Fanfics Brasil - ♣ I Still Love You I still love you - Herroni

Fanfic: I still love you - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: ♣ I Still Love You

13 visualizações Denunciar


Depois de Maite tomar um banho aqui mesmo no orfanato finalmente cainhamos até meu carro, porém antes de entrarmos no mesmo, falei: - Espere um instante Maite. – segurei-a pelo braço. – Eu tenho algo pra você. – peguei os bombons dentro do carro. – E o que acha de irmos jantar em um restaurante? – sugeri esperançoso e lhe entreguei os chocolates.


 


Maite pegou o mesmo, mas sua expressão era seria. – Alfonso Herrera Rodríguez, se acha que vai me comprar com presentes e jantares em restaurantes está muito equivocado!


 


Arregalei os olhos incrédulo. - Eu estou me desculpando Maite, é isso que estou tentando fazer. – disse. – Me desculpe?


 


Ela suspirou colocando uma mexa de seu cabelo de trás da orelha. – O problema Alfonso é que eu somente queria falar sobre nossa relação e você nunca pode, sempre está ocupado demais.


 


- Agora eu posso, por isso estou aqui. – falei serio. – Vamos ao restaurante e conversamos, pode ser? – abri a porta para ela que me olhou confusa.


 


- Pode. – respondeu somente entrando no carro em seguida.


 


***


 


Durante o trajeto do orfanato para o restaurante não trocamos nenhuma palavra. Estacionei o carro quando chegamos ao restaurante, eu ia abrir a porta para Maite, mas ela saiu rápido de mais, estava estranha.


Sai do carro e peguei a mão dela, como fazíamos antigamente, pelo menos isso ela correspondeu, mas em seu rosto não havia nenhuma expressão.


Droga! O que o nosso casamento se tornou? Será que ela ainda me amava? Será que eu a magoei tanto assim? Eu sou o culpado de tudo, por ser um egoísta, frio e não dar atenção devida a ela.


Quando entramos no lugar pegamos uma mesa mais afastada e puxei a cadeira para ela. Fizemos nossos pedidos que logo foram entregues.


 


- Então... – murmurei. – Podemos começar a nossa conversa? – fitei-a.


 


- Eu não diria conversa, e sim discussão. – ela me corrigiu.


 


- Eu não estou discutindo com ninguém. – falei.


 


Maite suspirou. – Ok. – pausou. – O que eu tenho pra dizer Alfonso é que o nosso casamento está mal, é isso.


 


- Não acho que esteja tão mal assim... – murmurei encolhendo os ombros.


 


Ela riu ironicamente. – Como não? – indagou incrédula. – Pra começar voc~e não me chama mais de Mai, não nos chamamos mais pelos apelidos.


 


- Maite, o que isso tem haver? – indaguei impaciente. – Isso é coisa sem importância, nada haver!


 


- Tudo haver, porque esse gesto demonstra o carinho que sentimos um pelo outro. – ela retrucou.


 


Suspirei. – O que mais? – perguntei. – Mas agora me dê verdadeiras razões, por que estas não valem! – mirei seco.


 


- O jeito como me trata, como está me tratando agora. Frio e seco, não aguento mais essa situação Alfonso! – Maite exclamou angustiada.


 


- Ok, isso eu tenho que aceitar. – suspirei. – Me perdoe. – fitei-a envergonhado.


 


- Você trabalha muito, não te culpo por isso, mas não tem tempo para mim e quando está em casa nem fala comigo. – replicou Maite.


 


Fiquei calado, afinal de contas iria dizer o que?


 


- Não é mais como antes, o antigo Alfonso era carinhoso, amoroso, agora esse, não, não é totalmente ao contrario. – disse ela com lagrimas nos olhos.


 


- Se não está feliz comigo, por que ainda insisti? – indaguei impaciente. – sou o mesmo, você que é paranoica! – alterei.


 


- Eu paranoica? – Maite indagou limpando as lagrimas e agora seu rosto estava vermelho de ódio.


 


- Sim, paranoica. – confirmei convicto.


 


- Ok, sou paranoica então. – ela suspirou pesadamente. – Me diz então Alfonso, quanto tempo não fazemos amor? Já que sou tão paranoica assim? – ela me encarou me desafiando.


 


Engoli em seco. – Ah... Isso não vem ao caso... – murmurei nervoso.


 


- Por que não vêm? – ela se inclinou mais para frente de modo que nossos rostos ficassem grudados um ao outro. – Somente por que te convém, não é?


 


- Pare com isso agora Maite! – falei entre os dentes.


 


- Me responda, se é homem! – Maite me desafiou.


 


Suspirei. – Não fazemos amor há... Há... – eu não conseguia falar.


 


- Há quase um ano. – ela completou com um brilho sinistro no seu olhar negro e se sentou novamente do jeito certo. – Já chega! – ela disse jogando o guardanapo sobre a mesa e se pondo de pé. – Eu quero o divórcio! – disse com as lagrimas rolando em seu rosto e saiu de lá rapidamente, praticamente correndo.


 


- Maite, espere! – gritei, mas ela já estava longe. – Droga! – esmurrei a mesa.


 


- Algum problema senhor? – o garçom veio até a mim.


 


- Não... Somente quero a conta, por favor... – sussurrei abalado.


 


- Ok, senhor.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter pago a conta sai rapidamente para a rua, olhei para os lados e avistei ela correndo, pois paguei o restaurante o mais rápido possível para alcança-la. Corri atrás dela, mas a distancia era muita, então gritei: - Mai! – ela nem olhou para trás. As ruas estavam escuras e até que não tinha muito movime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 02/10/2014 - 23:54:01

    Pooosta Poostaa Pooosta +++

  • vverg Postado em 31/03/2014 - 22:21:34

    Posta, Posta, Posta,Posta, Posta++++ Amo essa fic =) *__*

  • vverg Postado em 25/03/2014 - 19:56:42

    Posta +++ Gostei desta fic =)

  • pryhsavirroni Postado em 22/03/2014 - 02:14:09

    gente! que perfeição é essa? OMG' Poste mais!

  • ghy_ Postado em 21/03/2014 - 09:31:33

    Posta mais to amando a web <3<3

  • vverg Postado em 20/03/2014 - 23:13:15

    Rotina em um casamento e complicado, estou adorando a fic, desculpa não comentar mto, as vezes sem tempo... =) May safadenha, espertinha ela..rsrsrs

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 21:19:06

    Jesuuuuuuuuus, como assim só cheguei nessa perfeição agora? OMG', preciso mesmo m atualizar, FIC PERFEIT pra variar, kkk'. Poncho você era um verdadeiro idiota, espero que mude mesmo e Su, posta em Vidas Distintas please *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:07:26

    Leitora Nova. Amando a web, já começou perfeita, só aumenta os capítulos e posta mais hoje, estou curiosa.

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 01:08:00

    Gostei da fic, mas a letra acho muito pequena, tirando isso está ótima, amei a estória... =)

  • mariana_medina Postado em 16/03/2014 - 23:02:51

    adorannndo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais