Fanfics Brasil - CAP. 1 ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~

Fanfic: ~°♥°~O Amor É Mais~°♥°~


Capítulo: CAP. 1

252 visualizações Denunciar


Cap.1



Ano de 2009, 4 anos depois...



May: Finalmente em terra firme!


Dul: Graças a Deus, não agüentava mais!


May: Eu q o diga, finalmente no meu país amado!


Dul: Já foi meu país amado também, mas hoje tenho até nostalgia de estar aqui novamente!


May: Sem encanação amoré! Prometeu q ia se comportar direitinho!


Dul: Vou me comportar May, na verdade vou tentar, não sei por que vamos fazer negócio justo com a Von Uckermann...


May: Porque eles vão nos dar muito, mas muitos mesmo lucros!


Dul: Aff... Ta bom néh?! Se você diz quem sou eu para dizer q não!


May: Vamos logo estamos atrasadas para a reunião!


Dul: Ta vamos!


  Pegaram um taxi e desceram em frente à imensa empresa V.U (Von Uckermann) Dulce e Maite desceram do automóvel e se dirigiram a presidência onde já a aguardavam, a cada passo q dava Dulce perdia mais a coragem q tinha adquirido nesses quatro anos, mas não podia vacilar agora, era a chance q tinha de mostrar para Christopher Uckermann, q ela estava muito bem, e o q havia acontecido quatro anos antes já não a afetava, embora seu coração nunca tivesse se recuperado tinha q fazê-lo ver q ele não destruirá sua vida...


May: É a hora Dulce, vamos entrar certo?


Dul: - balançou a cabeça afirmativamente...


  Maite abriu a porta cumprimentando os presentes esperando q sua amiga fizesse o mesmo, o q ela não fez, entrou e sem dar nenhuma palavra nem olhar para ninguém se dirigiu para uma cadeira qualquer e sentou-se, só então parou para dar uma olhada nos presentes... Do lado oposto ao seu estava sentando Alfonso Herrera marido de Anahí Uckermann, e do seu lado a mesma, a frente do dois estavam Alexandra Uckermann mãe de Anahí e de Christopher, e em cadeiras dispostas estavam o socios da empresa e na cadeira presidencial estava ele... O homem q matara seu coração e o enterrara para se certificar de q ele não viveria novamente, Christopher Uckermann, o homem mais charmoso q já virá, dando-se conta de que todos olhavam exclusivamente para ela, abriu sua pasta e olhou para May para q esta começasse com sua apresentação já q Dulce não estava interessada no contrato com a V.U, só estava ali para dar apoio a May em sua primeira apresentação...


May: É... Bom, eu... –gaguejava a amiga, que olhou com desepero para Dulce já q todos prestavam atenção ao q Maite iria falar


Dul: Vamos Maite, eu não tenho o dia todo para você!


May: É...


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP.2-   Dulce sabia q a amiga tinha dificuldades em falar em publico, mas não iria se intrometer, ainda mais qnd sentia q o homem q se sentava na cadeira da presidência não tirava os olhos dela, e o pior, era q ela estava tentada a olhar para ele também, se lembrava perfeitamente como ele era, mas queria poder analisar melhor, para saber se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:19

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 01/08/2009 - 23:02:07

    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 20/07/2009 - 14:44:45

    adoreiiiiiiiiiiii
    posta mais posta mais posta mais

  • juliebaby Postado em 19/07/2009 - 14:03:05

    q bom nyna!
    leitora nuevaaaaaaaaaaaa!
    {*_*}
    FELIZ FELIZ, ALEGRE ALEGRE!
    SEJA BEM VINDA!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:10

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:05

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:46:02

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:49

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:41

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!

  • nynadyu Postado em 19/07/2009 - 12:45:37

    Leitora nova!!! Nossa li agora e já apaixonei pela historia!! posta mais!!! muito mais!!!
    Besitos
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais