Fanfics Brasil - capitulo 7 ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~

Fanfic: ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~


Capítulo: capitulo 7

6 visualizações Denunciar


Dedicado há juuhh e rahhdyc!!!



CAP.6



  Dulce acordou sentindo-se a pessoa mais infeliz do mundo, além de estar toda dolorida por ter dormido no sofá estava deprimida pelo sonho q tivera, há muito tempo não tinha esse sonho, mas parece q a presença de Uckermann voltara a atormentá-la, levantou-se e foi até o quarto de Mai, e nem sinal da morena, mas a roupa q usara no dia anterior estava gentilmente colocadas sobre a cadeira, revelando q May passará a noite ali, lembrou-se infelizmente de q tinha q comparecer a reunião daquele dia, tinha que dar apoio a May, mesmo q tivesse q olhar novamente para Uckermann, hoje estaria mais controlada, foi para seu quarto tomou um banho demorado, vestiu uma saia verde musgo até um pouco abaixo do joelho e uma blusa sem decote roxa, colocou uma bota de plataforma preta, prendeu os cabelo num coque frouxo passou uma maquiagem leve e estava pronta para enfrentar a vida, desceu de elevador até a garagem entrou em seu carro e seguiu para a empresas V.U.


  Não estava nem um pouco animada, e assim q entrou sentiu q seu celular vibrava na bolsa, tirou e mirou o visor para saber q estava querendo lhe falar, Ninel Conde... Sua chefe, não sentia vontade de atendê-la, mas não podia dar-se ao luxo de dispensar uma conversa com sua chefe:


Dulce: Pois não?


Ninel: Saviñon? É Ninel, como está?


Dulce: Bem e você?


Ninel: Não muito bem querida, recebi uma ligação de Henrique Diestro está manhã...


  Isso não era um bom sinal, Henrique era ex-marido de Ninel e possuía 50 % das ações da empresa, o mesmo tanto q Ninel, e mandava tanto qnt ela, e sempre q ele ligava era para falar sobre algo serio.


Dulce: E o q ele queria Ninel?


Ninel: Estamos com problemas Dulce, às vendas estão indo de mal a pior e os únicos perfumes q ainda vendem como água são os seus minha querida, porém  da mesma forma não podemos continuar assim, pois sabemos q um frasco de seus perfumes custam tão pouco qnt um perfume de uma marca pobre, o q nos levaria a falência em menos de um mês...


Dulce: Quer dizer q estamos mesmo mal?


Ninel: Sim Dulce, e é pior do q pensávamos, e nós sabemos q a V.U é a maior marca de cosméticos desde os últimos tempos, e sabemos q necessitamos urgentemente de uma parceria, você e Maite estão aí apenas para vender a formula de um dos perfumes mais caros, porém quero q mudem as estratégias, e quero q você a mude, sabemos q Maite não fala muito em publico e precisamos do apoio da Von Uckermann!


Dulce: Desculpe Ninel, mas não compreendo, como assim mudar as estratégias, eu nem sabia q tínhamos uma estratégia!


Ninel: Não queremos vender uma formula a Von Uckermann Dulce, queremos vender todas inclusive as suas...


Dulce: Como assim? Ninel você pirou de vez? Vender todas as formulas? E a N&H ficaria como?


Ninel: Fechada Dulce, queremos vendê-la antes q a gente vá à falência, eu e meu ex-marido concordamos em vendê-la antes q o nome de nossas famílias caiam em gozação...


Dulce: Mas Ninel, vender a N&H e o mesmo q levá-la a falência...


Ninel: Não se vendermos para a V.U!


Dulce: Mas e todos os nossos funcionários?


Ninel: Com sorte a V.U os empregaria, assim como você e Maite...


Dulce: Isso só pode ser brincadeira...


Ninel: Não é Dulce, queria mesmo q fosse, porém não é... Liguei para você para q leve a nossa oferta a Uckermann...


Dul: Eu? Mas Ninel...


Ninel: Dulce sei q tem um passado obscuro com Christopher Uckermann, mas eu preciso q você faça isso querida, Maite se quer consegue vender uma formula qnt mais todas a nossas formulas...


Dulce: Mas nos sabemos q se estamos nessa situação e tudo culpa sua e de Henrique, q nunca entram em acordo com nada, e estão sempre gastando o dinheiro da empresa com futilidades...


Ninel: Olhe Dulce, talvez tenhamos exagerado, mas com sorte venderemos a nossa empresa e tudo será resolvido, com todo mundo feliz...


Dulce: Porém Ninel, você se esqueceu de me perguntar se eu quero vender as minhas formulas, porque eu não sou burra, eu as criei e tenho total direito a tais...


Ninel: Sabemos Dulce, poderá conservá-las para você, e só as venderá se quiser, precisamos vender a N&H ou milhares de famílias irão passar fome...


Dulce: Verei o q posso fazer Ninel, até mais...


Ninel: Até mais querida e boa sorte...



comentem


plix!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP.7 "Deus mio"! Teria q assumir as rédeas do problema, porque fora ter uma chefe tão irresponsável? Sequer podia cuidar de sua própria empresa, agora teria q se meter num problema q não era dela, teria q praticamente implorar para q a V.U comprasse a N&H, q humilhação...   Qnd chegou, a secretaria lhe informou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:19

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:07

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:44:45

    adoreiiiiiiiiiiii
    posta mais posta mais posta mais

  • juliebaby Postado em 19/07/2009 - 14:03:05

    q bom nyna!
    leitora nuevaaaaaaaaaaaa!
    {*_*}
    FELIZ FELIZ, ALEGRE ALEGRE!
    SEJA BEM VINDA!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:10

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:05

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:02

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:49

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:41

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:37

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais