Fanfic: Dream: Histórias | Tema: DREAM(girlband japonesa)(Mai, Yu, Kana)
Após ter sua desavença com Yu no camarim, Kana resolveu ir para casa. Pouco depois de chegar em casa, seu telefone tocou. Ela atendeu com a saudação "Tachibana falando! Olá?"; “Kana! Preciso que você venha até o Hospital Central de Tóquio. Agora mesmo!”, disse Mai no outro lado da linha; “Mai? Peraí, o que aconteceu?", perguntou Kana; "A Yu, ela foi hospitalizada. Venha logo!", respondeu Mai; "O quê??? Yu foi hospitalizada? Por que?", perguntou Kana. "Pare de fazer tantas perguntas e venha, Tachibana(Kana)!", gritou Mai, já brava por tantas questões de sua colega.
Kana seguiu ao hospital. Na recepção do mesmo, Kana disse "Hasebe Yu, ela está aqui?". A recepcionista lhe disse "Hasebe Yu, 4º andar, quarto 105!". A garota seguiu como um foguete para o elevador, onde apertou o botão do quarto andar.
Chegando no quarto andar, ela disparou em direção ao quarto de Yu, que era o 105. Ao chegar, viu Mai perto da cama. Kana se aproximou da cama e viu Yu, toda machucada, cheia de feridas. Uma coisa que Kana notou é que Yu parecia estar dormindo e perguntou para Mai "O que aconteceu, Mai? Sabe alguma coisa?"; "Fiquei sabendo pelos médicos que ela havia sido atropelada perto do estádio. Já estava inconsciente quando foi socorrida!", comentou Mai; "Já estava inconsciente? Vamos ter de esperar até que ela melhore para conversarmos!", respondeu Kana. "É, e você vai ter muito o que dizer a ela, Tachibana!", comentou Mai, deixando transparecer que ela estava brava com a amiga; "Não foi minha culpa por ela estar no hospital, Mai! Você sabe disso!", disse Kana, defendendo-se. "Mas você tem culpa por ela ter saído daquele jeito, Kana. Aprenda a assumir suas responsabilidades, garota!", respondeu Mai.
Próximo capítulo: Yu sai do hospital.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)