Fanfics Brasil - capitulo 4 ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~

Fanfic: ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~


Capítulo: capitulo 4

175 visualizações Denunciar


Dedicado há aniiinha e vondybloon



CAP.4



Ao levantar os olhos encontrou os olhos q á alguns anos atrás a fizeram se apaixonar, olhos q há alguns anos demonstravam carinho, paixão e amor, olhos q Dulce no momento consideravam mentirosos.


Depois de um momento de perdição e de viagens ao tempo, Dulce se soltou brutalmente, mas antes q conseguisse sair do café, foi novamente segurada por aquelas mãos fortes q um dia a acariciaram...


Dulce: O q foi Uckermann?


Ucker: Na verdade quem tem q perguntar o q foi sou eu, não você! Mas parece q está decidida a sequer olhar pra mim... – Falou enquanto analisava melhor a pequena e linda figura a quem segurava por uma mão


Dulce: Como foi q você adivinhou?! –falou com um tom carregado de ironia.


Ucker: Para que tanta ironia?


Dulce: Não sei de que ironia você fala –Disse com mais ironia- E se você me dá licença eu tenho mais coisas para fazer... –tentou soltasse, mas as mãos q a seguravam não se alterou - Solta-me


Ucker: Não, vamos conversar...


Dulce: Não... Eu não tenho absolutamente nada para conversar com você!


Ucker: Acho q temos sim, q tal voltarmos a 4 anos atrás?


Dulce: Ah faça-me o favor Uckermann, não tenho nada para conversar com você e se você não me soltar eu vou ser obrigada a gritar... –Falou por entre os dentes


Ucker: “Por quê”? É tudo q eu quero saber!


Dulce: Olha só, eu não tenho tempo para as suas artimanhas ok? Agora solte-me já... – Aos poucos os dedos q seguravam seu braços foram se afrouxando, e qnd já era possível Dulce puxou o braço com força desnecessária


Ucker: Eu não te entendo Dulce, não mesmo!


Dulce: Não para você me entender! – Dulce pegou sua bolsa e andou em direção a saída e qnd chegou ao estacionamento descontou toda sua raiva no pneu de seu carro – Idiota, como se atreve a tocar nesse assunto? Será q não percebe q eu o odeio com todas as minhas forças? (será?) – Ao dar-se conta do show q dava para as pessoas q ali se encontravam, entrou em seu carro e saiu em disparada ao seu apartamento...


   Qnd chegou não encontrou sinal de Maite, onde será q ela tinha se enfiado? Deveria estar mesmo sangada com Dulce, Será q Maite não entendia o qnt era difícil estar perto dele e não poder tocá-lo? Estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe? Depois de tanto tempo jurando para si mesma q já não o amava mais, em menos de minutos já não tinha mais tanta certeza, não conseguia entender porque o amor era assim, amor e ódio, será possível uma pessoa amar tanto outra e odeia-la ao mesmo tempo?  Existia uma relação amor e ódio? Dulce não acreditava nisso, e nutrir o ódio era o q faria...


   A tarde passou lenta demais, e ainda não sabia onde May estava, e o pior era q não conseguia parar de pensar em Uckermann, aquele idiota estava presente em cada pensamento de Dulce, não tinha forças para lutar, estava despedaçada por dentro, as lembranças do passado a invadiam sem permissão, lembranças tão boas e ao mesmo tempo tão ruins, lembrava de quão mal havia ficado durante muitas semanas, e ficou pior qnd recebeu uma trágica noticia, havia perdido algo muito precisos em sua vida, e a Culpa era toda de Uckermann, e por isso não o perdoaria jamais, demorou muito para se levantar do chão, e agora não pretendia cair de novo, não teve nenhuma mão amiga a ajudando a se levantar e não permitiria q a jogassem de novo no chão, não, isso nunca.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP.5   Quando Maite chegou já era tarde da noite, encontrou Dulce dormindo no sofá, toda encolhidinha, como uma criança desamparada, e Maite acreditava q era isso q Dulce era, “uma criança desamparada”, uma criança q sofrerá grandes frustrações na vida, Havia a conhecido no hospital onde fora fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:19

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:07

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:44:45

    adoreiiiiiiiiiiii
    posta mais posta mais posta mais

  • juliebaby Postado em 19/07/2009 - 14:03:05

    q bom nyna!
    leitora nuevaaaaaaaaaaaa!
    {*_*}
    FELIZ FELIZ, ALEGRE ALEGRE!
    SEJA BEM VINDA!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:10

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:05

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:02

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:49

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:41

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:37

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais