a pelo braço. – Eu tenho algo pra você. – peguei os bombons dentro do carro. – E o que acha de irmos jantar em um restaurante? – sugeri esperanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 02/10/2014 - 23:54:01

    Pooosta Poostaa Pooosta +++

  • vverg Postado em 31/03/2014 - 22:21:34

    Posta, Posta, Posta,Posta, Posta++++ Amo essa fic =) *__*

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 19:56:42

    Posta +++ Gostei desta fic =)

  • pryhsavirroni Postado em 22/03/2014 - 02:14:09

    gente! que perfeição é essa? OMG' Poste mais!

  • ghy_ Postado em 21/03/2014 - 09:31:33

    Posta mais to amando a web <3<3

  • vverg Postado em 20/03/2014 - 23:13:15

    Rotina em um casamento e complicado, estou adorando a fic, desculpa não comentar mto, as vezes sem tempo... =) May safadenha, espertinha ela..rsrsrs

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 21:19:06

    Jesuuuuuuuuus, como assim só cheguei nessa perfeição agora? OMG', preciso mesmo m atualizar, FIC PERFEIT pra variar, kkk'. Poncho você era um verdadeiro idiota, espero que mude mesmo e Su, posta em Vidas Distintas please *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:07:26

    Leitora Nova. Amando a web, já começou perfeita, só aumenta os capítulos e posta mais hoje, estou curiosa.

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 01:08:00

    Gostei da fic, mas a letra acho muito pequena, tirando isso está ótima, amei a estória... =)

  • mariana_medina Postado em 16/03/2014 - 23:02:51

    adorannndo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais