Fanfic: ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~
Ano de 2005
♪♫ A tua boca nem parece q é real/ tem os lábios q eu sonhei/ beijar do jeito q eu beijei/ beijar do jeito q eu beijei/ mel. ♪♫
17h30min“Alô Ucker é a Dul, se vc estiver em casa atende o telefone, preciso falar com vc urgente, beijos te amo”
18h00min ” Ucker já vi q não ta em casa, então qnd chegar me liga, tenho uma surpresa para te contar”
19h30min ”Até agora não me ligastes! Vamos fazer o seguinte, quando chegar em casa vem para o meu apartamento, vou ficar te esperando ok? beijos te amo!”
21h00min ”Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, onde vc se meteu até essa hora, mas se vc tiver uma boa desculpa eu perdoou, só pq hoje eu estou de bom humor! É bom vc vir até aqui se não tu é um cara morto!”
01h00min ”Uckermann não precisa mais vir, se vc não veio é pq ainda não chegou, sinal de q anda me corneando por ai, já passa de uma hora da manhã e eu não tenho noticias suas, isso não se faz”
02h50min “Ucker aconteceu alguma coisa? Eu te fiz algo? Pq não deu sinal de vida ainda? Eu to muito preocupada contigo e não consigo dormir, to indo para seu apê!”
Dulce ao chegar ao prédio de Ucker sobe até o andar dele, e como tinha a chave foi entrando:
Dul: Ucker, vc está ai? –foi andando pela sala, pela cozinha e foi para o quarto- Ucker cadê vc? –não havia nem sinal de Ucker –Ai meu deus será q te aconteceu alguma coisa? –ela vê um envelope em cima da cama e não se agüenta e pega e lê – “Para Dulce”, é pra mim? pq?!
Ela abre e lê o conteúdo da carta:
Dulce,
Tudo que vivi com você foi maravilhoso, mas parece que tudo acabou entre nós...
Não sei se você também percebeu, mas nada é como antes, a cada dia que passa as coisas entre a gente fica mais fria, nos estamos nos distanciando, depois de me encontrar com a Belinda a alguns dias, percebi que ainda sinto algo muito forte por ela, eu não quero te magoar, quero ser sincero, e espero de coração que você me entende, mas tive que tomar esta decisão, é a minha felicidade em jogo!
Neste momento estarei fora do país com o amor da minha vida, te desejo tudo de bom Dulce!
Com carinho,
Christopher
Dul: Não pode ser... –chorando muito –Odeio vc Christopher, odeio vc...
Jully: Só para avisar, a web vai ser meio hot, mas avisarei também q eu não sou muito boa para escrever essas coisas, mas vou tentar gracias!!!
Novo poste qnd tiver pelo menos 5 comentarios!
Autor(a): juliebaby
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap.1 Ano de 2009, 4 anos depois... May: Finalmente em terra firme! Dul: Graças a Deus, não agüentava mais! May: Eu q o diga, finalmente no meu país amado! Dul: Já foi meu país amado também, mas hoje tenho até nostalgia de estar aqui novamente! May: Sem encanação amoré! Prometeu q ia se comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:19
posta mais posta mais posta mais
-
vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:07
posta mais posta mais posta mais
-
vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:44:45
adoreiiiiiiiiiiii
posta mais posta mais posta mais -
juliebaby Postado em 19/07/2009 - 14:03:05
q bom nyna!
leitora nuevaaaaaaaaaaaa!
{*_*}
FELIZ FELIZ, ALEGRE ALEGRE!
SEJA BEM VINDA! -
nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:10
Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
Besitos
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!! -
nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:05
Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
Besitos
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!! -
nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:02
Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
Besitos
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!! -
nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:49
Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
Besitos
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!! -
nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:41
Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
Besitos
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!! -
nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:37
Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
Besitos
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!
Posta mais!!!