Fanfics Brasil - Cap.7 ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~

Fanfic: ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~


Capítulo: Cap.7

404 visualizações Denunciar



CAP.7



"Deus mio"! Teria q assumir as rédeas do problema, porque fora ter uma chefe tão irresponsável? Sequer podia cuidar de sua própria empresa, agora teria q se meter num problema q não era dela, teria q praticamente implorar para q a V.U comprasse a N&H, q humilhação...


  Qnd chegou, a secretaria lhe informou q já estavam reunidos, ótimo estava atrasada, foi para a sala de reunião e bateu na porta de leve.


   Dentro da sala Maite suava frio, não conseguia falar a proposta q a N&H tinha a oferecer a V.U... Qnd ouviu uma batida na porta suspirou aliviada, ouviu Christopher mandar q entrasse e viu sua amiga, ali estava a sua salvação...


Dulce: Bom Dia...


Any: Bom Dia! Achei q não viesse!


Dulce: Tive um pequeno contratempo, mas estou aqui Any!


May: Q bom Dulce!


Dulce: Sente-se May, eu assumo daqui...


May: Mas Dulce...


Dulce: Mais nada May, mudança de planos, agora sente-se e me deixe falar sim?


May: Tem certeza?


Dulce: A partir de agora esta reunião se torna de meu interesse, já q se eu ficar calada provavelmente você e eu ficaríamos desempregadas, agora senta... -May não entendeu o ponto, mas se sentou. - Como podem ver estou de pé disposta a falar o q Maite não consegue – Falou sombateira dirigindo um olhar irônico a Christopher q sorriu para ela, quase a derretendo por dentro – Bom, em primeiro momento queríamos colocar a disposição da V.U uma formula de um dos perfumes mais caros de nossa empresa, porém mudamos de táticas...


May: Mudamos?


Dulce: Sim mudamos...


May: Dulce, você não está passando por cima de uma ordem de Ninel está?


Dulce: Não, dessa vez não, serei sincera e não vou encobri o q realmente está se passando, acontece q Ninel e Henrique os donos da N&H andaram extrapolando os limites, e gastando muito dinheiro q seria dirigido apenas para gasto da empresa, e acabaram por gastar mais do podiam, sucessivamente, a empresa começou a diminur a produção dos perfumes, e aumentando os preços, o q levou os clientes a pararem de comprá-lo e assim fazendo com os perfumes ficassem parados nas prateleiras, aumentamos então a produção dos meus perfumes q são os mais baratos para se fabricar, porém os meus perfumes são vendidos a preços muito baixos e em menos um mês a empresa iria à falência, Ninel e Henrique chegaram finalmente a um acordo e querem vender a N&H a V.U...


May: Eu não acredito nisso...


Dulce: Pois pode acreditar, Ninel venderá a empresa... –Dulce olhou para Christopher q a examinava de cima a baixo...


Any: Uau!


Alfonso: Foi muita irresponsabilidade dos donos...


Dulce: Sim foi, mas agora não podem fazer mais nada além q querer vender, é o melhor q eles tem a fazer!


Alfonso: Mas você sabe q todo esse processo é delicado, não podemos comprar uma empresa falida...


Dulce: Ela não está falida, quer dizer, ainda não está falida, algumas dividas seriam quitadas assim q conseguissem vender a empresa, os preços se estabeleceriam e a N&H voltaria a ser o q era antes...


May: Além do mais a N&H já é famosa, e vocês não teriam q  gastar com divulgação para q ela tornasse a fazer sucesso, seria apenas questão de voltar os preços a seus normais e pronto...


Any: Exato eu, por exemplo, adoro os perfumes de lá...


Christopher: Ah certas condições para q essa compra seja possível –ele se mantinha caldo analisando as possibilidade de conseguir matar dois coelho de um tiro só...


Dulce: E q condições seriam essas?


Christopher: Muitas para serem ditas nesse momento, teria q conversar pessoalmente com Ninel...


Dulce: O q Ninel poderia resolver q eu não resolveria?


May: É verdade, Dulce é mais Chefe q a própria Ninel, posso garantir, se Ninel dizer “vamos aumentar os preços” e Dulce dizer “Não, nós não iremos aumentar os preços” a Ninel se cala e faz o q a Dulce quer...


Dulce: Também não precisamos entra em detalhes May... –disse girando os olhos em expressão de q não tinha sido legal aquele comentário


May: Desculpe, acho q exagerei!


Christopher: Então acho q teremos q conversar em particular Dulce.


Dulce: Certo, conversemos então.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:19

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:07

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:44:45

    adoreiiiiiiiiiiii
    posta mais posta mais posta mais

  • juliebaby Postado em 19/07/2009 - 14:03:05

    q bom nyna!
    leitora nuevaaaaaaaaaaaa!
    {*_*}
    FELIZ FELIZ, ALEGRE ALEGRE!
    SEJA BEM VINDA!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:10

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:05

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:02

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:49

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:41

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:37

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais