Fanfics Brasil - Capítulo 1- Onde tudo começa (hot) A Madrasta: Um final diferente

Fanfic: A Madrasta: Um final diferente | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 1- Onde tudo começa (hot)

38 visualizações Denunciar


Maria: (olhando o lugar) Foi aqui que você me fez a mulher mais feliz do mundo!


Estevão: ( abraçando ela por trás e olhando o lugar) É.. e aqui você me fez o homem mais feliz do mundo!


Maria se vira e o olha nos olhos profundamente, em  questão de segundos seus lábios se encostam, foi um beijo calmo, mas com fogo e um desejo que há 20 anos os dois não sentiam , depois do beijo Estevão começa a tirar o blazer de Maria  e o joga no chão , Maria por sua fez ia tirando o palito e a gravata de Estevão , olhando com aquele olhar 43 que só ela sabia fazer e que deixava Estevão louco , depois de tirar a gravata e o palito , os joga no chão e começa abrir a camisa dele, olhando com malicia e mordendo o lábio inferior , Estevão então tira a blusa de Maria e tem uma visão maravilhosa dos seios de Maria , ele a puxa mais contra ele e começa a beijar  o pescoço dela , deixando pequenas marcas , Maria passava suas mãos pelas costas de Estevão , logo Estevão tira o sutiã dela , e começa a chupar o direito  e a massagear o esquerdo com a mão , Maria gemia baixinho mas Estevão escutava, depois ele trocou  e começou a chupar o esquerdo e massagear o direito , Maria acariciava os cabelos de Estevão , em seguida ela pegou em seu rosto e o subiu para poder beijar a boca dele,  o beijo que tanto necessitavam , as sua línguas entrelaçadas, o fogo só aumentava, Estevão começou novamente a beijar o pescoço de Maria enquanto tirava a calça dela, em seguida deixa que a calça escorregasse se juntando as outras peças , Maria começa a abrir o cinto de Estevão e tira sua calça , Estevão começa a tirar a calcinha de Maria  enquanto beijava ela, Maria colocou sua mão dentro da cueca de Estevão, que estava muito excitado , Maria começa acariciar o sexo dele , Estevão gemia  chamando o nome de Maria  e em um movimento rápido que nem mesmo Maria viu, ele pegou ela no colo e colocou delicadamente na cama. E começa a depositar beijos por todo corpo de Maria, nas pernas , nas coxa, na barriga, nos seios, no pescoço , Maria ficava mais excitada a cada beijo, até que Estevão desceu até a intimidade de Maria e começou a beijar e a chupar, Maria não conseguia se controlar gemeu um pouco mais alto, segurava o lençol fortemente, Estevão adorava ver que Maria pedia por ele mas continuou a tortura lá , até que parou e subiu seus beijos até chegar na boca de Maria e deu um beijo fogoso, enquanto Maria tirava a cueca de Estevão , ele a ajuda a tirar mas  sem parar de beija lá, até ele está completamente nu , ele para de beija lá e olha profundamente nos olhos dela e diz:


Estevão: Eu te amo Maria!


Maria: (olhando nos olhos dele) Eu te amo Estevão!


Estevão abre as pernas de Maria e penetra calmamente sempre olhando nos olhos de Maria, que gemeu alto ao sentir todo membro dentro dela , era um sensação maravilhosa para Maria que não sentia isso a 20 anos, então Estevão começa os movimentos  com calma enquanto beija o pescoço de Maria, de repente ele começa os movimentos mais rápidos , Maria que até então estava acariciando as costas de Estevão começa a arranhar cada vez que Estevão  penetrava com mais força , por um descuido de Estevão, Maria o vira e sobe em cima dele , antes ela dá um beijo quente em Estevão depois apoia aos mãos no peito de Estevão , e começa os movimentos lentos, Estevão para ajuda lá segura na cintura  dela, e gemia cada vez que Maria se movia , Maria mordia os lábios e olha maliciosamente para Estevão , ele por sua vez tirou uma das mãos da cintura dela e começou a acariciar um dos seios de Maria , até que ele a virou e ficou novamente por cima dela e penetrou com mais força  enquanto  beijava Maria , e acariciava uma coxa dela com a mão, Maria arranhava as costas de Estevão, ele perdeu o controle e começou a penetra lá com mais força e desejo , Maria gemia sem controle para ela não importava se alguém escutasse , só desejava Estevão , assim os dois ficaram até que ao mesmo tempo chegaram em um orgasmo maravilhoso, Estevão caiu ofegante no lado de Maria mas  ainda unidos.


Maria: Obrigada meu amor... por ... essa noite.. maravilhosa ! ( ofegante mas em sinal de satisfação ela o beijou calmamente)


Estevão: Eu te amo!


Deixou que Maria deitasse a cabeça em seu peito, e a abraçou delicadamente , os dois pela cansaço acabaram dormindo unidos como um só.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabs de Almeida

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte... *Na mansão San Román* *Todos estavam tomando café da manhã menos Estevão e Maria que ainda não aviam chegado* Alba: Rebeca leve o café para o Estevão por favor! Rebeca: Senhora o senhor Estevão não está no quarto! Alba: Como? Rebeca: Fui no quarto dele avisa l&oacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais