Fanfic: Dream: Histórias | Tema: DREAM(girlband japonesa)(Mai, Yu, Kana)
Uma típica noite de show para as meninas do grupo japonês Dream. As meninas Mai Matsumuro, Kana Tachibana e Yu Hasebe haviam ficado impressionadas com o monte de pessoas assistindo seu show, já que há alguns anos que Dream não atraía tanta gente para seus shows.
Tiveram um imprevisto durante a última música, pois Yu havia escorregado no palco graças a um empurrão de Kana. No camarim, o tempo fechou. Yu fechou a porta atrás de si com um estouro, assustando suas colegas de grupo Kana e Mai, que perguntaram "O que aconteceu, Yu?"; "O que aconteceu??? Vou lhe dizer o que aconteceu, Kana Tachibana!!! Graças a seu empurrão, eu escorreguei e caí no palco!!!", gritou Yu, nervosa; "Eu te empurrei??? Ah, cala a boca, sua escandalosa. Tá na cara que você escorregou e está tentando me culpar por seu tombo!!", rebateu Kana, apontando pesadamente o dedo no peito de Yu. "É claro que você me empurrou! O chão não estava tão liso para eu escorregar sozinha, garota!", gritou Yu; "Ih, o tempo fechou mesmo, a Yu tá uma pilha de nervos", pensou Mai. "Ah é? O chão não estava tão liso? E como você escorregou?", zombou Kana; "CHEGA!!! Garotas, parem com isso!!!", gritou Mai, enquanto Yu gritava "Para mim chega!!! Estou saindo do Dream!!! Adeus!!!", antes de se virar e sair como um foguete pela porta.
"Tsc, tsc. Pegou pesado, Kana!", comentou Mai; "Eu peguei pesado? Ela que me acusou sem ter provas, Mai!", disse Kana; "Será esse o fim do nosso grupo, Kana?", perguntou Mai. "Não tenho culpa. Estou tranquila!", falou Kana; "Você quem sabe!", comentou a japonesinha de cabelos curtos(Mai), antes de também sair pela porta.
Fora do estádio, Yu andava pela rua esbravejando "Odeio aquela garota. Se faz sempre de santinha! QUE RAIVA!!!". Ao andar pela rua, Yu foi atingida por um carro e deixada na rua.
O que acontecerá com Yu? Será que ela irá sobreviver? Será este o fim do grupo? Saiba disso no próximo capítulo desta trama na quarta-feira.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após ter sua desavença com Yu no camarim, Kana resolveu ir para casa. Pouco depois de chegar em casa, seu telefone tocou. Ela atendeu com a saudação "Tachibana falando! Olá?"; “Kana! Preciso que você venha até o Hospital Central de Tóquio. Agora mesmo!”, disse Mai no outro lado da linha; “Mai? Per ...
Próximo Capítulo