Fanfics Brasil - Capítulo 13 ¤ Uma Paixão Incontrolável

Fanfic: Uma Paixão Incontrolável | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 13 ¤

558 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


Acordei cedo umas oito horas mais ou menos , ou melhor fui acordada pela minha mãe , só porque o Rick estava chorando porque não queria tomar banho.


Dulce:Vem bebe , a mana ta aqui contigo meu amor ...


Rick:Não Duce , to com medo .... -Ele fez beicinho


Dulce:Não doi nene , é bem quentinho você vai ver 


Rick:Ta bom Duce 


Depois de convece-lo a entrar há tomar banho , eu chamei a minha mãe e ela foi até ele .Voltei ao meu quarto e me atirei na cama .Acordei lá pelas seis da tarde  , com o zum zum da minha casa , eu ouvia gritos , risadas emfim tudo e mais um pouco é acho que o tal "priminho" chegou.Eu nem almocei perdi minha tarde , só na cama , ou seja um natal mal aproveitado.Me levantei tomei um banho , coloquei uma roupa e liguei o computador.


Pov`s Christopher


Logo depois do avião pousar no Mexico nós nos dirgimos a casa da tia Blanca e do tio Fernando , eu me lembro deles são muito legais , naquelas .... Chegamos lá pelas 14:00 horas da tarde , a tal "Dulcinha" estava dormindo , e o Rick , é um muleque muito travesso , mas to de boa desde que ninguém venha me perturbar , calma Ucker só faltam mais alguns meses , ai você vai embora em paz .Depois que a minha mãe e tia blanca sairam com o tio fernando e meu pai adivinha quem apareceu na sala .....


Dulce:Mãeeee , cade o meu celular ... -Disse uma ruiva descendo as escadas


Quando eu me deparei com essa garota com os cabelos ruivos ondulados até a cintura mais ou menos , coxas grossas , peitos tubinados , rosto angelical e uma altura não muito adequada  , eu fiquei paralizado . Dulcinha ??? , não , não pode ser, a mina cresceu e ta gostosa , merda! ela ta gostosa mesmo , ainda mais com esse shortinho curto , nesse frio Aii... cuidado Ucker porque o perigo mora ao lado ! Ela era linda mesmo , mas era minha prima , e não se pode fuder a prima , ainda mais com gente em casa . Não mesmo , mas aquela ali dava pro gasto , valia a pena .Merda de ar condicionado Split hi Wall , se essa merda não estivesse ligada , ela não estaria com esse short tão curto .Ela era gostosa pra car/alho, e tinha uma cara de safada que meu deus .....


Dulce:Quem é você ? -Ela disse disconfiada


Ucker:Christopher , Ucker ... e você é a ... -fiz um gesto pra ela continuar


Não diz que é a prima , não diz , não diz . Pode até ser amiga dela mais não a prima ...


Dulce:Dulce María ! -Ela sorriu fraco


CARA/LHO!  eu disse pra não dizer ! porr/a !


 


 


 


Oque acharam da primeira parte ??? comentem , pois é crianças sapequinhas mesmo , KKK isso ainda vai dar oque falar ... vou continuar postando ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce  Que Isso ! Que homem , que charme , que estatura , que voz, que tudo e que bu/nda né pelo amor de deus! pelo volume das calças da pra ver que o "Uckerzito" era bem dotado , abençoado por deus , na suas propiedades baixas . E esse cabelo bagunçado , ai que tudo ! Não ! ..... Dulce se controla mulher , ele vai perceber que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:56:30

    Leitora nova, sua web é perfeita continua bjs

  • gabivondy Postado em 16/07/2014 - 12:08:44

    volta por favor :( quero posts :(

  • vitoriacandys Postado em 06/04/2014 - 13:16:49

    Posta Posta Posta Posta mais mais mais

  • gabivondy Postado em 28/03/2014 - 17:32:35

    posta mais pfr ñ desiste da web<3

  • babar_slon Postado em 19/03/2014 - 19:52:02

    Que web engraçada, eu me engasguei com M&Ms de tanto rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Que palhaçada.... POSTA MAIS!!!!!!!!!!!

  • gabivondy Postado em 19/03/2014 - 10:05:23

    continua

  • gabivondy Postado em 18/03/2014 - 19:11:49

    o ucker é bem safado ams a dul ñ fica atraz ñ

  • carolinawondeer Postado em 17/03/2014 - 21:47:42

    VIXI! Isso vai dar o que falar... Julieta... RSRSRSRSRS! 3RIMILLITROSCÚBICOS

  • vitoriacandys Postado em 17/03/2014 - 21:24:51

    Leitora nova shuashshs posta mais

  • naferreirahotmail.com Postado em 17/03/2014 - 21:16:40

    Vaaaaaai postar mais? perfeita Julieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais