Fanfics Brasil - capitulo 5 ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~

Fanfic: ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~


Capítulo: capitulo 5

190 visualizações Denunciar


CAP.5



  Quando Maite chegou já era tarde da noite, encontrou Dulce dormindo no sofá, toda encolhidinha, como uma criança desamparada, e Maite acreditava q era isso q Dulce era, “uma criança desamparada”, uma criança q sofrerá grandes frustrações na vida, Havia a conhecido no hospital onde fora fazer alguns exames de rotina, desde o começo se simpatizou muito por Dulce, e logo se tronaram grandes amigas, Dulce lhe conseguiu um belo emprego na empresa de perfumes de Ninel e desde então são amigas inseparáveis, porém às vezes Dul passava dos limites, e como uma criança, precisava levar algumas broncas para perceber o seu erro, sabia q ela tinha passado a tarde inteira pensando no q lhe dissera, sabia q por trás da Dulce forte e insensível havia a Dulce fraca e totalmente sensível, e sabia qual era sua maior sensibilidade, era Christopher Uckermann!


  Buscou um cobertor e colocou em cima da amiga lhe desejando uma boa noite e indo para o quarto... Talvez tivesse sido muito dura com Dulce, mas não tinha outro jeito de fazer a amiga enxergar o quão mal estava, May tinha total certeza q Dulce ainda amava aquele homem q destruirá sua vida há alguns anos atrás, e sabia q no amor era necessário se perdoar tudo para então ser feliz...


    Naquele dia tinha procurando por Anahí, tinha lhe implorado ajuda, porque não suportava mais ver sua única amiga daquela forma, Anahí era uma mulher elegante, porém muito sensível e imediatamente dissera a May q a ajudaria no q fosse preciso, pois também desejava ver seu irmão feliz...


   Pelo menos Maite teve certeza de q Dulce era correspondida no amor, o q já era um grande passo para a vitória!


   Na manhã seguinte levantou cedo, pois havia combinado de se encontrar com Anahí antes da reunião, saiu antes q Dulce acordasse e foi se encontrar com a loira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há juuhh e rahhdyc!!! CAP.6   Dulce acordou sentindo-se a pessoa mais infeliz do mundo, além de estar toda dolorida por ter dormido no sofá estava deprimida pelo sonho q tivera, há muito tempo não tinha esse sonho, mas parece q a presença de Uckermann voltara a atormentá-la, levantou-se e foi até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:19

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:07

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:44:45

    adoreiiiiiiiiiiii
    posta mais posta mais posta mais

  • juliebaby Postado em 19/07/2009 - 14:03:05

    q bom nyna!
    leitora nuevaaaaaaaaaaaa!
    {*_*}
    FELIZ FELIZ, ALEGRE ALEGRE!
    SEJA BEM VINDA!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:10

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:05

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:02

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:49

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:41

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:37

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais